Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por fbmoraes

1. fbmoraes

Tenis - Vamos falar de Sneakers?

É mais carinho sim, outro legal e mais em conta é o stan smith
  2. fbmoraes

Tenis - Vamos falar de Sneakers?

Comprei o ON, the Roger, branco com detalhe cinza, bem bonito pra quem curte tenis branco.
  3. fbmoraes

Cabelistas, auxiliem aqui

Décio, como tem tanto tempo pra criar tantas contas? O Décio deve ser herdeiro, só pode.
  4. fbmoraes

Indicação fone de ouvido bluetooth

Estou vendendo um sem fio Powerbeats3 by Dr. Dre. Novo, lacrado na caixa, se alguém se interessar chama ae. R$ 1.200,00 - aceito negociar.
  5. fbmoraes

Terror das palmenses

Terror das palmenses
  6. fbmoraes

Aprendendo contigo velho kkk

Aprendendo contigo velho kkk
  7. fbmoraes

Qual a abordagem mais direta e agressiva que você usou numa mina e deu certo ?

Bem pensado, kkk eu estava achando que corria risco, mas no fim ela queria pirokada mesmo
  8. fbmoraes

Qual a abordagem mais direta e agressiva que você usou numa mina e deu certo ?

Carnaval em Ouro Preto, tem tempo isso. Fui com mais 3 brothers e ficamos numa república. Uma das boas experiencias de vida, muita mina querendo rola. Um dia eu saio do banho, bebado, enrolado na toalha e tem uma gostosinha sentada na minha cama. 3 dias lá e nunca tinha visto essa mina. So sei...
  9. fbmoraes

Esse aqui é aquele usuário que queria comer a sogra?

Era o Decio, obviamente.
  10. fbmoraes

Socaminha?

Asics é bom demais, eu curto. Os da Nike não sei porque ferram com meu pé. Agora se quiser uma dica que mudou minha vida de corrida: compre um ON cloud X, melhor tenis que ja tive pra esporte.
  11. fbmoraes

Socaminha?

Eu curto muito correr. @Rodrigo Zé do Cx Jr recomendo começar com 3 vezes por semana e aos poucos. Aí voce vai aumentando seu pace e depois a distancia. Talvez coloque metas: hoje 3 km, depois 5km, depois 10km... Mas se quiser começar caminhando, legal também, coloque as metas das distancias e...
  12. fbmoraes

Lembram da Jéssica do Bo... Quer dizer, da Kady do Eu a Patroa e as Crianças?

Obrigado por upar esse tópico que eu não fazia ideia que existia e ainda com uma imagem que alegrou meu dia (e que me fará ter que ir no banheiro em breve) kkkkkk
  13. fbmoraes

Pesquisa com profissionais de TI

Dando um up aqui pra galera ajudar. Po, maiora da galera nesse forum trabalha com TI, ajuda ae galera.
  14. fbmoraes

Pesquisa com profissionais de TI

Outers, tudo bem? Estou ajudando na divulgação de uma uma pesquisa sobre a profissão no mercado de tecnologia da informação. Aqui abaixo está o link do questionário. Este é um trabalho de pesquisa qualitativa, sendo assim, busca-se um aprofundamento nas questões comportamentais. Trata-se...
Topo Fundo