O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fujitsu

  1. F

    Vendo BAND HERO/ Rock band Beatles Kit completo novo

    Promoçao Band Hero por tempo limitado. Kit completo, lacrado. PS3/Xbox Encomendas media 10 dias ta na mão lacrado. R$ 750 mangos pros 3 primeiros que encomendarem ! Tem tambem rock band beatles kit 850 ! Frete BH gratis :rox Abraço
  2. F

    O que acham do Kia Picanto?

    Então acha que seria melhor mesmo um Picanto do que o face? é mais confiavel ?
  3. F

    O que acham do Kia Picanto?

    Fui ver o Chines e aparentemente não tem problema nenhum ! Afinal a maioria das coisas que eu tenho aqui em casa devem ser made in china, Meu tenis, meu pc ... quase tudo é feito na china, creio que não deva ser tao ruim ! Só na fiz o test drive, mas a versão do face que eu vi tinha até...
  4. F

    O que acham do Kia Picanto?

    Estou dando uma olhada nesse carro tambem ! QUeria saber o que acham do FACE da chery, é melhor do que o picanto ?
  5. F

    Lockerz - Tópico oficial: Postem aqui.

    Alguem sabe por favor me dizer Se IPOD Shufle paga imposto ? ouvi dizer que ele + jogos nao paga ! PSP / Wii paga né ? Se alguem poder me dizer quanto de imposto para esses itens em reais ficarei grato !
  6. F

    Lockerz - Tópico oficial: Postem aqui.

    Alguem sabe por favor me dizer Se IPOD Shufle paga imposto ? ouvi dizer que ele + jogos nao paga ! PSP / Wii paga né ? Se alguem poder me dizer quanto de imposto para esses itens em reais ficarei grato !
  7. F

    Odeio dificuldade forçada! Deixei MotorStorm e comprei BurnOut Paradise.

    Gran turismo é bem mais dificil que motorstorm ...
  8. F

    Comunidade Playstation Network (De Volta)

    User : Fujitsu PSN: Maximmum Jogos : GTA , PES , MGS .......
  9. F

    MK2 da PSN

    Alguem compartilha comigo ?
  10. F

    [PSN Update] 23/12/08 (Christmas Week) - US/JPN/HK On

    Alguem compartilha comigo esse Wipeout ae ? agora fiquei com vontade de jogar auehea
  11. F

    [Não da + NEWS!] Desbloquear ou não?

    Desbloqueou por qual modo ? modchip ? Sera que tem alguma coisa a ver com modo de desbloqueio e o BAN ? =P
Topo Fundo