O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ernasil

  1. E

    e ai blz? qto voce paga?? tenho 1 sobrando aqui de um que quebrou e deixei guardada Ernasil...

    e ai blz? qto voce paga?? tenho 1 sobrando aqui de um que quebrou e deixei guardada Ernasil Ontem às 10:4 oi,, blz sim. Penso em 80,00 - dá certo pra você?
  2. E

    Compro Compro a Caixa embalagem do Headset Astro A50 Gen 4 para PS5

    oi,, blz sim. Penso em 80,00 - dá certo pra você?
  3. E

    Compro Compro a Caixa embalagem do Headset Astro A50 Gen 4 para PS5

    A caixa do meu Astro A50 Gen 4 para PS5, foi danificada acidentalmente, por isso estou buscando para comprar, uma caixa usada. Quem tiver uma ou souber me orientar onde posso conseguir, gentileza fazer contato comigo. Muito obrigado! Abraços!
  4. E

    Headset Astro A50 Gen 4 para PS5 - Compro a Caixa

    Já passou o período de arrependimento. Na realidade, houve um acidente caseiro e danificou a caixa completamente. Por sorte ela estava vazia! Obrigado!
  5. E

    Headset Astro A50 Gen 4 para PS5 - Compro a Caixa

    Salve Pessoal, tudo tranquilo? Comprei um Astro A50 para PS5, mas a caixa foi danificada. Preciso comprar uma caixa para para ele. Alguém sabe onde consigo comprar uma caixa dessas? Se alguém daqui tiver uma para vender, eu compro. Obrigado!
Topo Fundo