Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Não descaracterizando a essência do original eu aceito qualquer coisa, seja remake AAA ou esses HD-2D. Só num vão inventar de deixar fotorrealista ou sombrio, em FFVII remake funcionou pq tem a ver com a ambientação, mas chrono trigger TEM que manter a arte do toriyama a qualquer custo.
Pra...
Que m****, de novo remaster de gears 1? Beleza, sei que não tem pra PS5 ainda, mas na boa, é o pior da trilogia, queria pelo menos um lançamento do 2 e 3 (nem precisa ser remaster) pra PC.
Vou tentar não citar franquias que tenho implicância ou má vontade automática.
Superestimado:
Endosso o Tears of Kingdom, depois que acabam as novidades o jogo é um tremendo ctrl v ctrl c. Achei que a exploração é enfadonha também, é um saco ficar indo pra cima e pra baixo pra completar um...
Eu fiz isso...
Sempre fui muito fã de playstation desde o primeirão, torei de jogar ps1 e ps2, passei um tempo sem videogame, arranjei um ps3 no final da sua vida com tudo de melhor que ele oferecia (trilogia uncharted, gow3, last of us, fora os thirds da geração em si que foi muito boa), tudo...
Num precisa de um PC top se for pra se equivaler desse switch, da pra usar a mesma grana, pagar bem menos em jogo e ainda ter um acervo muito maior.
E meu ponto nem é enaltecer PC, eu curto consoles, mas não sei o que tá acontecendo com essa última leva que é só tristeza.
Não que eles realmente virem vilões a curto prazo, até pq Elden Ring é espetacular e realmente fez muito sucesso, não duvido que eles ainda lancem um single de qualidade, mas não boto minha mão no fogo, infelizmente a derrocada cedo ou tarde vem... Blizzard, Rockstar, Bioware, Bethesda, CD...
Acho que o sucesso estrondoso da from software dos últimos anos colocou ela em outro patamar e agora devem ter acionistas na orelha pedindo pra darem o próximo passo expandindo o público com multiplayer, que é a tendência da molecada atual...
É aquilo de sempre: "Ou se morre como herói, ou...
Caras, num é nem querer pagar de PCzista, mas o que tão acontecendo com os consoles?
Só trambolho hiperfaturado, cheio de marmita e de brinde esses preços abusivos dos jogos.
Joguei Castle of Illusion com a minha filha recentemente, permanece um jogo muito carismático, mas achei os controles mais pesados do que lembrava, tinha hora que a "bundada" do mickey não pegava que dava no nervo.
Quanto a trilogia Magical Quest, num tenho do que falar, são espetaculares...
Ultimos jogos zerados:
Salt of Sanctuary (PC)
Sempre achei esse jogo esquisitinho por fotos e videos, os personagens tem uma cara de songo e o jogo tem um excesso exagerado de bloom, mas quando dei uma chance gostei pra caramba, acho uma transposição quase perfeita de dark souls para 2D...
ELOGIOS:
Sony num geral: Excelentes exclusivos, videogames FODAS - ps1, ps2, ps3 (da metade pro final) e ps4.
Sony atualmente: Felizmente cede os poucos exclusivos decentes pra PC pra não precisar comprar a tranqueira que é o PS5.
Nintendo: Tira leite de pedra, entrega coisa polida, respeita...