O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Franklynsbr

  1. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    cara, tens as instrucoes de uso deste m3u4u? porque tbm tenho tivimate e nao pega o epg dos grupos eua, canada e portugal, so pega do grupo brasil.
  2. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Quando a discussão é qualidade de imagem ou travamentos seria legal a referência sempre do servidor. O que posso dizer é que minha lista GMA é servidor Elite e realmente no sábado e também ontem estava dando uma travadas depois de uns dias bem lisa.
  3. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    respondendo a minha própria pergunta, pesquisei um pouco e vi que de forma normal não há como criar grupos no Tivimate. Sabia que iria encontrar um defeito, não poderia ser perfeito. Nota baixou para 9.5
  4. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Oi gente, no Tivimate, onde posso criar grupo para uma playlist? Obrigado.
  5. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Voces sabem de algum grupo tipo watsapp com o mesmo conteúdo deste forum (IPTV)? Porque para algumas questões tipo, " como esta a imagem do canal x neste instante, ou se o canal y ta sem som" resposta em tempo real é melhor, não acham? Em conjunto com este forum é claro, onde da para se...
  6. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    o controle da tua tv é bom? Porque tu pode usar ele no mibox. Eu uso meu remoto da tv sony no meu mibox, acho melhor...
  7. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    No Tivimate, onde alterno de lista para lista?. Não achei, não parece muito intuitiva esta operação? Abs
  8. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Assistindo no Fox sports o Plameiras e mesmo no "4k FHDR " a imagem em movimento é pobre. Não trava, menos ruim, mas longe da imagem da SporTV portuguesa. Da vontade de fazer uma vaquinha e presentear alguns pentes de memória para o grupo do servidor Elite melhorar desempenho do servidor. Será...
  9. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Significaria dizer que numa mesma lista de canais podem haver grupos de canais de mais de um servidor? Então por isto dentro da minha lista de canais o grupo NITRO é super estável, nao trava, enquanto outros grupos travam? Será que o grupo NITRO é de um servidor melhor? No youtube um vendedor...
  10. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Tenho curiosidade em saber qual o servidor da minha lista. Eu compro da GMA e a lista é aquela que tem o grupo "sports world" +Canada+Portugal+USA+Nitro. E bom servidor este? Pergunto porque eu tinha outra lista da mesma GMA, mas como reclamei de travas eles me enviaram outro link dizendo que o...
  11. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Obrigado Baneman, nunca fiz a opção pelo login e senha, sempre pelo link direto. Vou de login desta vez......abraços e muito obrigado
  12. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    opa, valeu Fernando, nada como falar com um ser evoluído :)
  13. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    A resposta acima é para a pergunta sobre o "Simple TV" do pr722. Apesar de clicar no citar não apareceu a citação....desculpe.
  14. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Eu usava no PC, até pela falta de alternativa na epoca. Ele é legalzinho, mas não muito intuitivo. E os comandos dependem de um controle remoto legal, coisa que para PC sempre é um problema. Para PC talvez o Duplex seja melhor que o Simple, com direito a listas grátis que aparecem do nada toda...
  15. F

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Uma dúvida, no Tivimate eu preciso entrar com o link do EPG separado? Pergunto porque nao esta mostrando o EPG. Esta mesma lista de canais em outro player (IPTV Extreme) não precisa entrar com o link do EPG e mostra o EPG. Obrigado pela ajuda..
Topo Fundo