Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por FireMax

1. F

Carro usado de outro estado, tranquilo ou bomba?

Pior que só achado acima da tabela o Kicks.
  2. F

Carro usado de outro estado, tranquilo ou bomba?

Pessoal, surgiu a oportunidade de comprar um "pseudo" SUV Kicks por 3k abaixo da Fipe. O único problema é que é placa do RJ, eu sou do ES. Segundo o dono comprou uma CSS da Chevy no RJ e se mudou pra cá. Pensando em pegar a placa e puxar os dados nesses sites tipo Carcheck, talvez fazer uma...
  3. F

Ajuda com burrice - Nintendo 3DS

Meu quebrou justo a abinha que dobra. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  4. F

Qual o nome das peças? Foi um parto abrir o 3ds pra trocar o analógico e o dpad. Parafuso super apertado. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  5. F

Aonde comprou as peças? O meu quebrou o vertical da direita em cima. Acho que é da câmera. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  6. F

Qual determinada renda é mais compatível com um determinado tipo de carro? (na sua visão)

Lá na empresa um funcionário comprou um Civic antes da pandemia que era 20x o salário dele. Hoje o carro é quase 30x e ele morre de medo de sair de carro. Seguro, IPVA e gasolina. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  7. F

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Entre a torre de Akalla e a cidade que o pedreiro constrói tem vários Guardians desativados, só esperar a chuva para vira-los com a runa de gelo e pegar as peças. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  8. F

Sério que vocês não tinham percebido isso? Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  9. F

Mega da Virada: Saiu 12-15-23-32-33-46

Acertei 3 num jogo.[emoji22] Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  10. F

Como era ter um PC em nossas vidas nos anos 90 e início de 2000?

Meu primeiro PC foi um IBM Aptiva com Pentium 100 e Windows 95 no começo de 2000. Comprei usado de um vizinho por R$ 500. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  11. F

Acho que falta associação do estilo da música com a parte do jogo. Gosto do Botw pelo mix das músicas, hora tristes e melancólicas nos reinos, hora mais animadas como contra o hinox e yiga, hora mais tecno quando tem os monges ou shrines. Nos outros jogos não existe tanta variedade. Enviado de...
  12. F

Já acho as musicas do BOTW muito melhores, a quando vc entra no castelo ou até a com o final boss da balada. Até as músicas do Kass são boas.
  13. F

Tópico oficial :: TVs 4K :: agora com site! www.tv4kbr.com - QD-OLED da Samsung! Oled Evo da LG! CES 2022

Tem algum site com calibragem de tvs? Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  14. F

Qual foi a situação que até hoje mais lhe causou mais medo e qual foi sua reação fisiológica ?

Lembrei de 1, subir o Cristo Redentor pela mata, ao lado do trilho do bondinho.
  15. F

Qual foi a situação que até hoje mais lhe causou mais medo e qual foi sua reação fisiológica ?

Já passei um c@gaco voando pra Guarulhos num dia que um temporal em sp derrubou vários helicópteros. Foram quase 2hs em círculos. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Topo Fundo