O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Farewell

  1. F

    Duvida pra saber o que roda

    Oi galera, eu tô meio desatualizado em pcs e ganhei um note dell inspiron 15 com a seguinte configuração: Core i3 m380 4gb RAm Intel hd graphics. Windos home premium 7 64 bits Queria saber se mesmo com essa placa dá pra rodar algum jogo da nova geração ou da passada com graficos em baixa...
  2. F

    [GUIA DO WII] Tutoriais e Muitas Informações Úteis

    Oi galera, eu estou meio desatualizado mas agora que saiu esses jogaços como o RE darkside chronicles e o New super mario eu vou voltar a jogar o wii. Mas estou meio perdido, meu wii é destravado com wasabi e tem o HBC, tenho ele na versão 4.1U e agora tô com medo de atualizar ele e não sei q...
  3. F

    [GUIA DO WII] Tutoriais e Muitas Informações Úteis

    Oi galera, eu estou meio desatualizado mas agora que saiu esses jogaços como o RE darkside chronicles e o New super mario eu vou voltar a jogar o wii. Mas estou meio perdido, meu wii é destravado com wasabi e tem o HBC, tenho ele na versão 4.1U e agora tô com medo de atualizar ele e não sei q...
  4. F

    Wii problemático

    Eu vou tentar com a verbatim, eu tenho uns gravados em mídia philips e tá rodando de boa, sobre o preloader, eu nem modifiquei ele e como tenho bootmii nem tenho necessidade de ter ele, ele só tá atrasando a inicialização do wii. Valeu galera
  5. F

    Wii problemático

    fala galera, meu wii tá começando a dar umas pipocadas... Ele é destravado via chip e tb soft, versão 4.0u e agora tem uns jogos q eu fiz backup q não tão mais rodando, mas a maioria ainda roda. primeiro eu achei q era pq tava riscado, mas percebi q não. Estou gravando em mídia EMTEC com imgburn...
  6. F

    Como jogar Tatsunoko vs capcom sem brickar?

    Fala galera, eu nunca tinha me deparado com essa situação antes mas estou curioso pra jogar tatsunoko vs capcom, já tô com o jogo mas não joguei ainda com medo de brickar, quando eu coloco o disco no disk channel aparece pra atualizar e eu nem entrei de medo. tenho o homebrew channel mas nem sei...
  7. F

    O que deixar obrigatoriamente no SD?

    Mas alguém sabe como eu devo configurar o bootmii ou preloader pra evitar um brick?
  8. F

    O que deixar obrigatoriamente no SD?

    Fala galera, eu instalei o homebrew channel pelo jeito do zeeh quando meu wii era 3.2, aí eu atualizei tb pelo jeito dele mas perdi o hbc. Aí instalei denovo pelo bannerbrick, ficou blz, mas quando eu clico via wiimenu no sd ele na hora de ler trava. eu formatei meu cartão e agora tá lendo blz...
  9. F

    Instalei o Homebrewchannel, e agora?

    Então eu descobri como instalar as tais wads pelo wiifever (site com videos tutoriais). Agora eu só tô com um problema de limitação de espaço tb, embora eu tenha um SD de 1gb eu não consigo usar ele pra instalar os channels, quando eu clico nele pelo wiimenu trava, acontece isso com alguém...
  10. F

    Instalei o Homebrewchannel, e agora?

    Fala galera, eu tô querendo preservar o canhão no meu wii e queria começar a usar meus backups via usb. Aí eu consegui fazer twilight hack e instalar o homebrewchannel, porém ao atualizar p/ 4.0 pelo tutorial do Zeh o homebrewchannel foi inutilizado. Porem eu reinstalei o hbc pelo bannerbomb...
  11. F

    Atualização p/ 4.0 com hbc - num entra mais

    Galera eu consegui fazer voltar a funcionar o hbc no 4.0 seguindo o tutorial do wiiso de como fazer downgrade de um 4.0 não mexido. Agora eu só quero aprender as coisas devagar, o que são wads, cios? Quais as melhores e mais atuais? o que eu não devo fazer de jeito nenhum? Que aplicativos eu...
  12. F

    Atualização p/ 4.0 com hbc - num entra mais

    Então eu atualizei com o pacote do Zeh
  13. F

    Atualização p/ 4.0 com hbc - num entra mais

    Fala galera eu tenho um wii americano desbloqueado com wasabi, sempre rodou os jogos de boa. Hj eu fui instalar o homebrewchannel e deu certo. Aí eu fui atualizar pra versão 4.0 e agora quando eu entro no hbc a tela fica preta. Tem solução? Os jogos continuam rodando de boa, eu só queria começar...
  14. F

    Atualize seu Wii para a versão 4.0 sem perder nada.E ganhando funções...

    Puts eu atualizei e agora quando eu entro no homebrew channel a tela fica preta, será que eu me dei mal?
  15. F

    Duvida pra gravar imagens

    galera da um help aí
Topo Fundo