O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por flaviodnz1

  1. F

    [VENDO] Jogos - PC, NES, SNES, Gameboy, Dreamcast, PSP, PS3

    Arrumei agora para abrir sem spoilers.. vejam se estão aparecendo as imagens agora De SNES tenho Clayfighter e Space Invaders com manuais, Indiana Jones e Wario's Woods 1 POR 40, 2 POR 75, 3 POR 100, 4 (TODOS) POR 140
  2. F

    [VENDO] Jogos - PC, NES, SNES, Gameboy, Dreamcast, PSP, PS3

    Ué aqui tá abrindo normal, é só clicar no botãozinho "spoiler"... Tem algum em específico que você está interessado? posso mandar as imagens
  3. F

    [VENDO] Jogos - PC, NES, SNES, Gameboy, Dreamcast, PSP, PS3

    PC (STAR WARS E OUTROS) 1 POR 10 2 POR 15 3 POR 20 NES DUCK HUNT (IMPECÁVEL, CARTUCHO ZERINHO) - R$ 80,00 SNES 1 POR 40, 2 POR 75, 3 POR 100, 4 (TODOS) POR 140 Obs: os cartuchos com a espécie de "tampão" no parafuso são 100% originais, porém foram adquiridos de uma locadora, e esses...
  4. F

    VENDO - Diversos Cartuchos NES e SNES

    Tenho fotos de todos os cartuchos. Caso surja interesse, envio fotos por MP. NES: 8 Eyes - R$ 60,00 Adventures of Bayou Billy - R$ 50,00 Bomberman 2 - R$ 80,00 Commando - R$ 40,00 Donkey Kong Classics - R$ 75,00 Donkey Kong Jr. - R$ 130,00 Duck Hunt - R$ 150,00 Gun.Smoke - R$ 180,00 Ice Climber...
Topo Fundo