O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fredy Almeida

  1. Fredy Almeida

    Para quem é MEI e atingiu o limite do faturamento

    Tô no mesmo barco, descobri semana passada que a receita mudou minha classificação agora me passaram para EI empreendedor individual, agora tô pagando 17% de imposto sobre a nota, e mais alguns custos que meu contador ficou de me passar, pior que não recebi nenhuma notificação nem comunicado.
  2. Fredy Almeida

    design de uma prateleira "multitematica" (+com vidro)

    Se manjar de 3d ou saber projetar o basico compra o mdf numa leroy ou sodimac da vida e mandas as medidas dos cortes, faz tipo colmeia ou com nichos variados do seu agrado, vai pagar 200 paus na chapa, 275x185 cada, compra 3 chapas tudo prontas eles te entregam tudo cortado e fitado, ( corte na...
  3. Fredy Almeida

    [Adeus AliExpress] FIM da isenção de compras de 50 dólares no exterior [+Governo Voltou Atrás Novamente e vai ter Taxa SIM a Remessa Conforme!]

    Rapaziada me tirem uma duvida, eu consigo saber aonde minha encomenda está pelo rastreio? eu digo pois estou com uma encomenda que foi postada no HEll de Janeiro no dia 13 via pac, mas a ultima atualização foi ela em transito, depois disso ela não atualizou mais, não da nem pra saber se chegou...
  4. Fredy Almeida

    [Adeus AliExpress] FIM da isenção de compras de 50 dólares no exterior [+Governo Voltou Atrás Novamente e vai ter Taxa SIM a Remessa Conforme!]

    Não sei como esses chineses estão fazendo, mas nesse 11.11 comprei uma impressora 3d K1 max com um bom desconto, e ela já estava no Brasil, Saiu mais barato do que comprar lá fora com os cupons do ali e cashback, e já recebi o rastreio hoje que já foi postada no Rio de Janeiro.
  5. Fredy Almeida

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    (Atualizando meu caso) Passando pra atualizar minha saga com a C1. Tv chegou na quarta, total de 6 dias para retirada e entrega, resumindo veio a mesma tv, constatei pelas contas dos app que havia colocado nela, trocaram o painel inteiro e agora está 100% No final acabei ficando feliz, achei...
  6. Fredy Almeida

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Só atualizando o pessoal aí sobre minha saga com a minha C1 Pessoal da LG veio retirar a TV, eles falaram que não vão trocar a TV e sim consertar, pois eles não estão mais trocando as TVs, lembrando que minha TV foi comprada em loja física no dia 25 dia 26 constatei o defeito é já acionei a...
  7. Fredy Almeida

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Sim acionei a garantia com 2 dias de uso, só abri da caixa e já constatei, com 72 horas, comprei quarta passada e ainda estou aguardando a resposta da LG por enquanto nada ainda. Minha sorte é que o ponto é pequeno, então tá dando pra usar a TV, se fosse caso pior eu estava lascado.
  8. Fredy Almeida

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Peguei ela ontem no outlet do carrefour no shoping, achei ela lacrada ontem no meio de outras, pensei que tinha dado sorte, o rapaz deslacrou na minha frente, testei mas na hora nao tinha percebido o pixel acho que sao 4 bem na borda. peguei garantia extendida tbm mas não queria usar logo de...
  9. Fredy Almeida

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    É rapaziada dei azar, fui premiado, minha c1 veio com dead pixel bem no canto superior direito, já vou ter que acionar a garantia, sabem me dizer como funciona? Pergunto pois o vendedor falou que a LG troca de imediato, mas liguei na LG e eles falam que precisam levar a TV para reparo, então...
  10. Fredy Almeida

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Vlw rapaziada c1 55 Comprado! Agora é testar e ver o potencial dessa bixinha, 10 anos de plasma aqui sem defeitos.
  11. Fredy Almeida

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Olá a todos, c1 por 4199 ou c2 por 4999 ambas de 55?
  12. Fredy Almeida

    LG lancará modelo Oled de 42' em 2022

    Opa rapaziada, ta compensando a c1 55 por 3999 hoje?
  13. Fredy Almeida

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    ele tem que mostrar alguma tela, ou algum msg no pc?
  14. Fredy Almeida

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    até essa parte não tenho como saber se pega destrave né?
  15. Fredy Almeida

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    galera me tira uma duvida, to com um switch e queria fazer um teste pra saber de da desbloqueio via software é um v1 serial diz que é amarelo mas não custa tentar, no tegra ele ficou verde, posso tentar injetar um paylod?
Topo Fundo