O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por florim

  1. florim

    [vendo] ace combat / dmc 5 / sekiro

    boa noite, interessa trocar o sekiro no red dead 2?
  2. florim

    [VENDO] PS4 SLIM + HORIZON R$1300

    Já vendeu?
  3. florim

    Conta PSN +64 - baixei

    EDIT: valor R$ 1000 Faço mercado livre. + De 64 jogos Metro 2033 Horizon Zero Dawn Complete Edition (Colecionador) Diablo 3 Reaper of Souls + DLC Necromante Deus EX Mankind Divided The Elder Scrolls: Skyrim Darksiders 2: Deathinitive Edition (com DLCs) Resident Evil 1 Remastered The...
  4. florim

    Conta PSN alguém interessa?

    Faço mercado livre. A conta está em meu nome não é conta fantasma estas coisas. Você pode alterar os dados pra você. + De 64 jogos Metro 2033 Horizon Zero Dawn Complete Edition (Colecionador) Diablo 3 Reaper of Souls + DLC Necromante Deus EX Mankind Divided The Elder Scrolls: Skyrim Darksiders...
  5. florim

    Vendo Gtx 1080 Exoc Galax + i7 6700k + Asus Maximus Viii Hero [+outras coisas]

    bom dia, interessa trocar a gtx 1080 num ps4 e mais 47 jogos? veja o anuncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-912645090-playstation-4-ps4-acompanha-de-40-jogos-_JM
  6. florim

    [VENDIDA] Gigabyte GTX 1080 G1 Gaming

    bom dia, interessa troca num ps4 e mais 47 jogos? veja o anuncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-912645090-playstation-4-ps4-acompanha-de-40-jogos-_JM tudo com segurança
  7. florim

    Cancelado

    Venda cancelada, favor apagar tópico.
  8. florim

    Vendo PS4 + 40 jogos

    R$ 2.200,00. Vendo Playstation 4 usado super conservado, sem nenhum defeito, com 2 controles também em excelente estado e capinha de silicone. O silicone de um dos botões saiu e eu não fui atrás de comprar (2-3 reais). Acompanha conta psn com 43 jogos. Não é conta fantasma/secundária. É minha...
  9. florim

    (VENDIDO) Dark Souls 3 The Fire Fades Edition

    Passa seu whatsapp pra mim ou me manda mensagem pra gente combinar, tenho interesse. 17-997549900
  10. florim

    VENDIDO! Vendo Nioh

    Entendi amigo, obrigado, eu tive o Dark Souls 3 e zerei. Daí vendi comprei o witcher, estou sempre nestas negociatas, agora quero comprar a fire fades com as dlcs. O jogo é bom mesmo. Por isso estou vendendo o Nioh. Creio que ninguém vai trocar comigo então :) Obrigado pela dica.
  11. florim

    VENDIDO! Vendo Nioh

    é a edição fire fades com as dlcs?
  12. florim

    VENDIDO! Vendo Nioh

    Vendo Nioh em português, novíssimo, cerca de 35 horas de gameplay. R$ 140 com frete incluso. Não tenho foto estou no trabalho mas posso mandar pelo zap depois. Dúvidas: 17-997549900 Só interesso troca por DS 3, Fire Fades edition. Obrigado
  13. florim

    Vendo Uncharted 4 PS4 - R$ 90 + 8 de frete

    Cara honestamente não sei, vou ver em casa hoje e te aviso, pode me mandar um whats com seu contato? 17997549900
  14. florim

    Vendo Uncharted 4 PS4 - R$ 90 + 8 de frete

    Vendo Uncharted 4 PS4 - R$ 90 + 8 de frete qq lugar do brasil. Posso fazer ML Perfeito estado, em PT-BR Não tenho fotos do jogo aqui estou no trabalho.
  15. florim

    Vendo/Troco Witcher 3 Complete Edition (DLCs)

    Tudo no bluray
Topo Fundo