O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ftabah

  1. ftabah

    Websérie brasileira que vem aí

    Vocês deviam ver a entrevista dos criadores no jovem nerd, eles mesmos sabem que a temática já foi bem usada, mas essa é uma nova perspectiva de um filme de zumbis. Além do mais, é besteira pensar dessa forma, de desgaste. Quase toda série é assim, pois muitas já foram feitas e é difícil fazer...
  2. ftabah

    Websérie brasileira que vem aí

    Atualizado com episódio 2 no primeiro post ;)
  3. ftabah

    Websérie brasileira que vem aí

  4. ftabah

    Websérie brasileira que vem aí

    Pessoal, a série tá quase acabando mas tá precisando de ajuda! Se vocês tiverem como divulgar o link nos seus círculos, já ajuda muito!!! http://catarse.me/pt/nerdofthedead Valeu!
  5. ftabah

    Websérie brasileira que vem aí

    Muito bom esse vídeo mano!
  6. ftabah

    Websérie brasileira que vem aí

    Você tem o trailer? Não conheço...
  7. ftabah

    Websérie brasileira que vem aí

    Trailer Episódio 1 Episódio 2
  8. ftabah

    PEGA- PEGA COM ARMAS

    HAHAHAHAHAHA!
  9. ftabah

    Música - O Brasil não é puteiro

    Nossa! Valeu! Eu tava esperando me massacrarem, hahahaha! Valeu mesmo! Me esforçarei pra fazer coisas de qualidade! :)
  10. ftabah

    Música - O Brasil não é puteiro

    Valeu marcoseltermann! Abraço!
  11. ftabah

    Música - O Brasil não é puteiro

    kkkkkkkkkkkk
  12. ftabah

    Música - O Brasil não é puteiro

    obrigado a todos menos ao zacky, que se acha importante a ponto de achar q a sua opinião é a única q importa. o vídeo não é nada impróprio... parabéns por ter sido o único a negativar.
  13. ftabah

    Música - O Brasil não é puteiro

    Teve baixa repercussão...
  14. ftabah

    Música - O Brasil não é puteiro

    Valeu!
  15. ftabah

    Música - O Brasil não é puteiro

    Pois é... Havia desistido de continuar com os vídeos. Daí umas 20 pessoas que eu nem sabia que viam meus vídeos me pediram pra fazer mais... Foi... Estranho. :)
Topo Fundo