O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por :Fofo:

  1. :Fofo:

    Tópico oficial PlayStation 5

    Esse patch do Fallout 4 está sendo uma completa desgraça no PC, crashando toda hora. Não sei como tá no PS5, eu tenho versão completo na Steam, na PSN tenho a que foi dada na Plus collection.
  2. :Fofo:

    Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

    "We are committed to meeting players where they are by bringing great games to more people on more devices". :kpepethink
  3. :Fofo:

    Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

    Pessoal do topico oficial do Xbox brincou tanto que a marca tinha morrido que acabou morrendo mesmo....
  4. :Fofo:

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Pra quem ai tava preocupado do parry ser muito necessário no jogo, tem o action assist mode:
  5. :Fofo:

    Mãe É Mãe | Sony BLOQUEIA upgrade next-gen de Fallout 4 que foi resgatado na Playstation Plus e pede para que fãs recomprem o jogo

    Deve ser um bug mesmo, espero ou é mancada da Sony. E pior que pelo menos no PC o patch é uma bela de uma b*sta. 2 anos pra trazer esse update e o jogo continua com loadings longos e travadinhas, além de ter ferrado todos o mods. É obrigatorio isso ser de graça pois o esforço foi minimo ou...
  6. :Fofo:

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Nao entendo. Falaram antes que o lag era intencional, agora foi consertado... :kzonzo
  7. :Fofo:

    [MeEuU ViDeO GAmE NeEeWs] Geração Z no Japão não tem interesse no PlayStation 5 ou Xbox

    Talvez eu tenha feito um julgamento errado apenas pelos numero da famitsu. Achei os numeros somados do PS4+PS5 bem modestos. No PC deve ter vendido bem no japao. https://www.dualshockers.com/elden-rings-japan-launch-sits-at-almost-280000-sales-on-playstation/
  8. :Fofo:

    [MeEuU ViDeO GAmE NeEeWs] Geração Z no Japão não tem interesse no PlayStation 5 ou Xbox

    Faz tempo que o publico japa nao se interessa por jogos AAA, se for ver até Elden Ring é considerado flop de vendas lá. Dragons Dogma 2 acho que deve ter desaparecido ja no top 10 no japao. Os caras só querem saber de mini games da nintendo e gacha, tanto que o PS5 até continua com certa...
  9. :Fofo:

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Tempestade em copo dgua essa parada do grafite, de ambos os lados, as pessoas que viram racismo intencional e os que estao vendo censura.
  10. :Fofo:

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Essa skin é pros frescurentos e quem tem filhos.
  11. :Fofo:

    Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

    É essa a realidade dos consoles da atual geração. Quer 60 fps constantes e qualidade da imagem cristalina, só com engines da casa ou antigas como a Unreal Engine 4. Mas ainda dá pra fazer jogos bonitos com elas, como a Decima de Horizon.
  12. :Fofo:

    Tópico oficial PlayStation 5

    Esse é uma incógnita. Nem a Sony deve saber quando lança.
  13. :Fofo:

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Mas pelo que vi nos comentarios, muitos desses estadunidenses sequer sabiam que esse Hard R era algo considerado racista. :kkk
Topo Fundo