Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Os cenários fixos são uma clara referencia aos RPGs clássicos do ps1, bate até uma nostalgia.
E te falo que fiquei com MUITA vontade de jogar FF X depois de acabar clair obscur, uma pena que a versão do switch não seja vendida na nintendo store BR :ksnif:ksnif
Se tem uma critica que tenho ao jogo são os minigames das praias gestral, principalmente o vôlei, nível FF VII Rebirth de horror, mas é algo bem minoritário, tirando isso o jogo realmente é uma obra prima, diria que é o RPG mais impactante desde FF X
platinei o jogo hoje, depois de derrotar o Simon faltava pouquíssimas coisas pra fazer, nas ultimas 2 semanas fiquei completamente apaixonado por esse jogo, pensando em fazer um new game+ pra curtir a história já com conhecimento da segunda parte do jogo.
Se alguém quiser ver minha luta com o...
Logo da air jordan já é meio ridículo por toda a história da seleção com o distintivo da Nike, mas nem se compara com essa ideia ridícula de vestir a seleção com cores que nem estão na bandeira