O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por FioR

  1. FioR

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Bom dia galera, que configuração vocês recomendariam para alguém que vai trabalhar com edição de imagens? Não vai usar o PC para jogar. Orçamento até uns 4.3k com Monitor. (Preferencia por i7).
  2. FioR

    [Vendido] - Galaxy S6 EDGE - 32GB - Dourado - R$ 1650,00

    Enviado via MP. Caso alguém queira está aqui também. https://drive.google.com/drive/folders/0B3tfm6r5ysCWbm5JbjFCTVBaaXc?usp=sharing
  3. FioR

    [Vendido] - Galaxy S6 EDGE - 32GB - Dourado - R$ 1650,00

    Amigo, anuncio feito. Se precisar de mais informações, estou a disposição. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-814374610-samsung-galaxy-s6-edge-32gb-dourado-_JM Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
  4. FioR

    [Vendido] - Galaxy S6 EDGE - 32GB - Dourado - R$ 1650,00

    Valeu pelo toque amigo, criei o anúncio. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-814374610-samsung-galaxy-s6-edge-32gb-dourado-_JM Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
  5. FioR

    [Vendido] - Galaxy S6 EDGE - 32GB - Dourado - R$ 1650,00

    Oi Amigo tudo bem? Até aceito, mais pra fazer uma venda lá preciso pagar 10% para o Mercado Livre né? Ou não? Porque se tiver, perco muito. Qualquer coisa manda mensagem privada. Abraço.
  6. FioR

    [Vendido] - Galaxy S6 EDGE - 32GB - Dourado - R$ 1650,00

    Fala galera, beleza? Estou vendendo meu Galaxy S6 EDGE com 4 meses de uso, está zerado, sem nenhuma marca. - Acompanha todos os acessórios originais (Caixa, Fone, Carregador Fast Charger e Manuais) - Capa Flip Cover Dourada Original Samsung - Carregador Wireless Original Samsung. - Motivo da...
  7. FioR

    Site de Torrents.

    Qual vocês estão utilizando para alugar Filmes e Séries e que esteja aberto o cadastro?
  8. FioR

    [VENDO] Galaxy Note 4

    Boa noite amigo, tudo bem? Você é de onde? Consegue postar algumas fotos? Se quiser me passar as infos por email, fique a vontade. gufior@gmail.com Valeu.
  9. FioR

    [VENDIDO] - Sunset Overdrive - Mídia Física - R$ 65,00

    Opa, amigo tudo bem? Recomendações tenho varias. O Ultimo jogo que vendi foi o Forza 2 para o usuário. http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/moon-h%C3%A1.174322/ Infelizmente o jogo já está no preço minimo, não consigo abaixar mais. No ML tenho várias recomendações tb, se...
  10. FioR

    [VENDIDO] - Sunset Overdrive - Mídia Física - R$ 65,00

    Preço atualizado.
  11. FioR

    [VENDIDO] - Sunset Overdrive - Mídia Física - R$ 65,00

    Boa tarde galera, tudo bem? Estou vendendo meu game Sunset Overdrive em mídia física, está zerado. Valor R$: 60,00 Tenho várias recomendações, qualquer duvida estou a disposição. Meu CEP caso queiram calcular algum frete: 13473-450. Valeu.
  12. FioR

    Tópico oficial Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

    Mais alguém com problema para ativar o windows com instalação limpa? Mesmo fazendo o procedimento de atualizar por cima do Windows 8 e ativar antes, não funcionou depois de fazer a instalação limpa, fica pedindo para ativar. E agora não consigo mais formatar com o 8 pois fala que a Key da placa...
  13. FioR

    Tópico oficial Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

    Fala galera. Seguinte, fiz a atualização do Windows 8.1 para o 10 sem problemas. (Meu Windows 8.1 Pro é original). Porém logo em seguida já baixei aquele programa da Microsoft e criei um Pendrive do windows 10 e formatei a máquina. Agora fica pedindo para ativar o windows, eu informo meu serial...
Topo Fundo