O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por fernandohp

  1. F

    [VENDIDO] Nintendo Switch Cinza Desbloqueado SX OS (Completo + SD 512GB + Dongle SX PRO + Jig)

    Boa tarde. Gostaria de saber quanto fica parcelado e o frete para 04363-000. Abs, Fernando.
  2. F

    [VENDO] Headset Wireless Gold Sony 7.1

    Up... Lembrando que o Headset não teve nem um mês de uso... Abraços, Fernando.
  3. F

    [VENDO] Headset Wireless Gold Sony 7.1

    Amigo, boa tarde. Aqui no forum eu já anunciei mas as vendas foram concretizadas em outros fóruns... Vou te mandar uma MP com os link de recomendações de outros fóruns. Abraços, Fernando.
  4. F

    [VENDO] Headset Wireless Gold Sony 7.1

    Up.... vamos lá pessoal, o Headset está novo.... Abraços, Fernando.
  5. F

    [VENDO] Headset Wireless Gold Sony 7.1

    Boa tarde. Coloco à venda o meu headset wireless gold, comprado no dia 18/06/2016. No meio de julho vendi meu ps4 e o headset está desde então guardado no armário. O aparelho vai completo com caixa, bag, etc.... em perfeito estado. Valor: R$ 350,00 Caso queira retirar em mãos, sou de SP...
  6. F

    [Vendo/Troco] Playstation 4 + jogos + Headset

    Pessoal, boa tarde. Estou colocando à venda meu Ps4 comprado no Shoptime. Ele tem menos de um mês de uso. O motivo da venda é que estou querendo comprar um Volante Logitech G920 para jogar no Xbox One. O que acompanha: - console com caixa, manuais, nota fiscal, fone de ouvido (completo, com...
  7. F

    [Vendo/Troco] Iphone 5s e Tablet Samsung A P550

    Iphone vendido fora do fórum. Tablet segue à venda. Abraços, Fernando.
  8. F

    Vendo games de PS4

    Passando para recomendar o vendedor. Como moramos perto, ele levou o jogo BF4 até minha casa. Abraços, Fernando.
  9. F

    [COMPRO] Kindle PaperWhite

    Ih, me pegou rsrs... Te mandei mp Abraços, Fernando.
  10. F

    Vendo games de PS4

    Me passa seu whatsapp para combinarmos. Abraços, Fernando
  11. F

    [COMPRO] Kindle PaperWhite

    Eu tenho um que não está sendo utilizado. Posso fazer por R$ 350,00. Sou de SP, Zona Sul (Vila MAscote). Abraços, Fernando.
  12. F

    Vendo games de PS4

    No momento estou sem carro e complica um pouco. Tem como me mandar pelos correios? Calcula o frete para 04363-000. Se tiver mais jogos fora The Witcher me passa o valor tb. Abraços, Fernando.
  13. F

    Vendo games de PS4

    Que bairro da Zona Sul? Sou da Vila Mascote. O battlefiled é mídia física né? Está em perfeitas condições? Abraços, Fernando.
Topo Fundo