O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por EyedRevolver

  1. EyedRevolver

    Boa tarde, já vendeu todos, pagamento a vista ou parcela, quando vai voltar? Sou da capital de...

    Boa tarde, já vendeu todos, pagamento a vista ou parcela, quando vai voltar? Sou da capital de SP, qualquer coisa me contacta por aqui ou e—mail; albertofgmoreira@hotmail.com
  2. EyedRevolver

    [Nova Dash OUT] Dashboard Metro 16536 disponivel 16/08/2013 / nova atualização 26/08

    Ok, entendi!!! Valeu amigo... XD
  3. EyedRevolver

    [Nova Dash OUT] Dashboard Metro 16536 disponivel 16/08/2013 / nova atualização 26/08

    Ai meu Jesuis.. kkkkkkkkk... Pior que comprei só pra isso e o PS3 pra originais, pior que to pagando ainda, parcelado em algumas vezes sem juros... kkkkkkkkkkkkkkk... Mais brigadão mesmo pela resposta, porque teve muitas pessoas que falaram pra levar na loja que desbloqueava sem problemas...
  4. EyedRevolver

    [Nova Dash OUT] Dashboard Metro 16536 disponivel 16/08/2013 / nova atualização 26/08

    Fala galera beleza?! Pessoas, estou com uma dúvida, (não li realmente todas as paginas, não por preguiça, mais sim porque não achei porque sou sego mesmo ou não tinha kkkkkkkkk...) enfim... Comprei recentemente (2 semanas) o Xbox 360 Slim Brasileiro de 4Gbs e ele atualizou quando tentei jogar a...
  5. EyedRevolver

    [VENDO] Peças de PC_SP-Capita

    DESCULPE A TODOS! Mais infelizmente tive que cancelar as vendas, tanto aqui como no outros fóruns!!!
  6. EyedRevolver

    [VENDO] Peças de PC_SP-Capita

    Amigo, mandei MPs para quem estava negociando e está escrito na descrição do anuncio que as vendas foram paradas, estou com problemas pessoais e não vou poder ficar sem computador até resolver isso! Já que também o computador que iria comprar, infelizmente deu tudo errado com a pessoa que mora...
  7. EyedRevolver

    [VENDO] Move Starter Pack + PS Move_SP-Capita

    Bom dia a todos, as vendas dos moves ainda estão em aberto e agora com novo preço pra quem levar os dois!!! Abraços...
  8. EyedRevolver

    [VENDO] Peças de PC_SP-Capita

    Não amigo... Estou na espera de 1 user me passar seu e-mail, mais até agora nada...
  9. EyedRevolver

    [VENDO] Move Starter Pack + PS Move_SP-Capita

    Boa noite galera... Amanhã eu to de volta... Só pra encher mais um pouco.................... O preço dos dois moves vocês nem sabem quanto eu posso fazer hein, só perguntar por MP, mais perguntar pra levar...
  10. EyedRevolver

    [VENDO] Peças de PC_SP-Capita

    Respondida amigo...
  11. EyedRevolver

    [VENDO] Move Starter Pack + PS Move_SP-Capita

    Lembrando... Kit Move Started R$ 150,00 Move R$ 100,00 Se levar os dois tem promoção...
  12. EyedRevolver

    [VENDO] Peças de PC_SP-Capita

    Ok amigo, avisarei sim com certeza!!! ;D
  13. EyedRevolver

    [VENDO] Peças de PC_SP-Capita

    Sim amigo, estão tudo ótimas, também vai com o espelho traseiro sim... (obs: nem sabia oque era isso, do espelho, fui ver agora no site.. kkkkkkkkkk) As memórias são kingston... Amigo, me passa seu nick do uol, eu sou de lá também, assim você pode ver minhas referencias também, porque aqui...
  14. EyedRevolver

    [VENDO] Peças de PC_SP-Capita

    Olá amigo, posso fazer por R$ 250,00 se tu for até o metro carrão!!! (porque é o mais perto pra mim de 30 a 40 minutos), se for em outro metro a sua escolha, ai dou as memórias e cobro só R$ 270,00... Abraços... Obs: você tem qualificações?
  15. EyedRevolver

    [VENDO] Move Starter Pack + PS Move_SP-Capita

    Vamos lá gente... Faço um preço justo pra quem levar os 2... :D Só to fazendo isso porque to precisando do dinheiro até domingo pra pagar dividas... =/
Topo Fundo