O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Everton4732

  1. Everton4732

    Vendo VENDIDO

    Tenho interesse caso ninguém fechou
  2. Everton4732

    Vendo vendido

    Fala meu chapa! Sem anúncios no momento? Já estou de olho nele desde o lançamento! Gostaria de saber os valores que fica pelo mercado livre. Vlw e forte abraço!
  3. Everton4732

    Vendo Retroid Pocket 2+ (Emulador Portátil de Jogos) - Pausado

    Fala meu chapa! Tenho interesse!
  4. Everton4732

    Venda PC Gamer De Entrada

    Olá pessoal, estou me mudando e estou com um PC que não vou conseguir levar. Abaixo as configurações: Processador: AMD FX 8120 3.1 GHz Memória DDR3 12 GB SSD 256 Placa de vídeo: RX580 8G Red Devil Gabinete Thermaltake N21 Vermelho A placa de vídeo está com pouco tempo de uso. O Gabinete...
  5. Everton4732

    Vendo Nintendo Switch V2 desbloqueado [VENDIDO]

    Cara, você faz pelo mercado livre? Eu to muito interessado!
  6. Everton4732

    Vendo Nintendo Switch V2 desbloqueado [VENDIDO]

    Tu já tá aqui? :keehk Meu sonho um V2 desbloqueado!
  7. Everton4732

    [VENDIDO]

    Esse celular é foda! E o preço tá muito bom! Peguei um recentemente pela Aliexpress! Desejo sucesso na venda!
  8. Everton4732

    8Bitdo Pro 2 modelo Cinza

    Cara, meti o louco aqui, comprei pelo ali! :ksafado Paguei 270 e acredito que posso ser taxado. Bom, vou esperar, se o amigo aí baixar o preço mais um pouquinho, tbm compro o dele. Ou deixo pra você! Pesquisei muito um controle pra Pc, e ele é um dos melhores, principalmente por causa do D-Pad!
  9. Everton4732

    8Bitdo Pro 2 modelo Cinza

    400 conto tá muito salgado! Consegue fazer um preço melhor? Tô procurando esse modelo pra jogar no Pc. Mas com pouca paciência pra esperar chegar da China.
  10. Everton4732

    Vendo Controle de PS5 lacrado

    Tenho interesse, posso te chamar no WhatsApp?
  11. Everton4732

    [Vendido] PlayStation 4 Slim Novo - Mega Pack 15 - Desbloqueável (Firmware 7.50)

    Tentador demais! Ainda mais por saber que é de SP e tem garantia! Mas o q pega é esse valor a vista. Vou acompanhar por aqui, quem sabe... Boa sorte com a venda!
  12. Everton4732

    Controle 8BitDo Pro 2

    Qual estado? Tenho interesse!
  13. Everton4732

    [Vendido] Nintendo Switch V2 Neon Mais Jogo Monster Hunter Rise ( baixou de novo 28/05 )

    Acho que vc terá que entrar na fila! Kkkk
Topo Fundo