O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Frenesus

  1. F

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    no fórum do lado disseram ontem q estava funcionando, mas n testei, fica o feedback pra galera, então
  2. F

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    da pra comprar na epic turca pelo que andei lendo usando razer gold conectado com cartão de credito internacional master
  3. F

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Eu acho até um pouco engraçado vcs falarem dos templos de totk. Dependendo do jogo da série antiga de zelda, eu sinto um cansaço enfadonho em fazer as dungeons, e essa sensação me arranhou bastante no totk até onde joguei. Acho que o formato besta divina de botw caiu melhor no meu gosto...
  4. F

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    tirando mario kart, o sucesso ~repentino~ de animal crossing, que ngm sabe se vai se repetir, zelda foi melhor até que mario (plataforma 3d e 2d) nessa geração pra nintendo, n vejo mudanças por um bom tempo no quesito open world
  5. F

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Eu ja tava bem cansado da fórmula de zelda, me tornei mais fã da série pós botw do que antes. Acho q podem manter o formato antigo na série 2D. São jogos que sempre foram menos interessantes, mesmo.
  6. F

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    metroid nunca vendeu bem, por isso so sai 1 a cada 10 anos
  7. F

    Qual seu TOP 5 melhores indies de todos os tempos ?

    1. Celeste 2. Papers, Please 3. Inscryption 4. Hollow Knight 5. Cuphead
  8. F

    [Mau negócio] Alan Wake 2 não aparece nem entre os 150 mais jogados nos consoles

    Depende do que eles estavam buscando como prioridade. Acho que o Alan Wake II colocou a Remedy em um patamar mais prestigiado na cena do desenvolvimento e crítica. Acho que até a Epic saiu ganhando nessa...
  9. F

    Zelda é uma das melhores franquias de todos os tempos, mas afinal de contas, algum superou Ocarina of Time?

    Em questão de impacto, acho que nenhum. Botw chegou perto. Em questão de jogo, acho que Botw é melhor.
  10. F

    Famitsu, Semana 16/2024 (15-21/4) - Semana 'estável' em hardware; Peach e Ronin com bela retenção; MK8D volta ao #1 e ACNH tem forte alta.

    Esse animal crossing já é o jogo mais vendido da história do japão e voltou a vender mais kkkkk, que legal
  11. F

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Luigi's Mansion 3 acho que é um dos jogos mais pesados do switch junto com prime e os zeldas. A animação é muito boa. Até no emulador as recomendações pra jogar o mansion exigem mais.
  12. F

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    E eu ainda incluo que, se tem alguma desenvolvedora que pode utilizar o DLSS de uma forma muito eficiente e talvez até diferente, essa seria a nintendo em seus first party. Acho que é uma parceria com muita sinergia pra dar certo e talvez dar uma empurrada em outras dev a usar a tecnologia, e...
  13. F

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Eu não acho q o switch 2 vai ser o primor de hardware bruto. Mas estão subestimando muito o fator NVIDIA no console, principalmente as tecnologias que só a nvidia entrega. Acho q não vai ser um console de poder bruto super espetacular, mas de um poder de software mais refinado, por e...
  14. F

    Tópico detalhado mostrando como Death Stranding 1 foi jogado errado por alguns.

    Acho que se um jogo é um open world, não tem realmente uma forma errada de jogar, ou não deveria pelo menos. Dito isso, ainda não joguei esse jogo pq nao achei a premissa interessante, mas esta no backlog
Topo Fundo