O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por fabianoaguilar

  1. fabianoaguilar

    Vendo Artbook Zelda Hyrule Historia

    Art & Artifats vendido So restou o Hyrule Historia
  2. fabianoaguilar

    Vendo Artbook Zelda Hyrule Historia

    Vendo Artbook do Zelda. R$ 150,00 Tenho anúncios no Mercado Livre e OLX -Hyrule Historia
  3. fabianoaguilar

    Coleção de Jogos Pokémon

    show de bola, parabens pagou qts?
  4. fabianoaguilar

    Coleção de Jogos Pokémon

    precisando atualizar a foto da coleção, rs novas aquisições e algumas vendas
  5. fabianoaguilar

    Coleções Nintendo (Vale tudo, desde camisetas até bonecos do MCdonalds)

    não tenho o berço de ambas, nao sei porque é tao dificil achar berço pior que nem separado acha pra comprar também nao tem os manuais...
  6. fabianoaguilar

    Coleções Nintendo (Vale tudo, desde camisetas até bonecos do MCdonalds)

    pagou qts? paguei 908 reais neste agora e no outro tinha pago 1200 (este achei que tava barato, mas consegui ainda mais barato kkkk)
  7. fabianoaguilar

    Coleções Nintendo (Vale tudo, desde camisetas até bonecos do MCdonalds)

    olhei aqui e aparentemente é Full IPS é isso mesmo ne?
  8. fabianoaguilar

    Coleções Nintendo (Vale tudo, desde camisetas até bonecos do MCdonalds)

    olhei aqui é começa com YW7012 (Neste caso agora como saber se é Full IPs?) tenho que ver o outro para ver qual codigo, porque estou com 2 consoles destes
  9. fabianoaguilar

    Coleções Nintendo (Vale tudo, desde camisetas até bonecos do MCdonalds)

    Aonde vejo estes números no console?
  10. fabianoaguilar

    Coleções Nintendo (Vale tudo, desde camisetas até bonecos do MCdonalds)

    tem alguma forma de descobrir se a tela eh IPS pelo serial do console ou alguma coisa do tipo?
  11. fabianoaguilar

    Coleção de Jogos Pokémon

    qual seu preço no soul silver? se for um preço legal posso te passar o meu completinho
  12. fabianoaguilar

    Coleções Nintendo (Vale tudo, desde camisetas até bonecos do MCdonalds)

    Estes dias peguei um New 3DS Super Mario 3d Land por R$ 1.200,00 Está com a caixa, carregador, cover plate edição comemorativa e bag. Acabei comprando uma cover plate do Pokemon para combinar com os jogos kkkkk 45 reais e igual original, chines tem jeito não, até alto relevo tem kkkk Eu tinha...
  13. fabianoaguilar

    Coleção de Jogos Pokémon

    peguei no OLX com cupomzinho kkkk
  14. fabianoaguilar

    Coleção de Jogos Pokémon

    Caçada do mês, acabei de pegar um New 3DS Super Mario 3d Land por R$ 1.200,00 Está com a caixa, carregador, cover plate edição comemorativa e bag. Acabei comprando uma cover plate do Pokemon para combinar com os jogos kkkkk 45 reais e igual original, chines tem jeito não, até alto relevo tem...
  15. fabianoaguilar

    Coleção de Jogos Pokémon

    Tenho as 2 versoes de Pokemon White e Black, faz o preço quem sabe kkkk
Topo Fundo