• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Fatofi

1. Fatofi

15 anos de Metal Gear Solid 3: Snake Eater

A história e personagem do MGS3 são realmente Kojima no seu pico, mas como eu odeio as mecânicas que exigem micro gerenciamento nesse jogo, não é pra qualquer um
  2. Fatofi

15 anos de Metal Gear Solid 3: Snake Eater

Fatman no hard era um terror, foi o chefe que mais sofri em toda série :khuebr
  3. Fatofi

RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

fui conferir a pagina do jogo no steam e por algum motivo tinha uma conquista trancada, estranho pq fiz 100% no jogo, na lista de achievements tá assim, devem ta mexendo em algo pra disponibilizar a DLC em um futuro próximo :kpensa:
  4. Fatofi

Tentou fazer Samurai shodown exclusivo do PC e se fodeu!

Desculpem coveirar o tópico mas existem rumores FORTES que o lançamento desse jogo no PC vai ser exclusivo no Stadia, conseguiram enfiar a master race em um poço ainda mais fundo que a epic store Não falaram nada sobre o lançamento no steam e o community manager da SNK informou que o lançamento...
  5. Fatofi

Persona 5 | Take Your Heart

se estiver disposto a pagar preço full pega o royal, pelo que vi nos streams mudou muita coisa e tu não vai ter paciência de rejogar no futuro, acredite ou não...
  6. Fatofi

✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

de acordo com o submarino a previsão da emissão da minha nota fiscal é dia 11, como estou jogando outras coisas não tenho pressa :ksafado:ksafado
  7. Fatofi

Death Stranding é uma resposta a Trump e Brexit, diz Hideo Kojima

Os tópicos referentes a esse jogo me divertem muito
  8. Fatofi

Hollow Knight - Uma viagem inesquecível pelo mundo dos insetos [+Wall] [+Spoilers]

Comecei esse jogo ontem e estou adorando :3 Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
  9. Fatofi

✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

até MGS5 teve MUITOS updates que melhoravam a experiencia, e isso depois do kojima sair da empresa...
  10. Fatofi

DIABLO 4 - PC/PS4/XONE - TÓPICO OFICIAL

é nesse jogo que ajudamos a China a anexar o inferno ao seu território?
  11. Fatofi

Desafio dos 52 jogos em um ano! [2019] (Atualizado 12/08)

#8 Bloodstained (PC) Ótimo metroidvania, no aguardo dos próximos projetos do iga #9 Link's awakening DX (GBC) Meu Zelda 2D favorito, como não tenho um switch joguei a versão do GBC no 3DS... #10 Yakuza 0 (PC) Após 86 horas finalmente finalizei esse jogo, não acredito que levou tanto tempo...
  12. Fatofi

Você já pegou numa pistola?

Fui em estande de tiro umas 3 vezes, atirei de pistola e 38, é uma experiencia muito bacana Quando fui pra Las Vegas até pensei em ir em uma estande que tem armas mais parrudas, mas eram meio longes da cidade... Edit: Tem umas espingardas de chumbinho na chácara da minha mãe, mas nem conta...
  13. Fatofi

[CU-phead] Enchanted Portals (PC e Switch)

a animação ficou meio off, mas não parece de todo o ruim...