O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ero_Seenin

  1. Ero_Seenin

    Quebra da PREVIDÊNCIA

    Eu sou cnpj, e pago inss no valor máximo ( por ser obrigado mesmo) , mas já parto do princípio que isso vai dar m****, e minha aposentadoria real vai ficar por minha conta mesmo, através de investimentos. Se fosse possível, não pagava um centavo pro inss. Seria bem melhor pra mim se esse...
  2. Ero_Seenin

    [Ugly Wars News] Grifters estão odiando a protagonista de Star Wars Outlaws por ser feia demais

    olha a diferença ... Isso em uma personagem que sequer foi feita pra ser sensual ou sexualizada. Aerith é belíssima, a Tifa mais ainda.
  3. Ero_Seenin

    [Ugly Wars News] Grifters estão odiando a protagonista de Star Wars Outlaws por ser feia demais

    Essa senhora devia estar instalada em algum navio pirata pra servir de canhão
  4. Ero_Seenin

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    por esse preço, tem nem o que pensar, fica com o 5700x 3d. so 5700x iria economizar só uns 150 reais no máximo.
  5. Ero_Seenin

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    apesar da qualidade do audio do PS1 na época (tudo em MID), ser bem limitada, era bem óbvio que esse jogo foi o ápice de composição musical do Nobuo.
  6. Ero_Seenin

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    quando o durante a eleição de 2022 o STF do nada decidiu que poderia bloquear qualquer conta que determinasse ser "fake news" sem qualquer tipo de julgamento, não apenas o fizeram de fato, o que já'um absurdo, como PROIBIRAM informar quais contas foram suspensas, o tal "sigilo de 100 anos"...
  7. Ero_Seenin

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    tem algum animal pra defender isso aqui ainda? Se esse arrogante todo poderoso está tão no direito de sair bloqueando contas sem devido processo legal e praticando censura prévia, porque faz isso as escondidas então?
  8. Ero_Seenin

    Descobri Blondie.

    conheço mais pela Heart of Glass que é sensacional, Maria também foi muito popular por essas bandas. Nada a ver com Blondie em si, mas suspeito que vai gostar de When in Rome também
  9. Ero_Seenin

    Melhores coolers AR de 2023 - by tech Jesus

    estao desenvolvendo o próximo já, não sei quando sai. acho que o que precisa melhorar mais é a base do cooler, que precisa ser o mais polida possível, esse é o segredo do thermalright peerless, no review do tech nexus, ele é o cooler com a base mais perfeitamente lisa já feito.
  10. Ero_Seenin

    MÍDIA "MAINSTREAM" - CENTRAL DE (DES)INFORMAÇÃO ESTATAL

    feliz dia da mídia, dedicamos esse primeiro de abril a todos nossos dignissímos jornalistas altamente imparciais e comprometidos com os fatos :kpepeglass
Topo Fundo