O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Felipe789

  1. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Um app que so roda em android não é lista e tem imagem e som bons e valor baixo. Hight TV, testem e vejam a imagem em uma Tv 4K é muito boa e som bem alto. Não tem teste ele gratuito ,mas compre 1 mês e testem. Questão de estabilidade, alguns reclamam, mas é uma parcela pequena. site...
  2. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Testei sim RouterTV a fonte dele é muito boa, mesmo, imagem é melhor que outros serviços, mas como disse nos testes que eu fiz directv ainda tá melhor pouco em delay, na época tava com Gaijin eu tinha acesso aí ir jogos do meu time ainda na pandemia. Diferença era menor no directv go quando...
  3. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Se já tiver box baixa MFC ou Plex, tem todas séries e filmes paga bem menos. Agora se for compra box , melhor pegar BTV .
  4. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    App e um lixo directv go, os piratas em transição e facilidades e bem melhor, tivimate da um banho no directv go. Agora cara você é um dos poucos que acha que fonte pirata tem menor delay que directv go. Directv go é oficial não tem tantas rotas como um pirata. Mas aqui ele ainda continua o...
  5. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Não, mas paga proporcional, assina no dia e depois cancela.
  6. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Faça um teste, não e tudo isso não,são legalizados, não usam fontes externas com os piratas.
  7. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Tem delay , mas é o menor de todos IPTV.
  8. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Nuvem premium alem de ter conteúdo 4k, lança mais rápido e mais coisas na nuvem séries e filmes, mas se for filme/ série muito conhecido ou esperado vai sair bem rápido também nas grátis , mas o próprio MFC não suporta 4K , então melhora pouco imagem mas não é lá essas maravilhas e só testando...
  9. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Testa o Duplex eu gostava dele e simples, mas cumpria bem o papel , só que eu usava ele na minha LG .
  10. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    TVE só funciona em Android, TV Box, sticks ( mi Box stick , fire TV stick , chromecast) e TV android. LG baixa o Duplex, na época que usava tinha favoritos, como tem período de teste da uma olhada.
  11. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    "Informação coletada nos grupos de suporte oficial de mais de uma marca! Neste momento estaria ocorrendo chuva forte na região de captação de sinal de parte dos canais, o que acarretará instabilidade momentânea. Nesses casos resta aguardar normalizar." Estava tendo instabilidade devido a isso...
  12. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Imagem claro, maioria e melhor que os dois red e tv express, mas esse amigo que falei acima , ele não liga, na real nao entende nada , a tv dele é LCD e ele só quer ver jogos do time dele e hoje também usa mais MFC do que a TV , ele só pagava sky absurdo e nem tinha todos canais aí apresentei a...
  13. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Nao sou eu e um amigo kkkk, eu sei do aliexpress sai muito barato lá , não uso Redplay, mas ele prefere pegar mensal os 30 com MFC junto. Porque se você for pegar qualquer iptv e 30 somente canais, sei que tem on demand dentro, mas como ele curte e prefere MFC porque tem mais filmes e séries...
Topo Fundo