O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por FireMax

1. F

Formação de grupo NSO (FECHADO)

Já saí, mas não posso entrar em outro até aquele grupo expirar. Colocaram essa regra no final do ano passado.
  2. F

Sim, mas eu estava num grupo com assinatura ativa. Vou ter que esperar até a assinatura daquele grupo expirar para conseguir entrar em outro grupo.
  3. F

Quem estava no grupo anterior fica bloqueado de entrar no novo até completar um ano. Triste... ¨você não pode entrar neste grupo de família. a capacidade da sua conta de entrar em um grupo de família foi restringida devido a frequência com que a sua conta entrou e saiu de grupos de família.¨
  4. F

Pode me incluir aí, continuo no grupo.
  5. F

Tópico oficial Switch 2 - Falir custa caro

Tem em estoque em algum lugar?
  6. F

Add todos aqui: SW-1057-5428-4608
  7. F

Aqui preparei a dona onça psicologicamente desde o ano passado. Ela sabe que faço coleção de portáteis da Nintendo, então é mais fácil.
  8. F

Ele já fez o deposito na conta da NOMAD, a cotação é em tempo real.
  9. F

Um amigo meu vai trazer dos EUA em agosto o Bundle com MK8. Pela cotação de hoje sai por volta de R$ 2900 + taxas.
  10. F

Invencível [+Robert Kirkman] [+Amazon]

Uma temporada sem o Mark na faculdade já ajuda muito.
  11. F

3DS em modo regenerativo. Contagem regressiva...

Aqui a tela do meu OLD 3DS JPN estava bem amarelada. Deixei ligado uns 2 dias rondando Mario Kart, ajudou a diminuir. No fim troquei as 2 telas por novas do Alie, ficou como novo porém deu um put* trabalho.
  12. F

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Já chegou o disco voador.
  13. F

The Grand Tour - Tópico oficial

Esse episódio foi muito bom, já dava pra ver que estavam cansados.
  14. F

Peter do ei nerd se separa depois de 30 anos de casamento

Gostava da interação dos 2 no Mala Feita, tirando as forcações do Peter as vezes sendo muito chato.
Topo Fundo