O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fatofi

  1. Fatofi

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Não acho um jogo ruim mas que foi infectado pela insistência do kojima em querer explicar tudo, até perguntas que ninguém fez (nanomachines, son) Lembro que o hype desse jogo era gigantesco por diversos motivos diferentes, ser o sucessor do MGS3, o encerramento da série (mentira), ser o...
  2. Fatofi

    Pitbull [Caso isolado n.995843)

    Hoje voltando da academia vi uma criança de uns 8 anos com um pitbull na coleira, o cachorro quase arrastando a criança…o cachorro é um problema, mas o brasileiro médio não se ajuda…
  3. Fatofi

    Morre Ziraldo, aos 91 anos.

    Adorava os livros dele quando era pequeno, teve 2 passagens no colégio que estudei, vá em paz :ksnif:ksnif
  4. Fatofi

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Só vejo 2 tipos de relato nesse subreddit, gente que ganha horrores trabalhando pra fora, e gente se ferrando pra achar/manter emprego
  5. Fatofi

    Amazon está descontinuando seus mercados "sem caixa"

    Eu usei em Nova Iorque é funciona super bem Mas saber que um monte de indianos fazem a leitura dos produtos de forma remota tira a magia do negócio :khuebr
  6. Fatofi

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Não queria entrar nesse assunto, mas tem gente sendo banido do resetera por falar bem desse jogo, chega a ser cômico :khuebr
  7. Fatofi

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    To jogando bastante a demo pra entender melhor as mecânicas do jogo, as beta skills são bem úteis, principalmente a de quebrar escudo carregada.
  8. Fatofi

    [PlotTwist] Veja quem pagou a indenização de 1 milha de Euros do Dani Alvez….

    Não esperava esse tipo de tópico na OS, ao menos no vale tudo, estamos perto de virar um grupo de tiozão do zap
  9. Fatofi

    Tópico oficial Cumpram com suas ObrigaçõeS - Tópico do ImpOSto de Renda 2024 [Por um Brasil ainda MELHOR!]

    Meu salário mal mudou e minha alíquota quase dobrou, por consequência vou ter que pagar 330 de imposto, ano passado recebi 800 de restituição :ksnif:ksnif:ksnif Ainda acho que tem algo de errado, vou atrás de tudo antes de entregar a declaração
  10. Fatofi

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Corri muito o demo, o combate é muito interessante e lembra muito sekiro, só não acho que valha 350 moluscos (nenhum jogo vale), vou esperar uma sale pra comprar
  11. Fatofi

    Emissão de visto / passaporte / burrocracia nojenta / México não quer HUE?

    México aceita visto americano pra entrar como turista, se tiver que tirar visto, faz o dos EUA de uma vez
  12. Fatofi

    Antigo fórum Players...fechou

    Falando em fóruns que já morreram eu sou da época do GNN, frequentei lá por 2002/2003, que o foco era mais jogos de PC e o vale tudo também era muito legal, a moderação ficou meia zoada depois de um tempo e o fórum ficou abandonado e desativado, foi quando migrei pra OS Uma aleatoriedade que...
  13. Fatofi

    Antigo fórum Players...fechou

    Um fórum que visito de vez em quando é o hardmob, mas só pra ver a pasta de promoções, vejo que é o que mantém o fórum de pé
  14. Fatofi

    Antigo fórum Players...fechou

    Única coisa que lembro do players eram as postagens do reirom, entrava só pra dar risada Uma pena, a OS é um dos únicos bastiões da velha Internet ainda de pé
Topo Fundo