O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por erigson

  1. E

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Somos dois hehehe. Não abro mão dos meus mp3.
  2. E

    PLAYSTATION 5

    Qual defeito é esse? Eu comprei essa TV pra usar com meu PS5. Só joguei Ghost of Tsushima versão do diretor, mas até agora não vi nenhum problema.
  3. E

    Grêmio News [O Original]

    Espero que apareçam mesmo, porque os dirigentes parecem fora da realidade. A torcida merece uma explicação pra um desempenho pífio desses.
  4. E

    Grêmio News [O Original]

    Eu já joguei a toalha. Os dirigentes não viram que com esse time não resolveu em 29 rodadas e ainda assim escalam os mesmos achando que vão jogar algo nesses últimos 9 jogos. Não tem como. Deixar o Vanderson e o Campaz no banco é um absurdo. Tira o Villasanti, que é o melhor jogador do meio...
  5. E

    PLAYSTATION 5

    Tem PS5 na Fast. Tão cobrando frete, mas tá no preço novo. https://www.fastshop.com.br/web/p/d/SO3005724BCO_PRD/playstation-5-controle-dualsense-sony-3005724-fast?partner=parceiro-google&cm_mmc=cpc_Shopping-_-SO3005724BCO_PRD
  6. E

    Grêmio News [O Original]

    Também não tô muito esperançoso em sair do Z4. A única coisa boa de sair da Sul-Americana é ter uma semana inteira pro Felipão treinar o time.
  7. E

    Você pistola fácil com jogos multiplayer?

    Sim e muito. Por isso que larguei LOL. Jogava de suporte em ranqueada e cansei de sempre cair em times ruins.
  8. E

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Se mais alguém quiser fazer caridade com o código do Battlefield 4, tô aceitando. :viraolho
  9. E

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Só porque perguntei, apareceu hoje o 5900x na Terabyte. Quem quiser aproveitar...
  10. E

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Ouvi dizer que pros Ryzen 5000 o melhor desempenho é com memórias DDR4-3600 CL16.
  11. E

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Vocês sabem se tem alguma previsão de ter no Brasil o 5800x e o 5900x? Só encontro o 5600x disponível pra venda.
  12. E

    Tópico oficial Microsoft Flight Simulator | Nova Versão em 2024

    Eu não achei nada do tipo no FS. A única explicação, vendo pessoas com PCs inferiores rodarem de boa, é que a placa de vídeo exige muito e o processador não dá conta.
  13. E

    Tópico oficial Microsoft Flight Simulator | Nova Versão em 2024

    Eu tenho o Kaspersky Total Security. Na BIOS não consegui achar nada diferente. Que configurações multi thread no jogo tu te refere? Eu desabilitei o XBox bar e o overlay da NVidia.
  14. E

    Tópico oficial Microsoft Flight Simulator | Nova Versão em 2024

    O meu processador fica em 100%. Da stuttering até nas animações do menu.
Topo Fundo