Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por fedps

1. fedps

ONE PIECE - tópico oficial

Pior que não tinha pensado nisso, certamente é referencia ao filme Drunken Master:
  2. fedps

Minha cachorra está tendo convulsões

É exatamente o que o pessoal falou aqui, não sei se é muito comum, mas eu tive um cachorro que tinha convulsões, acho que começou aos 8-9 anos. Veterinário receitou gardenal (ou outro do mesmo principio ativo, não vou lembrar agora) e ele ficou bem por anos sem nenhum problema até perto dos 12...
  3. fedps

>>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

Sim, sem dúvidas irei formatar em fat32 pra usar com nintendont, é que até eu comprar um HD externo, vou deixar um HD meu com os jogos e não queria formatar ele, por isso minha dúvida. Obrigado pelas dicas!
  4. fedps

>>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

Galera faz muito tempo que não instalo jogos em HD pro Wii e como meu HD morreu vou ter que reinstalar tudo que tinha, só não to lembrado, o HD pode ser em NTFS ou precisa ser FAT32? Eu lembro que pro nintendont precisava ser fat32 e ele como primario, mas o de Wii não to lembrado.
  5. fedps

HD Externo Seagate não é reconhecido

Valeu pela dica, vou testar isso sim. Mas para evitar qualquer coisa pretendo comprar também de loja mais conhecida, pra evitar possíveis problemas de acionar a a garantia.
  6. fedps

@clubit Obrigado pela ideia! Abri aqui e fiz 2 teste, primeiro peguei um HD velho e conectei no adaptador do hd externo e funcionou, consegui acessar os arquivos desse HD. Então peguei apenas o HD do externo e coloquei em um notebook e rodei um linux live, seguiu na mesma até enxerga, com...
  7. fedps

Tentei em uns 3 notebooks, USB 3.0 e 2.0 e sempre a mesma coisa, dá os bips, dá o som de que conectei algo, mas não reconhece o HD, máximo que tem é um disco desconhecido no gerenciador e aparece o "BUP SLIM" pra remover dos USBs. :kpensa Não havia pensado nisso, no fim das contas é um HD...
  8. fedps

Hoje eu sei da fama, mas em 2018 não fazia ideia :klol. Aproveitando, que marcas recomenda pra hd externo? Vi que tem da western digital que acredito que seja bom, mas também achei uns toshiba e adata, só não faço ideia se prestam.
  9. fedps

É o que to querendo entender até agora, se fosse de aluminio até fazia sentido, mas é plástico, eu não tava com as mãos úmidas que aí seria um motivo pra ter acontecido. A única teoria que eu consigo chegar é que eu sou extremamente azarado e nesse ponto onde toquei tinha algo encostando no...
  10. fedps

Bah que droga, pior que nem posso acionar a garantia, comprei em 2018 e pelo que vi são 2 anos de garantia, pelo jeito vou ter que ver pra comprar outro :kduvida
  11. fedps

Boa noite caros colegas da OS! Aconteceu um problema com meu HD externo Seagate de 2 TB e preciso da opinião do pessoal especializado, estava usando ele normal hoje, mas quando fui conectar ele no meu PC, estava descalço, senti um leve choque na minha mão que segurava ele e desse momento em...
  12. fedps

Novo anime de Urusei Yatsura anunciado!

Sem dúvidas, seria muito legal se fizessem isso! Pior que isso eu não sabia, li o mangá com uma diferença de tempo grande pro anime, então esses detalhes a mais acabaram passando, só percebia que a história eu já tinha visto. Lum cativou demais, impossível não gostar dela. Se não to errado...
  13. fedps

[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Não sei se fico feliz ou triste com essa noticia :klol
  14. fedps

Novo anime de Urusei Yatsura anunciado!

FInalmente! Não entendi porque até hoje não tivemos mais nada de Urusei, nem que seja uns OVAs, mas agora sim um remake soa muito interessante. Uma pena que irão trocar os dubladores, mas bem já faz 38 anos, e os novos dubladores não posso reclamar também, porque são muito bons. (Mas ficaria...
  15. fedps

Dúvida para qual notebook pegar . Core i3 , I5 ou um Celeron?

Acontece o mesmo com o meu, acho que essa parte é feita de alumínio. Sem dúvidas é falta de aterramento, aqui em casa eu tenho certeza que não tem.
Topo Fundo