O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por fedps

1. fedps

[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

Mas já? Temporada de 13 episódios é a melhor/pior coisa que já vi. É bom porque tem mais tempo pra ter qualidade, mas é ruim por ser curto demais :ksnif.
  2. fedps

ONE PIECE - tópico oficial

Nem fala, eu sou muito desatento e só percebi porque vi comentários no reddit, tenho que lembrar de prestar mais atenção.
  3. fedps

Mina The Hollower - Dos mesmos criadores de Shovel Knight

Upando o tópico pra avisar que saiu uma demo onde o save pode ser levado pro jogo final, previsão de lançamento pra 31 de outubro. Joguei por uns 5 minutos só pra ter uma ideia e tá muito bom, lembra Zelda de GBC, mas com muito mais habilidades.
  4. fedps

Acho que não é muito difundindo, eu to adorando, parece até melhor animado que a série original, além do que no geral eu acho que a história terminou de um jeito melhor. Queria eu que todo spin off fosse assim, tendo uma alma própria ao mesmo tempo que traz infos novas e canônicas (pra quem leu...
  5. fedps

Dossiê OLD!Gamer: Master System [EDIT: Mais 6 Dossiês de outros consoles para serem lançados!]

Pronto, comprei a edição super fã:klol:klol:klol:klol:klol
  6. fedps

Dossiê OLD!Gamer: Master System [EDIT: Mais 6 Dossiês de outros consoles para serem lançados!]

EU NÃO FAZIA IDEIA DA EXISTENCIA DISSO E AINDA TEM DOIS
  7. fedps

Tópico do Desabafo Gamistico - Comente de Tudo Sobre Tudo [- Flame, +Troca de Ideias]

No geral eu gostei de Star Fox Zero :klol Terminei faz poucos dias e o que mais me desagradou no jogo não foram os controles e sim os momentos que tinha que ficar alternando com aquela "nave galinha". Claro que os controles não são a melhor coisa do mundo, mas os momentos onde era apenas usando...
  8. fedps

Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

Me aconteceu há 2 semanas isso, jogaram a compra no pátio do vizinho e isso que tinha gente em casa. Eu gastei meu tempo pra achar o chat com a Amazon (antigamente era bem mais fácil de contatar) e reclamei pra eles, sei lá se vai mudar algo, mas fiz minha parte.
  9. fedps

Acho que não, as poucas vezes foi comentado por aqui mesmo.
  10. fedps

(Tópico Oficial) - DIGIMON - NOVO ANIME DIGIMON Beatbreak OUTUBRO 2025

Mas que bagunça :klol:klol Achei que eu pudesse estar esquecendo de algo, mas então simplesmente desistiram no Tri kk. Eu lembro que a abertura do tamers era em japones na fox kids, assistia na minha vó e depois saia cantarolando a música :kkk E por algum motivo que não sei explicar, no...
  11. fedps

(Tópico Oficial) - DIGIMON - NOVO ANIME DIGIMON Beatbreak OUTUBRO 2025

Finalmente hoje assisti o digimon 2 the beginning, sinceramente não entendi a necessidade de "retcon" Mas não é isso que vim comentar, eu não me recordo muito bem do Tri e do last kizuna, mas não tinha acontecido algo com os protagonistas do 02? Algo como serem derrotados ou ficarem presos em...
  12. fedps

Tópico oficial Xenoblade Chronicles X + Definitive Edition

Eu já sou o contrário, preciso de spoilers pessoal :klol Se alguém puder me linkar algum lugar contando o que adicionam na história e muda no final eu agradeço (ou até se alguém quiser falar). Eu gostei de Xeno X, mas não o suficiente pra jogar outras 200h.
  13. fedps

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Mas aí eu questiono, a letra K não seria Ka? O mesmo vale pro H, não seria Haga? :klol
  14. fedps

[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Uma coisa que não dá pra negar sobre o daima é a qualidade da animação. Quando a Toei quer (e tem tempo pra isso) ela consegue entregar algo bem animado. Último episódio foi legal, mas no fim vai ser que nem o GT pra mim, só mais uma série baseada em Dragon Ball que assisti apenas por ser Dragon...
  15. fedps

Epílogo de Saint Seiya

Ótimo, daqui a 20 anos acaba (provavelmente quando One Piece estiver em sua saga final) e aí leio tudo de uma vez :ksafado
Topo Fundo