Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Será que algum dia saberemos o que aconteceu nos bastidores para chegar a essa trégua?
Vendo o ímpeto de Israel alguns dias atrás e agora aceitando passivamente, algo aconteceu.
Será que alguém já acreditou que o programa do Irã é pra fins pacíficos?
Agora Israel está com a faca e o queijo na mão, não pararia enquanto não houvesse uma troca de regime.
Mossad deve ter plantado alguns focos insurgentes pra isso.
Sei não hein, vídeo game caro, continuação e praticamente igual ao primeiro?
Cheiro de Wii U aí .
Nao me levem a mal, acho Switch um dos melhores vg já feitos
Prefiro que lancem Elders Scrolls 6 do que toda a biblioteca do Xbox.
É pena, pq se o Xbox virar um serviço a Sony vai sentar no rabo e ai que não lançam nada mesmo.
Concorrência é sempre muito bom
Uma vez entrei em um grupo de GOECIA por curiosidade, e pelo que vi, tinham muitos lá que alegavam fazer e acontecer.
Não sei se isso é considerado satanismo, mas vendo as conversas e rituais dos outros, achei pesado e sai.
Cara andei lendo a biografia do Santo Padre Pio e de uma beata chamada Maria Simma e abundam aparições de espíritos, "almas do purgatório" pedindo socorro, fato confirmado por altos personagens da igreja católica da época, então essa questão de contato com "mortos" é meio controversa.
Sobre...
Li um livro uma vez sobre isso, tinha casos de pessoas que uma personalidade falava uma língua diferente das outras, outras sabiam caratê, eram completamente diferentes, ao ponto de cada uma ter amigos e relacionamentos diferentes.
Ja ouvi dizer que o gene pra calvície se herda da mãe,
Eu tenho uma careca estilo Jason Statham há uns 10 anos, não sei se me adaptaria com cabelo novamente.
Com meus 25 anos eu tive a neurose de ficar careca, mas raspei a cabeça um dia e deixei pra lá,
Agora uma coisa que fiz e nao me...