O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por filliper3204

1. F

Vendo Nintendo Switch OLED Zelda TotK Nacional

Nintendo Switch OLED Zelda Tears of the Kingdom Nacional Bloqueado e completo. Apenas o tablet e os Joy cons foram usados, demais acessórios permaneceram na caixa. Acompanha caixa de proteção de acetato para proteger a caixa do console. Console com película aplicada. Neogrip Edição do Zelda na...
  2. F

Formação de grupo NSO (FECHADO)

Saí do grupo achando que vc não iria renovar...
  3. F

Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Concordo plenamente, inclusive sobre o condicionador de energia, depois que comprei num mais fiquei sem... nenhum dos aparelhos que uso nele tiveram qualquer tipo de problema e já tive diversas quedas e sobrecarga inclusive queimando o condicionador, mas os aparelhos nunca sofreram nada...
  4. F

Essa soundbar da Samsung é a melhor que tem no momento, ela se equipara fácil a um HT médio/high. A vantagem da soundbar é a praticidade e um menor investimento em relação a um HT. A soundbar tem um som bem imersivo, mas o HT ainda tem um som bem mais definido, mesmo pq as caixas são...
  5. F

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

O rebirth comprei novamente na Steam, esperando lançar... já foram mais de 100hs no PS5, agora mais 100hs na Steam. :khuebr
  6. F

Como vão tirar das lojas eu resolvi comprar a coleção toda na Steam do Mega Drive Classics... gostei do que eles fizeram e dos filtros... sei que tem nos emuladores, mas achei bem fácil de usar.
  7. F

[VENDIDO] PROMOÇÃO BLACK FRIDAY PS5 STANDARD COM LEITOR DE DISCO + 26 JOGOS MÍDIA FÍSICA

Pensei o mesmo. Caso positivo me avise quanto no Hogwarts, Stellar Blade e Vision of Mana
  8. F

Urgente!!! Taxad evolui para Desoneradad e vai anunciar isenção de IR para quem ganha até 5k

O mercado vai fazer a conta... quanto que a isenção vai gerar de custo e quanto que essas medidas vão gerar de receitas. Dizem que a isenção poderá gerar em torno de 45bi ou mais nas contas, portanto precisarão arrecadar ou deixar de gastar 45bi com outras coisas e ainda somar o que já estavam...
  9. F

Urgente!!! Taxad evolui para Desoneradad e vai anunciar isenção de IR para quem ganha até 5k

Isentar o IR até 5000 reais e taxar mais os super ricos, que passam ser as pessoas q ganham acima de 5001. :klol
  10. F

será que dá para se livrar do drift no DUALSENSE?

Meu midinght black durou 1 jogo... usei apenas no FFVII Rebirth e deu drift, mas foi um uso intenso. rsrsrs Coloquei analogicos hall effect nele, vamos ver quanto dura.
  11. F

PS5 Pro: 07/11/24, U$700, Digital, 16,7 TFlops, PSSR, 2 TB SSD e Drive de disco vendido separado! [UP: +/- 40 minutos de encantamento]

Aqui ficou em 44db jogando last of us 2 por mais de 1 hora em um lugar bem arejado e esquentando pouco. Num lugar mais estreito nas laterais e em cima, mesmo que com abertura na frente e no fundo ele passa a esquentar bastante e o ruido sobre demais... consegui resolver colocando 2 ventoinhas...
  12. F

Tópico oficial DRAGON QUEST III REMAKE -

Tipo de jogo que é uma beleza pra jogar no Steam Deck.. espero que rode liso.
  13. F

Vendo VENDIDO Controle Xbox Series Elite 2 (com fotos e link) R$ 800

Opa, fala meu amigo. Foi sim! Vou atualizar aqui.
  14. F

Vendo Tampa PS5 Fat Midnight Black

Estou pedindo 22o reais, impecável. Sou de SP - Capital...
  15. F

PS5 Pro: 07/11/24, U$700, Digital, 16,7 TFlops, PSSR, 2 TB SSD e Drive de disco vendido separado! [UP: +/- 40 minutos de encantamento]

Ontem testei o Pro em outro lugar mais arejado e o ruído diminuiu muito. Ventoinha ficou constante e mesmo depois de 2 horas jogando (1h Last of us 2 e 1h Ratchet and Clank) ela continuou no mesmo nível. Fica em torno de 44-45db na medição e o console fica frio. Não notei diferença usando...
Topo Fundo