O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Fatofi

1. Fatofi

Clube das Bodas de Porcelana da OS (pra quem tem o troféu de 20 anos de OS, no meu caso mais)

Recebi esses dias o troféu, fiquei me sentindo velho
  2. Fatofi

Tópico oficial COPA DO MUNDO DE CLUBES FIFA 2025

Mais 30 minutos desse jogo deve ser um tipo de tortura, não é possível
  3. Fatofi

Tópico oficial Death Stranding 2: On the Beach | PS5

alguém que comprou na amazon já teve a nota fiscal gerada?
  4. Fatofi

Clair Obscur: Expedição 33. Xbox Series X|S, Game Pass, PS5 e PC. MC 92.

se já tiver pego roupinhas e cortes de cabelo, da pra modificar a qualquer momento no menu dos personagens.
  5. Fatofi

Os cenários fixos são uma clara referencia aos RPGs clássicos do ps1, bate até uma nostalgia. E te falo que fiquei com MUITA vontade de jogar FF X depois de acabar clair obscur, uma pena que a versão do switch não seja vendida na nintendo store BR :ksnif:ksnif
  6. Fatofi

Se tem uma critica que tenho ao jogo são os minigames das praias gestral, principalmente o vôlei, nível FF VII Rebirth de horror, mas é algo bem minoritário, tirando isso o jogo realmente é uma obra prima, diria que é o RPG mais impactante desde FF X
  7. Fatofi

Recomendo acabar s história de uma vez e depois fazer o conteúdo opcional se quiser que o final boss tenha algum desafio
  8. Fatofi

platinei o jogo hoje, depois de derrotar o Simon faltava pouquíssimas coisas pra fazer, nas ultimas 2 semanas fiquei completamente apaixonado por esse jogo, pensando em fazer um new game+ pra curtir a história já com conhecimento da segunda parte do jogo. Se alguém quiser ver minha luta com o...
  9. Fatofi

Tópico oficial Seleção Brasileira [Rumo ao Hexa ou não] [O que fazer após a coleção de fracassos?]

Logo da air jordan já é meio ridículo por toda a história da seleção com o distintivo da Nike, mas nem se compara com essa ideia ridícula de vestir a seleção com cores que nem estão na bandeira
  10. Fatofi

Barzinho 8 - O tópico bastião moral do futebol brasileiro e mundial. Do pescoço pra baixo é bola :obrigue

Var operou o Ceará no último lance contra o Bahia, complicado, a cada rodada parece que a arbitragem fica ainda pior
  11. Fatofi

Tópico oficial Seleção Brasileira [Rumo ao Hexa ou não] [O que fazer após a coleção de fracassos?]

Constrangedor, nunca vi um Brasil e Argentina tão vergonhoso
Topo Fundo