O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Engenheiro-3D

  1. Engenheiro-3D

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    quem puder recomendar camera DSLR, tipo canon sl3, nesta faixa ai, agradeço
  2. Engenheiro-3D

    Vc usa mais desktop ou notebook?

    Tenho esse rapaz aqui desse post de 2013 ... vivo, mastigando tudo que preciso e nem passa pela cabeça trocar ainda https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/workstation-dell-mobile-precision-m4700.322141/
  3. Engenheiro-3D

    Alguem já comprou Bitcoin? cotação R$ 2928,29 EDIT agora 28/09/2017 R$13916,20

    colega meu a uns 2 anos atras colocou o carro dele a venda (camaro) e anunciou que só aceitava em bitcoins, não sei no que deu, acho que ele enricou rsrsr
  4. Engenheiro-3D

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    alguem teria uma indicação de onde comprar o Switch em BH?
  5. Engenheiro-3D

    Idéias até 100k

    Iria de Renegade Diesel, sou muito satisfeito com o carro, minha ultima viagem rodei 3300 km gastei 700 real, e anda bem tambem edit (só vi depois que ja tinha comprado)
  6. Engenheiro-3D

    VENDO - Battlefield Hard Line, Fifa 14 e 15 Todos PS4 (Preços de banana)

    Desculpe a ignorancia amigo, eu comprando este Hard line usado, posso jogar online sem problemas?
  7. Engenheiro-3D

    Jogos que vocês gostariam que tivessem remake

    Alguém por favor cole para mim as imagens de : Urban Strike Jungle Strike Desert Strike Queria esses remakes
  8. Engenheiro-3D

    ...

    Recomendo o Rodrigones3, comprei wii u deluxa mario kart e mais 2 jogos, chegou tudo no prazo e em perfeito estado. ótima negociação.
  9. Engenheiro-3D

    Tópico oficial Grand Theft Auto V | 185 Milhões de Cópias

    isso que falei, parece que eles tiraram a screen de dentro do software de modelagem
  10. Engenheiro-3D

    Tópico oficial Grand Theft Auto V | 185 Milhões de Cópias

    ei ei , identifiquei um eixo de coordenadas X,Y,Z na parte superior esquerda da imagem da praia lembra as cores do eixo do 3dmax. Verde ,Azul e vermelho
  11. Engenheiro-3D

    Tópico oficial Grand Theft Auto V | 185 Milhões de Cópias

    por mim se vier o mapa só com essa praia ai , o jogo ja ta pago kkk
  12. Engenheiro-3D

    Badoo, para refletir

    do outro lado algum user da os fazendo troll tb rsrsrs...
  13. Engenheiro-3D

    Workstation Dell Mobile Precision M4700

    Pois é , ainda nao instalei jogo nenhum nele, para uso profissional aprovadissimo, único joo de pc que tenho atualmente é o age HD rsrsrs
Topo Fundo