O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Frank Williams

  1. Frank Williams

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Nem pra mulher essa m**** serve. Mas pq gel? Tem medinho de agulha?
  2. Frank Williams

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Gente, independente da sacanagem ou não da diretoria, o que vcs precisam entender é que jogador de time grande, não aceita técnico novato/promessas. NÃO ACEITA! Ceni foi pro Cruzeiro e os caras QUEIMARAM ele… independente da “boa intenção” os caras simplesmente não faziam o que ele mandava e...
  3. Frank Williams

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Seguimos bem, com o estagiário pegando experiência.
  4. Frank Williams

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    O problema do São Paulo é não conseguir enxergar 2 palmos a frente… Carpini não demorou a demonstrar que não eh técnico pra um time do tamanho do São Paulo. Não tô falando de resultados, se o time tivesse jogando bem e o resultado não vindo, seria uma coisa, mas NÃO EH ISSO QUE TÁ ACONTECENDO...
  5. Frank Williams

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Os dois gols saindo dos pés do James e nego dizendo que o problema é ele e não a ameba que tá no comando do time. Não tem leitura nem do jogo nem do momento do time… jogando EM CASA contra um time que NÃO ATACA ele me coloca 3 zagueiros. Só em anunciar essa escalação ele deveria ser demitido...
  6. Frank Williams

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    +1 fora… Sério, olha que estamos sem jogar faz tempo já… inacreditável..
  7. Frank Williams

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Vim aqui pra escrever isso… faz anos isso, um DM que era referência no Brasil, hoje é um dos piores. Quem vai, não volta… os que estão jogando, se machucam fácil e nunca estão em plena forma. Uma vergonha.
  8. Frank Williams

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Com o nível que James joga, ele deveria ser titular sem nem encostar na bola no treino, a verdade eh essa. “Mas nenhum jogador eh maior que o time”, concordo, mas enquanto ele tiver fazendo a diferença EM CAMPO, não tem do que reclamar… Se algum jogador começar a reclamar, eh só falar “faz...
  9. Frank Williams

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Essa de queimar o James e proteger o Caprini é a maior bizarrice e com certeza, arquitetada com a diretoria. James agiu certo. Entrou no fim do jogo e não tá com histórico bom nos penais no São Paulo. Colocar ele como culpado e não o técnico ou quem desperdiçou a cobrança eh bizarro DEMAIS...
  10. Frank Williams

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Esse eh o problema de contratar estagiário, não tem respaldo, então na primeira cagada a cabeça vai pra prêmio. Teria sido se perde na arena gambá, teria sido se perder a Supercopa pras Peppas… como não tinha dado tempo pra ele ferrar o time ainda, foi agora. Eu mandava embora enquanto eh...
  11. Frank Williams

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Quando Caprini ganhou dos gambás fora e das Peppas, eu disse que era muito cedo pra qualquer avaliação, pois ali estava o esqueleto do Dorival. Agora, dá pra dizer que o resultado eh do Caprini. Jogadores bons no banco e não sabe usar o elenco. Deram um time de verdade pra um cara que tava...
  12. Frank Williams

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Nostalgia ver esse tópico aqui!! Rsrs Só o @dashman das antigas trazendo um pouco de lucidez pra galera… rsrs @Delphinus já fui tão perdido como você tá agora e sou muito grato até hj pela galera do fórum que me ajudou muito quando eu não sabia absolutamente NADA de musculação, devo muito...
  13. Frank Williams

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Rafael Brocou!!! Quase catou o primeiro e depois pegou 2!!! Começar o ano já erguendo taça eh bom demais! Li algumas coisas como “não me importa esse título” mas na boa? Time bom ganha tudo!!! Sai empilhando título!! Nosso momento eh bom, o time tá encaixado. Tem que aproveitar e ganhar tudo...
  14. Frank Williams

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Segundo tempo péssimo… Palmeiras foi um pouco melhor, mas o segundo tempo foi muito travado… As mudanças não surtiram efeito e o resultado não veio. Agora eh partir pras penalidades… torcer pra conseguir essa vitória.
  15. Frank Williams

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Pq o São Paulo tá com “dois patrocinadores master”? Camisa de jogo tá o antigo e comissão com o novo.
Topo Fundo