O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por friendman

  1. friendman

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Cara, que emulador e configurações vc tá usando? Tô com com um Rysen 5 5600, 16 de ram e também uma 3060, mas tá osso conseguir 30 fps cravado.
  2. friendman

    Tópico oficial THE LEGEND OF ZELDA : TEARS OF THE KINGDOM | Metacritic: 96

    Se alguma alma bondosa puder me mandar mp também!
  3. friendman

    Quais os melhores jogos da franquia Resident Evil?

    Vou falar apenas os 5 primeiros, por serem os mais "clássicos". RE 1 (PSX) - Tenho um put* carinho por esse jogo, ele tem uma atmosfera única que acho que nenhuma sequência atingiu mesmo sendo truncadão: a simplicidade da história, a calmaria angustiante de andar pela mansão vazia, a tensão que...
  4. friendman

    Campanhas de financiamento coletivo ainda dão certo/valem a pena?

    Boa tarde galera! Tudo certo com vocês? Então turma, fazem meses que tive ideia pra um action plataform 2D, tenho o projeto inteiro na cabeça, do nome aos personagens, tematica, mecânicas, trilha sonora, cheguei até a desenhar alguns cenários e criar algumas animações, conceitualmente tenho o...
  5. friendman

    Cyberpunk 2077 ou GTA Triology Definitive Edition . Qual foi o maior fiasco e desastre no lançamento ?

    Cyberpunk com certeza, pq era pra ser a próxima vinda de cristo, o RPG open world definitivo, prometeram mundos e fundos e saiu aquela lasqueira que virou uma marca negra na história da empresa, talvez eles nunca retomem o prestígio. Já o GTA trilogy esconderam a todo custo, anunciaram meeeega...
  6. friendman

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    Concordo, eu foquei só nesses problemas, mas também achei a interface dele desnecessariamente complicada e poluída, eu acho que foram ambiciosos demais e num deram conta, talvez um jogo mais compacto seria mais esquema, quem sabe no futuro eu dê outra chance, pq ele realmente tem seus trunfos.
  7. friendman

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    The Evil Within no gamepass Eu adio faz tempo Evil Within, sempre tive meus dois pés atrás, mas gamepass né, num custa tentar e putz, que jogo m****. A atmosfera é massa até, gostei dos gráficos, mas história nada a ver e gameplay nojentíssima: boneco enrosca em tudo, é todo truncado, não...
  8. friendman

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Wolfenstein The Old Blood Bom jogo/expansão! Gostei mais do que o jogo base (que também é bom). Achei mais dinâmico e variado, sem tanta enrolação, também acho que lembra mais o wolfenstein clássico e return to castle wolfenstein por se passar mais no castelo, ter experiências nazistas...
  9. friendman

    Resident Evil Village já vendeu 5 Milhões de cópias | Vendeu mais rápido que RE7 + MH: World 20M . Sem jogos até março 2022.

    Fiquei decepcionado com esse jogo, achei que viria algo mais pé no chão na vibe do 7, porém num ambiente gótico, mas ele viaja demais nas ideias querendo ser um re4 em primeira pessoa, mas sem o carisma e inventividade do mesmo. A história é imbecil, os personagens são bobos, as mecânicas são...
  10. friendman

    Tobey Maguire, Andrew Garfield ou Tom Holland? Quem interpreta P. Parker melhor?

    O tobey, mesmo não sendo a retratação perfeita dos quadrinhos é o que mais entregou a essência crua do homem aranha (ser um nerd qualquer que ninguém dá bola, passa perrengue e tem um coração gigante), o andrew é um put* ator, mas como falaram, foi sabotado pelo roteiro e produção tosquissima da...
  11. friendman

    [Character Design] Comente os personagens com os seus visuais favoritos

    Luchador do Guacamelee - esbanja carisma nas formas, cores e animação. Eterno Solid Snake - tático, badass e sexy :kluv Zero do Megaman Zero - Adoro a forma como repaginaram o Zero pra essa franquia, pessoalmente acho muito mais legal que o original com as tetas verdes Spiderman PS4 -...
  12. friendman

    Quais são os melhores jogos brasileiros?

    Eita, ninguém citou Blazing Chrome até agora? Verdadeira continuação de contra, até os gringo concordam.
  13. friendman

    Rejogando Witcher 3, eu procuro entender, como uma empresa que fez uma obra prima tão fantástica conseguiu fazer um jogo tão porco, mas TÃO PORCO.

    Dá pra dizer ainda que propositalmente ou acidentalmente witcher 3 mascarou diversas incompetências da CDPR com Open Worlds, por ex: o fato do geralt já ser um bruxo estabelecido com seu código de ética justificava o bloqueio de interações violentas com NPCs, evitando prováveis eventos bizarros...
  14. friendman

    Rejogando Witcher 3, eu procuro entender, como uma empresa que fez uma obra prima tão fantástica conseguiu fazer um jogo tão porco, mas TÃO PORCO.

    Witcher 3 ainda tinha uns trunfos que colocam ele na frente do cyberpunk, vou tentar listar alguns: - O fato de ter um personagem bem estabelecido como geralt ajudava a criar mais empatia pela jornada, seja pelo background escrito quanto pelo visual do personagem, vc via as expressões e reações...
  15. friendman

    Intro Stage de Megaman X Corrupted exibido pela primeira vez

    Mas acho que tem muitas variáveis, mugen é jogo de luta várzea né, tela única 1v1, muito mais fácil, sei lá, tacar os sprites 32bits do cyclops lutando com terry bogard num cenário do darkstalkers. Tem umas exceções tipo aquele Hyper Dragon Ball Z que foi feito do zero e ficou excelente, mas...
Topo Fundo