O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fernando Almeida

  1. Fernando Almeida

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Eai pessoal. Tô um tempão fora, vim ver se temos novidades de algum serviço IPTV novo. Mas pela mensagem do nosso amigo aqui estamos na mesma, né? O nosso RouterTV da massa nunca mais voltou? Fiquei um tempão com o Gaijin, ai começou a travar muito e mudei pro Phantom, estou desde então. Faz...
  2. Fernando Almeida

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Boa noite. Alguém já testou isso? Recebi hoje. Esse sistema OTT alguém sabe se é novidade mesmo? Sabe explicar as diferenças? (No fim do email diz que os direitos são da "bee" então acho que aí que arrumaram meu email Se alguém testar dá um salve aqui pra ver se presta pfvr
  3. Fernando Almeida

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    O Facebook tá liberando umas propagandas bizarras, alguém com coragem suficiente pra testar esse serviço aqui? Apareceu lá numa ad do Facebook https://dicasreveladas.online Tá dizendo que só paga 1x de 147
  4. Fernando Almeida

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    qual o contato do phantom? no google tem 300 diferentes e não to a fim de perder tempo falando com picareta
  5. Fernando Almeida

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Tô a um tempo sem entrar aqui. Tem algum serviço novo queridinho do pessoal? Tô com Gaijin tem 10 meses mas tá travando mto durante os jogos nos últimos 2 meses. Vou testar outro agora no começo do mês que vem. Esse do tivimate trava mesmo?
  6. Fernando Almeida

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Esse Phantom presta ou é mais do mesmo? Tô com a Gaijin tem mais de ano e tô querendo testar outro
  7. Fernando Almeida

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Como faz pra testar/contratar?
  8. Fernando Almeida

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Pois é, mano kkkk O cara liga pra vc, o que já é cringe, aí ele fica com aquele pago de vendedor de pirâmide e tal que dá até vergonha alheia, mas eu fiquei bem curioso por ele ter falado que era melhor que "esses IPTV pirata" e cobrava mais caro que eles, então pensei que devia ser bão kkkk...
  9. Fernando Almeida

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Vocês conhecem um IPTV chamado Ágape Forever? O maluko fala como se fosse legalizado, ele liga pra você e quer testar sua tv pra ver se suporta o serviço, disse que tem até nota fiscal e fica falando "esses piratas" para as listas, cobra 70 conto e tem Spotfy, on demand em 4k e uma ou outra...
  10. Fernando Almeida

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Pra quem não sabe por estar dentro de uma caverna no Afeganistão: hoje é prime day na Amazon. Tem esses firestick na promoção
  11. Fernando Almeida

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Chama o @ Yannvs no telegram
  12. Fernando Almeida

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Que imagem sensacional a do SporTV 1 PT nesse Itália x Alemanha
  13. Fernando Almeida

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    E na final da Champions que o Gaijin caiu aqui e só comecei a assistir após os 35min do primeiro tempo kkk ainda bem que atrasou
  14. Fernando Almeida

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Quando usei o Router por uns 3 meses em 2021 não tive muitos problemas de travamento, só era ruim quando o jogo era de manhã no domingo e os cara não ajustavam a banda do canal pq estavam dormindo ainda kkk aí travava mto Então quando percebi que faltavam canais como star+, alguns portugueses...
  15. Fernando Almeida

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Depende muito do seu uso. Por exemplo, pra quem quer só os canais de uma tv por assinatura pacote normal tem o DirecTV Go que você pode dividir com alguém. Outra opção com imagem boa é comprar um Decodificador tipo esses Duosat, etc. Agora se você quer todos pay-per-view nem o Router lhe serve...
Topo Fundo