O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por fireemblem

  1. fireemblem

    [Vídeo Tutorial] Instalar a rxTools 2.5.2 - Desbloqueio do Nintendo 3DS/2DS [4.x-9.2][Roda tudo!]

    Só mais uma pergunta, amigo: Eu estou na 10.1 e não consigo entrar no Browser. Então... não vai adiantar nada eu ter o Cubix Ninja certo? Pq eu não conseguirei fazer o downgrade né? O único jeito seria fazer o desbloqueio do hardware, atualizando pra última versão, com a solda?
  2. fireemblem

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Pessoal, meu browser pede atualização. Estou na versão 9.9 do old DS. A pergunta é: se eu comprar o OCARINA vou conseguir desbloquear? Ou o só o ocarina não é suficiente? Nunca instalei homebrew no DS. Com o ocarina vou conseguir fazer o downgrade e tal?
  3. fireemblem

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Obrigado, Vraian ! Será que alguma loja faria esse "serviço" de "ceder" o cubic ninja? Alguém do RJ saberia me indicar?
  4. fireemblem

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Só uma pergunta pontual: quando eu entro no navegador, pede a atualização. E agora? Já era? Não posso mais desbloquear?
  5. fireemblem

    [Vídeo Tutorial] Instalar a rxTools 2.5.2 - Desbloqueio do Nintendo 3DS/2DS [4.x-9.2][Roda tudo!]

    Obrigado ! Vou tentar ! Só uma pergunta pontual: quando eu entro no navegador, pede a atualização. E agora? Já era? Não posso mais desbloquear?
  6. fireemblem

    Oi ! Precisava de uma ajuda sua sobre como desbloquear o 3DS =)

    Oi ! Precisava de uma ajuda sua sobre como desbloquear o 3DS =)
  7. fireemblem

    [Vídeo Tutorial] Instalar a rxTools 2.5.2 - Desbloqueio do Nintendo 3DS/2DS [4.x-9.2][Roda tudo!]

    Pessoal, boa noite! Li o tópico todo tentando entender o procedimento para desbloquear o 3DS mas confesso que fiquei muito confuso. Estou na versão 10.1 e já entendi que precisarei fazer o downgrade mas, mesmo assim, eu não entendi todos os passos que preciso seguir. Será que alguém pode me...
Topo Fundo