Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Ero_Seenin

1. Ero_Seenin

Tópico oficial Governo dos EUA - Joe Biden - 2021-2024

leia-se "proteger o partido democrata"
  2. Ero_Seenin

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Spine / Etc [+Infos na Pág. 1]

instala um aplicativo chamado EMUSAK, e manda ele baixar as keys pra reconhecer
  3. Ero_Seenin

Vale a pena inteirar com carnê do INSS?

oi, não. alias, tem um erro no meu calculo acima, eu nao poderia simplesmente somar os 6% de correcao anual nos juros do investimento, a forma correta de simular isso é um pouco complicada de explicar aqui, mas fiz a conta, e o valor correto ficaria em torno de 20 milhoes, nao 34 milhões...
  4. Ero_Seenin

Vale a pena inteirar com carnê do INSS?

isso é pessimo negócio. para chegar no teto, precisa de 35 anos completos de contribuição, e com 20% do valor do teto, não 11%. A regra de aponsentar com minimo de 15 anos e 11% do salario não funciona para o teto. isso vai dar uma fortuna em 35 anos. Se a pessoa é MEI ou CNPJ, muito melhor...
  5. Ero_Seenin

Tópico oficial GPUs Nvidia. Séries GTX e RTX. Todas as informações aqui

Opa, melhora considerável na 4070, se ele pegar 11k no timespy, então deve ser verdade que a 4080 pega 15k mesmo.
  6. Ero_Seenin

Quais são os seus três jogos favoritos do PS1?

- FF7 - CASTLEVANIA SOTN - XENOGEARS
  7. Ero_Seenin

Vale a pena comprar um imóvel? [2022]

estou pra construir uma casa, que planejo ter uns 200 metros quadrados, com custo aproximado de 2 mil por metro. O lote já tenho. Minha estratégia é um pouco diferente... estou juntando grana aplicado no LCA, e quando chegar em uns 400 k (preciso de mais um ano pra isso), ao invés de gastar a...
  8. Ero_Seenin

Tópico oficial Recomendações de Hardware

a super sim, tem mesma performance. 1660 comum nao. Mas nao perde tanto tambem.
  9. Ero_Seenin

Refutação vídeo Átila Iamarino "Por que a evolução é verdade"

se filosofia pudesse ser usada para determinar a verdade sobre a realidade física do universo, erros grosseiros como o geocentrismo (que foi uma premissa estritamente filosófica e não empírica) não teriam sido cometidos e durados centenas de anos até serem falseados. Ainda na época de...
  10. Ero_Seenin

bicho, o que tudo isso tem a ver com evolução? Parece que estou dizendo uma coisa e você quer falar de outra. óbvio que moral não é algo que tem relação direta com biologia, EMBORA, instintos naturais, esse sim tem relação, produzem o que costuma ser chamado de "moral natural", e determina o...
  11. Ero_Seenin

e o que exatamente você está levantando então? se reconhece que evolução pode mudar funções biologicas, acrescentar novas funções, então o que impede por exemplo, de uma espécie ao longo do tempo se tornar outra espécie diferente? Logo acima eu postei um vídeo sobre ERV, retrovirus endogenos...
  12. Ero_Seenin

a ordem de aminoacidos permite montar muitas proteinas com funcões biologicas diferentes, exprimindo processos que antes não existiam. Apesar disso, ainda continua sendo DNA. Ou seja, isso não impede evolução de não ocorrer. Quer um exemplo? Uma mutação em um gene de uma bacteria em dejetos...
  13. Ero_Seenin

errado. não existe hierarquia entre teoria e lei. lei é uma expressão matemática para descrever relações estabelecidas por uma teoria. Exemplo, a lei da gravidade é uma equação que faz parte da teoria da gravitação universal. A teoria da gravitacao não virou "lei da gravitação", a lei da...
  14. Ero_Seenin

e acaso o autor do vídeo dá uma explicação por exemplo, para a existência de retorvirus endogenos no genoma de todas as especies, que apontam para um padrao evolutivo de ancestralidade comum, que não seja atráves da evolução? ou ele sequer fala sobre isso no vídeo, como duvido que fale de fato...
Topo Fundo