O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Foxtrot

  1. Foxtrot

    Tópico oficial Battlefield 2042 |PS4/PS5/XBOX ONE/XBOX SERIES/PC|

    Alguém sabe se vai ter server BR no beta?
  2. Foxtrot

    Escolhendo monitor - Ajuda

    @rodrigoxm49 uma dica que eu poderia dar, por experiência própria, seria comprar monitor na Kabum. A política deles para devolução por arrependimento funciona MUITO BEM com monitores com dead pixel. Comprei um da Asus esses tempos atrás e veio com 2 dead pixels e trocaram em 1 semana. E eu...
  3. Foxtrot

    [Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

    "Extra items". Acho que é DLC de itens msm
  4. Foxtrot

    Game Pass PC - Underrated?

    Eu acho o serviço muito bom, tem muito valor no que você ganha vs o que paga. Eu acho que serve muito bem uma boa parcela de gamers... Mas, não é muito pra mim... Eu gosto de possuir o jogo e não de sentir que é um empréstimo... Gosto de não me preocupar se o jogo vai constar na biblioteca no...
  5. Foxtrot

    Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

    This! Charme é a palavra certa pra definir a ambientação do Vice City... e combinado com a trilha sonora! Joguei Vice city no lançamento, quando eu tinha uns 16 anos, e esse jogo moldou muito do meu gosto por músicas até hoje em dia
  6. Foxtrot

    [Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

    Cara, eu to imaginando que vai ser bem isso ae... armaduras novas copiando os modelos da série da Netflix, algumas armas tbm... e é isso ae. Claro que torço pra que venham algumas side-quests novas, mas Cyberpunk 2077 elevou meus níveis de cético pra level 85 com a CD Project Red
  7. Foxtrot

    Idolatrem mais os repackers... xGIROx Repacks tem mineirador embutido!

    Sim, de fato o notebook que eu usava era bem decente... era um Predator Helios 300... tem uma RTX2060, 16GB de RAM e i7-9750H... Ele dá conta de jogar bastante coisa, inclusive os jogos que suportam DLSS ficam muito bons. Mas a incomodação com temperaturas e barulho de fans (e o meu fato...
  8. Foxtrot

    Idolatrem mais os repackers... xGIROx Repacks tem mineirador embutido!

    Ano passado fui inventar de baixar um piratón do RE3... serviu de castigo pra mim. Não lembro quem era o repacker, mas era esse mesmo rolete de vírus minerador escondido. Eu só fui perceber porque na época eu tinha notebook, e eu conhecia muito bem a rotação das fans qdo ele tava em idle...
  9. Foxtrot

    Battlefield 5 travadinha.

    @Burraxaum quando você diz "travadinha", você se refere à eventuais pequenos engasgos na fluidez do jogo? Ou seria frames por segundo baixos mesmo (constante)? Se for engasgos (sttuter), aí é como o mestre @LucianoBraga falou mesmo. Mais RAM em dual channel (ou seja, mais um módulo 8gb) e...
  10. Foxtrot

    DLSS 2.2 stealth update nvidia y u do dis criiiinge

    Testei o DLL 2.2 no Everspace 2, e realmente deu uma bela melhorada. Eliminou quase completamente o gosthing que era visível em movimento. Quis testar no War Thunder, mas o jogo valida de alguma forma a versão do DLL, pq ele desabilita o DLSS e não permite escolher mais nas opções gráficas...
  11. Foxtrot

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    Não, igual um 1440p nativo não... a qualidade de imagem seria melhor que rodar em 1080p, mas não muito. Digamos que seria como usar um antialiasing bem caprichado.. E monitor 32 polegadas 1080p não fica muito bom, a densidade de pixels fica muito baixa. O sweetspot de 1080p seria 24 polegadas...
  12. Foxtrot

    Diablo III: Reaper of Souls - " Vem Crusader fuderoso, vem em mim..."

    Pessoal, Qual é o build mais encarnado de Demon Hunter para great rift solo no momento? Tentei achar nas webs mas não manjei...
  13. Foxtrot

    [TÓPICO OFICIAL] FALLOUT 4 - PC/PS4/XONE

    Galeris, Andei brincando de instalar uns mods no fallout 4, e achei um bem interessante... Ele adiciona sombras dinâmicas ao ligar o pipboy e lanterna da powerarmor. Achei bem maneiro, pois adiciona uma boa profundidade ao visual do jogo nos locais escuros Saca só: Link...
  14. Foxtrot

    [OUT] FallOut 4

    É real... estou no level 44 e tenho uns 40 fusion cores.. e ando usando a armadura quase direto ultimamente!
Topo Fundo