• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por esf

1. esf

Compro Msi x570 MEG ACE

Compro placa mãe msi x570 meg ace ainda na garantia, com nf, caixa e acessorios. Deixem propostas
  2. esf

Cerveja - Beber em dias de semana em casa agora é moda?

Sempre que rola promoção 50% no pda eu pego algumas hoegaarden e bebo em algum momento aleatório do dia quando tô em casa, não fico bêbado, não passo mal no dia seguinte, tudo tranquilo. Bebo uma ou duas por dia até acabar todas, não tenho mais saco pra ficar em barzinho e morrer de ressaca no...
  3. esf

Maisa Silva faz 18 anos !

Acho que a Maísa é a mais feia do trio mas acho que tem mais potencial pra ganhar dinheiro que as outras Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
  4. esf

Whindersson Nunes se separa de Luísa Sonza em algum lugar (+QUESTÃO VITAO) (+AMGÉPRESSASCOISAS)

Tendo em vista o problema que essa mulher é, entregar metade do dinheiro pra ela sai é barato Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
  5. esf

Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

Vai chorar? Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
  6. esf

Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

Nem sei qual é a desses caras que ficam idolatrando essa mulher. Tem jeito de ser chata pra c***lho e nem é la essas coisas, só tem uns peitos legais e ainda deve ser silicone. Dei um pulo em SP ano passado e topei com várias bem mais bonitas E ainda deve ser daquelas lacradoras chatas pra...
  7. esf

A "Lendária" 10/10

10/10 maravilhosa Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
  8. esf

Final fantasy VII Remake - Demo out - Poste suas impressões!

Joguei a demo em um PS4 que tava aqui pra conserto, achei legalzinho. Se um dia sair pro PC, eu compro Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
  9. esf

Menino Gabriel Monteiro [T.O.] [Nova lenda] [Caso Coronel Ibis on fire]

O cara soube do general na maré e foi pelo senso comum achando que o povão ia comprar a historia dele sem provas: "se é de esquerda tem envolvimento com bandido" pq geral sabe que quase sempre tem mesmo. Só que por outro lado, é dificil tambem comprar qualquer historia sem provas de ex mbl...
  10. esf

O MBl nao fez video sobre o gabriel mas o Nando moura fez hahaha
  11. esf

Nem na corregedoria o cara levou o caso, ele diz ter fotos do cara na maré mas nao divulga as fotos, cade as fotos? Logico que um psolista não é alguem confiavel, tanto é que até o Duvivier ja saiu em defesa do Coronel Ibis, então boa gente com certeza não é. O Gabriel sabia que os proprios...
  12. esf

Ele tá aproveitando pra capitalizar em cima disso aí. Abriu uma vakinha pra arrecadar 50k e de acordo com o social Blade esse cara tira uma boa grana com youtube, imagino que tenha um padrão de vida bem alto Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
  13. esf

Brasileiros presos com cocaína no Catar podem pegar pena de morte

Não deve ter sido a primeira vez, no Instagram dela tem foto de setembro de 2019 no aeroporto do Catar Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
  14. esf

[Update PAGE 2] BOMBA! Amber Heard confessa ter agredido Johnny Depp em áudio

Na Hm os caras criaram a teoria dos três vetores baseado nisso aí Enviado do meu iPhone usando Tapatalk