O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fermaximo1

  1. F

    Edicoes colecionador Killzone3 e Deus Ex -Ps3

    última peça das minhas ediçoes de colecionador..vamos!!
  2. F

    Edicoes colecionador Killzone3 e Deus Ex -Ps3

    Vamos pessoal quem quiser já mando na segunda o kit
  3. F

    Edicoes colecionador Killzone3 e Deus Ex -Ps3

    como te disse Mercenarium..palavra é palavra..só vendo que realmente é anunciado....jogo entregue em mãos tudo certinho...precisando é só falar,forte abraço Fer
  4. F

    Edicoes colecionador Killzone3 e Deus Ex -Ps3

    Fcancio sobrou o kill......jogo ta zerado sem nenhum detalhe,codigos não utilizados.....o Mercenarium comprou meu Deuz Ex e sabe como os games estão novos..cara só não coloco como novo pois foi aberto a embalagem...eu trouxe essas ediçoes de colecionador de fora....mantia todos guardados...
  5. F

    Edicoes colecionador Killzone3 e Deus Ex -Ps3

    vamos pessoal mandem ofertas........última peça!!!
  6. F

    Edicoes colecionador Killzone3 e Deus Ex -Ps3

    vamos pessoal mandem ofertas........última peça!!!
  7. F

    Edicoes colecionador Killzone3 e Deus Ex -Ps3

    olivar somente venda mesmo assim agradeco
  8. F

    Edicoes colecionador Killzone3 e Deus Ex -Ps3

    ai galera o Deuz Ex está reservado para o Usuario Mercenarium, segunda-feira entrego em mãos a mercadoria e o mesmo posta o comentario.......abraços
  9. F

    Edicoes colecionador Killzone3 e Deus Ex -Ps3

    vamos galera está barato.....oportunidade única....jogos impecaveis...entrem no Troca Jogos id fermaximo1 e olhem o depoimento de quem comprou minhas ediçoes Uncharted3 e MW3.....
  10. F

    Edicoes colecionador Killzone3 e Deus Ex -Ps3

    tiagao respondo mp caso não respondeu me informe pois deu um errinho ao encaminhar..abraços
  11. F

    Edicoes colecionador Killzone3 e Deus Ex -Ps3

    respondido mp..forte abraço!
  12. F

    Edicoes colecionador Killzone3 e Deus Ex -Ps3

    Pessoal as fotos que estão no anuncio, são dos produtos reais, não sao imagens retirada da internet!!!!
  13. F

Topo Fundo