O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Frankley

  1. Frankley

    ONE PIECE - tópico oficial

    Droga, estava na torcida que fosse cancelada!
  2. Frankley

    VINLAND SAGA [ANIME] - Segunda temporada estreou!

    esse arco da fazendo foi o mais foda do anime, adaptaram muito bem, nem teve tanto corte em relação ao mangá mas houve certas censura, envolvendo até cenas de nudez, nesse caso da Arnheid na cama do carinha do dono da fazenda, na cena aparece ele abraçado com ela chorando em seu colo com medo...
  3. Frankley

    Por que há tantos isekais?

    eu acho é porque vende muito esse tema isekai, que nem filmes de heróis de Hollywood hoje em dia. Mas se for pra perguntar o porque disso das pessoas que consomem muito isekai, talvez seja uma válvula de escape pra essas pessoas, sonhando um dia que vc vai por mundo de fantasia, saindo daquele...
  4. Frankley

    Samurai X Remake / Rurouni Kenshin [estreou]

    Lembrando que o Remake do Shaman King eles estenderam até mais de 50 episódios, talvez façam assim com o Remake do Samurai X.
  5. Frankley

    Finalmente assisti your name

    É um bom filme anime, só decepcionei no final mesmo
  6. Frankley

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Se fosse vc iria continuar na profissão, é só vc olhar como a tecnologia está roubando o trabalho dos outros, um exemplo disso é o IA aí chegando com força, fazendo desenho sem precisar de artista que muitos vão ficar desempregado já. Eu acho que essa área de TI vai ser das poucas profissões...
  7. Frankley

    Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

    até concordo com vc. Só achei interessante essa matéria do intoxi, mas queria ter visto esse artigo que o Marcus leu, só pra ver se a informação é verídica mesmo. Pior que ele nem deu trabalha de colocar o artigo na descrição do vídeo.... Mas como eu assisti no vídeo, é como se ele falasse que...
  8. Frankley

    Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

    eu estava vendo esse vídeo do intoxi, o Marco falou de um artigo que ele leu que falava do porquê a netflix pegar muito animes com animação 3d lixo e tal. Segundo ele parece que tem muitos estúdios de animes q fazem animes com 3d tosco, que é bem mais barata a produção, então eles já sabem que...
  9. Frankley

    Inocente é libertado da prisão após 38 anos 0_0

    sim, tbm acho. Ele foi preso no inicio da década de 80, onde o racismo ainda era forte nos EUA, então nem devem ter dado o trabalho de investigar o caso, já foi condenando o cara por ser negro. Por ter tirando 38 anos de vida do cara, o Estado deveria pelo menos pagar um salário vitalício pra ele.
  10. Frankley

    Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

    Hisoka apareceu todo galante nesse capítulo. Ele está de terno e gravata, será que ele está trabalhando como algum segurança de um dos príncipes como Kurapika?!
  11. Frankley

    Chainsaw Man

    eu li só o início do mangá e tinha dropado, mas depois que vi rumo que ele vai tomando, estou pensando em retornar a ler o mangá. eu acho que vou assistir logo o anime e depois continuar no mangá
  12. Frankley

    Quantas horas você dorme por dia?

    Eu durmo umas 4 ou 5 horas em média por dia.
  13. Frankley

    'Homem mais sujo do mundo' morre aos 94 anos.

    é incrível como ele chegou aos 94 anos com essa condição
  14. Frankley

    Amizade entre homem e mulher sem intenções sexuais

    amizade pode ter, mas sempre vai ter ´putaria entre os dois imagine vc convide uma amiga pra ir a tua casa, para jogar e falar do dia a dia e essas coisas, com certeza os dois vão acabar fazendo sexo, conhecido mais como sexo casual.
  15. Frankley

    [NovelAI] E essa IA que está deixando os artistas com o cool na mão

    está uma profissão que queria seguir, amo desenhar, mas infelizmente AI vai fazer muito melhor e eficiente que nós humanos falhos. Eu quero ver como vai ser situação do pessoal q ama desenhar, como eu..... Vou seguindo na minha profissão mesmo como arquiteto, afinal, já estou vendo que já tem IA...
Topo Fundo