O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por esp_40

  1. esp_40

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    Tô no sexto episódio e estou gostando muito, o tempo passou tão rápido que nem acredito que já temos em mãos a série fallout….lembro como se fosse ontem de quando a Amazon adquiriu os direitos de produção da série. Foram tantas adaptações ruins de jogos para as telas que nunca imaginei que...
  2. esp_40

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    Esse jogo me pegou forte, lembro que platinei e continuei jogando…. Essa parada de construção e bem relativo, mas chega uma hora que cansa mesmo. Death Stranding é outro que me deixou totalmente focado e eu não parei até concluir aquela entrada insana e platinar o game. Mas uma coisa que eu...
  3. esp_40

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Amigo, quando terminar o gamer quiser vender me manda uma MP. Estou no grupo da OS no WhatsApp, acho que conversamos esses dias. Eu só não entro nesse grupo aí pq eu também queria a original 1 ps5 kkkkk
  4. esp_40

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Se ele não ficar com o game, eu fico.
  5. esp_40

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Qual a diferença dessa conta? Tenho interesse
  6. esp_40

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Pfvr, Passa o contato desse grupo aí pq tá impossível encontrar contas primárias a venda.
  7. esp_40

    Ponte desmonta após navio bater nela.

    Sei não hein…parece que o cara apontou justamente para a parte mais fraca da ponte.
  8. esp_40

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Não entendo…oq aconteceu com as contas que viviam sendo vendidas aqui? Spider 2 e diversos outros lançamentos raramente estão sendo encontrados para venda por aqui. Da a impressão que alguém compra e revende pra fora. Os jogos literalmente sumiram.
  9. esp_40

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Algum spider 2 ori 1 ps5?
  10. esp_40

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguém aí tem dying light 2 ori 1 ps5 para venda?
  11. esp_40

    [PQP] [Cillian Murphy] “28 years later” EM PRODUÇÃO

    nao sei… mas dessa vez parece que é sério. Se aproveitarem o sucesso que Cillian tem agora, com certeza vai chamar a atenção do público. E o mais importante, estão conseguindo reunir a mesma galera dos outros filmes.
  12. esp_40

    [PQP] [Cillian Murphy] “28 years later” EM PRODUÇÃO

    Acho que está nas mãos do mesmo pessoal. Preciso buscar mais informações sobre o filme.
  13. esp_40

    [PQP] [Cillian Murphy] “28 years later” EM PRODUÇÃO

    Nego fala demais…pode assistir tranquilo que tem cenas muito boas.
  14. esp_40

    [PQP] [Cillian Murphy] “28 years later” EM PRODUÇÃO

    Os dois foram muito bons. Aliás, aquela perseguição no início do segundo é memorável
  15. esp_40

    [PQP] [Cillian Murphy] “28 years later” EM PRODUÇÃO

    https://br.ign.com/28-days-later/118521/news/28-anos-depois-sequencia-do-primeiro-sucesso-de-cillian-murphy-esta-finalmente-em-andamento-e-sera-u O projeto tem um orçamento de produção de cerca de US$ 75 milhões. Boyle, Garland e Cillian Murphy consideraram publicamente a possibilidade de...
Topo Fundo