O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por filliper3204

  1. F

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Mesmo sentimento aqui e ainda nem zerei o jogo. Quando vc segue na história é muito bom e flui muito rápido, ainda mais se vc lembra e compara com a versão original. Prefiro um jogo de 10 horas com uma campanha que vai direto só de história do que um jogo de 50 horas com missões estilo...
  2. F

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Sou fã de FFVII, foi o primeiro RPG que joguei e na verdade depois dele foram poucos os outros Rpgs que joguei. A história pra mim é uma das melhores que existem nos videogames, estou no capitulo 11 do Rebirth fazendo todos as secundarias e mini games, mas chega num ponto que não faz mais...
  3. F

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Eu comecei a comprar mídia física novamente por causa disso, mas gosto da praticidade do digital e fico pensando em vender tudo....
  4. F

    PS3 Slim CFW + SSD 500GB + Controle Original

    Já vendeu? O drive esta funcionando perfeitamente? Vc é de onde? Acompanha caixa e manuais?
  5. F

    Vendo SteamDeck Oled 512gb + Dock Ugreen.(SUSPENSO!)

    Só a dock vc vende? Se sim, qual valor?
  6. F

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Se puder me passe por MP. Fico agradecido, o meu esta funcionando perfeitamente, mas a fan continua alta por causa das temperaturas mesmo trocando a pasta. No meu caso eu acredito que a pasta interna da CPU e GPU que deve estar ressecada.
  7. F

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Opa, alguém poderia me passar o contato de um bom tecnico de PS3? Tenho um modelo fat retrocompativel com apenas 90 dias de uso, sendo que sou o único dono. Esse ano resolvi desbloquear, mas quero fazer delid pra trocar a pasta interna, pois ele parece um jato... já fiz troca da pasta e ele...
  8. F

    Vendo Spiderman 2 PS5 (VENDIDO)

    Mp
  9. F

    Vendo Steam Deck 512gb R$ 2.999

    Vendo aparelho completo com 512gb instalado. Case de proteção Pelicula aplicada 2 case de viagem, uma original e outra melhorada da Jsaux. Dock 64g original do aparelho. Caixa, manuais e encartes. Apenas aparelho com 512gb instalado, a case original, 64gb ssd original, caixa, manual e encartes...
  10. F

    Bayonetta 3 Switch (Lacrado) Apenas R$219,90 + Jogos outras plataformas

    Amigo consegue o Chrono Cross?
  11. F

    Caixas de jogos Switch, lombadas desbotadas ou cada um é diferente?

    Tem variação mas não muita coisa entre elas... se estiver mais claras ou puxados pro laranja é que desbotaram do sol mesmo.
  12. F

    Vendo PS5 | Dying Light 2 - R$ 100,00 VENDIDO

    Se não saiu me avisa.
  13. F

    Vendo Nintendo Switch OLED Lacrado - R$ 1750 / Zelda ou Pokemon - R$ 2.000

    Soth é só venda ou aceita troca com troco? Tenho um V1 Neon desbloqueado.
Topo Fundo