O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por figura souto

  1. F

    Vendo TV/monitor Philips LCD boa para jogos retrô

    Show, sou de Votorantim e vou constantemente a Sp/capital... vou acompanhar o tópico e quando estiver próximo de eu ir, ja te chamo.
  2. F

    Vendo TV/monitor Philips LCD boa para jogos retrô

    Amigo a retirada seria em qual local de SP?
  3. F

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Comprei um controle do user @silva4465 e chegou extremamente bem embalado e conservado. Usuário recomendado e de confiança.
  4. F

    Vendo Vendido

    Mandei MP para fecharmos
  5. F

    Vendo Jogos de PS3

    Ainda disponível amigo? se sim, me manda o link para eu fazer a compra. Obrigado
  6. F

    Vendo Antigo - Iphone Se 32gb cinza R$250

    Não amigo, apenas Pix.
  7. F

    Vendo Antigo - Iphone Se 32gb cinza R$250

    Uppp... troquei de e guarda roupas e achei ele aqui kkk nossa achei que já tinha vendido
  8. F

    Vendo Vendido

    Upp
  9. F

    Vendo Pocco x3 GT R$1.300 ou Troco por Ps4/ Séries S

    - Eu sei que você me serviu com lealdade e competência, mas agora é hora de eu te deixar seguir... - Quer dizer que meu processador octacore, meus 8gb de ram (expansível até 11gb), meus 128gb de memória não te servem mais? - Não é isso, preciso de um iPhone e o Iphone 12 já me conquistou! - O...
  10. F

    Vendido

    Amigo, tem anúncio no Olx ou ML?
  11. F

    Vendo Vendido

    Upp
  12. F

    "Seguradora" veicular engana 100 mil clientes e fatura R$ 500 mi por ano

    Nossa isso é o que mais passamos... os clientes não entendem que para cia fazer seguro de um carro fora de linha, ainda mais importado é um b.o kkk A PT em casos de colisão até leves é certa. Tive um sinistro em Janeiro de uma Tiguan 2010 que deram PT por causa de paralama, agregado...
  13. F

    "Seguradora" veicular engana 100 mil clientes e fatura R$ 500 mi por ano

    Sempre falo para o cliente, não existe milagre... mas todo corretor sofre com esses milagres kk
Topo Fundo