O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fareday_

  1. Fareday_

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    Cara, essa primeira virou meu wallpaper Meu desktop tá épico demais :lul:lul:lul:lul No mais, TSL_Killer avançando pro RO16 Acho que é o único protoss que avançou :lul
  2. Fareday_

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    KeSPA fazendo KeSPAzice http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=269474 pqp :lul
  3. Fareday_

    Defesa sobre meu travamento

    Um conselho, se vc parar de levar o fórum à sério demais, ele se torna um ambiente melhor. Todo mundo é travado uma(várias) vez na vida, são só alguns dias, relaxa. Não precisa tratar tudo como uma humilhação gigante ou um caso de webtribunal como muita gente faz. Sim, garotas que agem...
  4. Fareday_

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    State of the game começando em 30min http://pt-br.twitch.tv/mlg_live *madrugando em plena terça-feira*
  5. Fareday_

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    Destiny ganhou 2-0 contra iNcholesteroL e contra o NonY hoje no MLG invitational [happy]
  6. Fareday_

    Xenoblade Chronicles em terceiro lugar dos mais bem avaliados JRPGs da história!

    Achei que ia ser uma lista tosca, mas quando vi, pqp hein Manjação lvl 99. Preciso jogar Xenoblade.
  7. Fareday_

    Britânica é eleita a vegetariana mais sexy da Europa

    Esse histro parece um terrorista HDUHEUHUHDUE
  8. Fareday_

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    Agora que fui ver, a placa de vídeo do mac é versão m Não tinha visto, achei que era a versão standard ahuahua Deve ser esse o problema mesmo, as versões m são meio capadas. E acho que não adiantaria nada adicionar ram, o sc2 consome uns 1.5gb só. Dá pra adicionar os amigos por email ou...
  9. Fareday_

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    Acho que a coisa chata de deixar no low são os shaders, fica tudo parecendo de borracha. O resto não faço tanta questão, aqui em casa rodo com tudo no médio (só textura no high, por causa da resolução do monitor) e não noto diferença nenhuma quando jogo em um pc no ultra ou vejo um torneio :p E...
  10. Fareday_

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    Tecnicamente você pode usar o sc em qualquer linguagem, independente da cdkey que comprou. A cdkey é mais só pra definir o server, que no caso, é o mesmo entre o sc br e o sc americano. Eu juro que nunca notei a diferença entre o médio e o ultra :lul Mas esse é o tipo de jogo que os fps são...
  11. Fareday_

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    Vi um dia desses no newgrounds, ri demais do baneling :lul
  12. Fareday_

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    20 reais a versão de 2 meses. 100 reais a versão full. Após comprar a versão de 2 meses, pode comprar a versão full por 80 ou 30 dias por 10 reais. Dá pra pagar por boleto e cartão nacional, e até fazendo transferência de banco pela internet. ;D
Topo Fundo