O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Frito_W11

  1. Frito_W11

    VENDO PS3 80GB / PES2008 / COD 4 / MGS 4 / H. Sword e muito+

    PlayStation 3 HD 80GB + 2 Controles Originais(Sixaxis), funcionando perfeitamente, pouco usado(pouco mais de 6 meses), por apenas R$ 1.400,00 comprando esse excelente console, leva de BRINDE um jogo a escolha: NBA LIVE 08 / NASCAR 08 / NFS Carbon Não perca essa oportunidade! tá realmente...
  2. Frito_W11

    Excelente Oportunidade! Diversos Títulos para Ps3! Barato d+

    Alguns dos melhor games para PlayStation 3, você encontra aqui... todos os jogos estão em perfeito estado de conservação, discos sem arranhão, caixa e manual completo. 02 - PES2008(Americano, melhor jogo de futiba, com menos bugs e lags que nas outras versões) - R$ 120,00(cada) 01 -...
  3. Frito_W11

    [VENDA/TROCA] Excelentes jogos para PlayStation 3!!!

    Num moro em Sampa não, mas tenho família aí... não tenho interesse no PES2008 não, já tenho esse jogo... pra troca somente os jogos citados acima... ou ainda, COD4 e R6V2(+ R$) se interessar só add no msn(diogomrs@uol.com.br) pra negociarmos melhor... vlw, Abraço PS.: posso fazer a...
  4. Frito_W11

    [VENDA/TROCA] Excelentes jogos para PlayStation 3!!!

    Tenho para troca ou venda os seguintes jogos, todos em versão americana, quase novos, com pouquíssimo uso, TODOS em perfeito estado de conservação, disco sem arranão, caixa e manual impecáveis. Somente Venda: GTA 4 - R$ 180,00 - Jogo novo, só tirei do lacre pra testar... perfeito. MGS4 - R$...
  5. Frito_W11

    [TROCO] Convite do T O R R E N T L E E C H por Convite do WarezBros e/ou SceneTorrent

    Tenho convite de um dos melhores trackers privados de de torrent, T O R R E N T L E E C H, gostaria de trocar por um do WarezBros e/ou do SceneTorrent, quem tiver convite de um desses 2 sites me procura no msn(diogomrs@uol.com.br). vlw, Abraço Ps.: Aproveitando... Vendo Headset...
  6. Frito_W11

    [TROCO] Convite do *@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$ por Convite do WarezBros e/ou Sc

    Não entendi, mas é convite do T o r r e n t L e e c h por convite do WarezBros e/ou SceneTorrent
  7. Frito_W11

    [TROCO] Convite do *@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$ por Convite do WarezBros e/ou Sc

    convite do *@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$ por WarezBros e/ou SceneTorrent
  8. Frito_W11

    [TROCO] Convite do *@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$ por Convite do WarezBros e/ou Sc

    Tenho convite de um dos melhores trackers privados de de torrent, T O R R E N T L E E C H, gostaria de trocar por um do WarezBros e/ou do SceneTorrent, quem tiver convite de um desses 2 sites me procura no msn(diogomrs@uol.com.br). vlw, Abraço Ps.: Aproveitando... Vendo Headset...
  9. Frito_W11

    [VENDO/Troco] NINJA GAIDEN SIGMA - Perfeito, como novo!

    valeu cumpadi mas tenho interesse mesmo no Unchartedm tem ele não? vlw, Abraço
  10. Frito_W11

    [VENDO/Troco] NINJA GAIDEN SIGMA - Perfeito, como novo!

    Estou vendendo o aclamado jogo NINJA GAIDEN SIGMA para Pss3! Jogo está como novo, muito bom, verdadeiro sucesso! Muita pancadaria e diversão por várias horas! R$ 130,00 a quem interessar add no msn(diogomrs@uol.com.br) vlw, Abraço Ps.: Posso trocar, preferencialmente, no...
  11. Frito_W11

    Vendo ou Troco MOTORSTORM!Caixa, Manual, sem nenhum arranhão

    Excelente jogo de corrida, com modo multiplayer muito bom! Gráficos impresisonantes e corridas divertidas!!! Vários tipos de veículos, desde motos até caminhões... Estou vendendo por apenas R$ 100,00! Jogo está novo, com caixa, manual e BRay Disc sem arranhão. a quem interessar add...
  12. Frito_W11

    Vendo ou Troco MOTORSTORM!Caixa, Manual, sem nenhum arranhão

    Excelente jogo de corrida, com modo multiplayer muito bom! Gráficos impresisonantes e corridas divertidas!!! Vários tipos de veículos, desde motos até caminhões... Estou vendendo por apenas R$ 100,00! Jogo está novo, com caixa, manual e BRay Disc sem arranhão. a quem interessar add...
  13. Frito_W11

    Vendo ou Troco MOTORSTORM! sem nenhum arranhão! Barato!

    Excelente jogo de corrida, com modo multiplayer muito bom! Gráficos impresisonantes e corridas divertidas!!! Vários tipos de veículos, desde motos até caminhões... Estou vendendo por apenas R$ 100,00! Jogo está novo, com caixa, manual e BRay Disc sem arranhão. a quem interessar add no...
  14. Frito_W11

    Vendo ou Troco MOTORSTORM! sem nenhum arranhão! Barato!

    Excelente jogo de corrida, com modo multiplayer muito bom! Gráficos impresisonantes e corridas divertidas!!! Vários tipos de veículos, desde motos até caminhões... Estou vendendo por apenas R$ 100,00! Frete Grátis! Jogo está novo, com caixa, manual e BRay Disc sem arranhão. a quem...
  15. Frito_W11

    Vendo NetWork Adapter(Modem/NA) de PlayStation 2

    zooltek, ainda estou com o NA aqui, mas já vendi o HD... agora fica só pelos R$ 200,00, frete por minha conta. vlw, Abraço
Topo Fundo