O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Filisteus

  1. Filisteus

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Já? Eu vi o vídeo ontem e já tem tutorial pronto?
  2. Filisteus

    Vídeo com um possível desbloqueio do Wiiu via Hd externo

    Prezados, Eu vi esse vídeo no forum da gbatemp de um brazuca que conseguiu desbloquear o wiiu via hd externo, não sei se é verdade. Estou compartilhando aqui para saber a opinião de vocês e tentar descobri a veracidade disso.
  3. Filisteus

    3DS ou 3DS XL - Dúvida cruel de pobre

    Qual é a versão especifica de R4 que você e onde você comprou, nas minhas buscas vi vários e ainda tem uns que são piratas.
  4. Filisteus

    NDS - Castlevania: Portrait of Ruin

    Caramba! carissimo, tem na http://www.estarland.com/NintendoDS.cat..product.26623.html mais em conta e vc pode pegar usado por $11
  5. Filisteus

    3DS ou 3DS XL - Dúvida cruel de pobre

    Eu tb peguei um 3ds Xl vai chegar em 14 de julho! Alguém pode me informar como está o desbloqueio no xl para os jogos 3d? já tem cartão pro firmware 7.1, corre o risco de brick no aparelho? Qual é o mais recomendado R4 ou gateway
  6. Filisteus

    Tutorial DIOS MIOS / Como Jogar Game Cube do USB sem DvD original do Cube

    Eu possuo um Nintendo wii da serie L40 de 2009 e destravado via software, atualmente está com system 4.3 EUA. Eu jogava gamecube normalmente com o neogamma, mas de repente o leitor fica ejetando os dvd sozinho. tentei rodar gamecube via usb com os tutoriais desse forum e não tive sucesso. testei...
  7. Filisteus

    Como jogar gamecube sem leitor de dvd no wii

    Bom dia senhores? Eu possuo um Nintendo wii da serie L40 de 2009 e destravado via software, atualmente está com system 4.3 EUA. Eu jogava gamecube normalmente com o neogamma, mas de repente o leitor fica ejetando os dvd sozinho. tentei rodar gamecube via usb com os tutoriais desse forum e não...
Topo Fundo