O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por FromUk.

  1. FromUk.

    [ E o salário óh] O mito do apagão de talentos em TI

    Que facul foi essa? Na minha de TGTI, se eu ficasse como pessoal da sala só tinha prendido sobre pokemon's e harry potter!
  2. FromUk.

    NARUTO - Tópico Oficial

    Ele não matou os sete. Quem matou o gordola foi o Kisame, e o cara com a espada do Zabuza também!! Espero que ao menos mostrem essa luta no anime, pq os fillers estão BOMBANDO! Mas acho que ele matou grande parte daqueles que ali estavam.
  3. FromUk.

    NARUTO - Tópico Oficial

  4. FromUk.

    NARUTO - Tópico Oficial

    poderia vir de outro modo. Afinal ele vai ter os 9 Chakras
  5. FromUk.

    NARUTO - Tópico Oficial

    Na verdade, o ichi e o hachibi eram os que faltavam para o naruto se tornar rikudou! Vamos apostar? kkk
  6. FromUk.

    NARUTO - Tópico Oficial

    Foda, foda! Comecei a gostar do Obito, depois que mostraram sua historia
  7. FromUk.

    [MBML] Meu pai comprou um X360 sem eu saber

    É um prazer te ver de volta, amigo!
  8. FromUk.

    NARUTO - Tópico Oficial

    Capítulo fuderoso. Bando de chorões!
  9. FromUk.

    Paraíso hipster coming to Brazil [+163 pessoas abrigadas durante a madruga +1700 indivíduos na fila]

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! morri!
  10. FromUk.

    Pense 2 vezes antes de causar com o garçom do bar perto de um jogador da NBA [+BIEBER]

    Tava na hora já! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  11. FromUk.

    Ladrão burro cai na idéia da vítima apaixonada. [+video]

    Engraçado esse ladrão brasileiro que escreve em russo.
  12. FromUk.

    NARUTO - Tópico Oficial

    Sim, ele roubou. as duas partes!
  13. FromUk.

    NARUTO - Tópico Oficial

    Já saiu o novo EP galera! http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-664/50192-scansproject
Topo Fundo