O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ericoz2

  1. ericoz2

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Vou levar no tecnico, tão dizendo que é brick... Enviado de meu E5653 usando o Tapatalk
  2. ericoz2

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Ele estava desligando com 3 bips, ia trocar os nec tokins, mas antes disso troquei a pasta do cell e resolveu, ai quando liguei me deparei com esse outro problema. Peguei o HD dele, formatei no PC e testei em outro aparelho, esta OK, com sistema instalado e atualizado, com ou sem HD, o problema...
  3. ericoz2

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Aciona sim, se eu insiro um disco, ele fica lendo, mas do jeito que falei, não da nenhum sinal de áudio ou vídeo, e a luz do HD não acende.
  4. ericoz2

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Tentei sim, o modo recovery não responde, ele não dá os bips, se continuar segurando ele desliga normalmente após uns 30 segundos, como se tivesse soltado e apertado novamente o botão power.
  5. ericoz2

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Olá amigos, então, havia compartilhado com vocês a historia do meu PS3 FAT CECHp 01 de 160 Gb, ele ligava dava 3 bips e desligava, encomendei os Tantalos, pasta térmica e outras peças pela internet, resolvi trocar a pasta térmica do CELL antes de mexer nos Nec Tokins, o aparelho parou de...
  6. ericoz2

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Se precisar de reballing largo de mao, além de caro, o pessoal fala que na maioria das vezes o problema volta em poucos meses, se arrumar esse pretendo usar apenas para retrocompatibilidade.
  7. ericoz2

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Bom dia amigos, acredito que tenha feito o diagnostico errado do problema, eu sempre tentava ligar ele segurando power, ou rapidamente desligava por não dar sinal, ontem a noite, liguei ele e deixei, ele ficou ligado uns 15 segundos, deu 3 bips e desligou, hoje cedo, abri novamente, procurei por...
  8. ericoz2

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Não me lembro ao certo, já faz alguns anos, na época era inviável consertar, preferi guardar e comprar outro... O HD foi testado no outro aparelho e funciona 100%, porem no PS3 FAT nao acende a luz laranja.
  9. ericoz2

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Entendi, se for esse o caso, tem algo que eu possa fazer? amanha irei abrir ele de novo, ver se deixei algo mal encaixado, ou sei la... =(
  10. ericoz2

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Já liguei com e sem jogo, já tentei com e sem HD, ele não dá nenhum sinal de imagem, como se os cabos estivessem desconectados, quando chegar em casa vou tentar com filme e desligando e ligando a TV. A decepção é que o resto esta perfeito, não esta aquecendo muito, não faz barulho, precisei...
  11. ericoz2

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Bom dia amigos, tenho um PS3 FAT e um SLIM, peguei o SLIM quando o FAT morreu há uns tempos, essa semana resolvi dar uma mexida nele, peguei alguns tutoriais na net, abri, limpei tudo, troquei a pasta térmica, ele esta ligando, acende a luz verde, se colocar um jogo, ele acende a azul e mantêm...
Topo Fundo