O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por FeFoO

  1. FeFoO

    Tópico oficial Call of Duty: Modern Warfare 2 [SAIU!]

    Alguém conseguiu um preço bom na mídia física? Tô chorando pra pagar 329 na digital. E ainda tem God of War chegando...........
  2. FeFoO

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    To na mesma, comecei a jogar cyberpunk e já larguei pra não perder o foco no Elden Ring.
  3. FeFoO

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    o foda da versao ps4 é que precisa do disco pra rodar tb igual com o death stranding ai ele pede o disco so pra iniciar
  4. FeFoO

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    Alguém sabe de algum lugar vendendo a versão PS5 no precinho? Tá tudo tabelado, só acho por 299 com 10% a vista no pix fica 266 se nao me engano. Simplesmente impossível achar mais barato?
  5. FeFoO

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

    Pior que pensando bem é bem isso que você falou. Com certeza vai demorar ANOS pra finalizarem, até porque vai mudar a gen e quem garante que nao joguem coisa de 3/4 anos entre cada game justamente pra monetizar mais ainda? c***lho que odio bicho
  6. FeFoO

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

    Pra mim, de longe o pior fato é o jogo ser lançado em 3 partes. Obviamente vou esperar sair uma versão completa com a trilogia. A questão é, quantos mil anos isso pode demorar? A ideia de jogar e parar no meio me desanima DEMAIS
  7. FeFoO

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    To querendo um HD de 2TB pra cima se alguem ver algum no preço bom avisa por favor
  8. FeFoO

    [Here Comes a New Challenger] Capcom Home Arcade- Controle arcade com 16 jogos da Capcom

    que piada detalhe ao preço: 229 EUROS pelo amor de deus 16 jogos ANTIGOS a 229 euros haja saudosismo se fosse uns 50 dolares tava de bom tamanho se desse pra baixar QUALQUER jogo da capcom podia aumentar pra uns 100 dolares os caras tao louco na droga
  9. FeFoO

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Parece que nada mesmo. Só nao pego no PS4 pq queria jogar em 60 fps cravado mesmo.
  10. FeFoO

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Galera, se alguem ver um preço bom do Sekiro de PC dá um toque. No steam ta duzentão, sem condições.
  11. FeFoO

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Qual foi essa treta do mercado livre que eu perdi? o que rolou... Sempre perco.............
  12. FeFoO

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Nao achei nem por menos de R$ 200 tinha visto na sta efigenia por 170 há umas 2 semanas atras e nao comprei devia ter pego........
Topo Fundo