• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por fVilaça

1. fVilaça

Duda Reis acusa Nego do Borel de agressão e ameaças a família.

OS Nunca decepciona, falar que essa menina é feia?
  2. fVilaça

Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Casos: 94+ milhões; Mortes Mundo: 2+ milhões; Mortes Brasil: 207+ mil

Essa catástrofe em Manaus foi ocasionada pela nova cepa do Vírus, mais contagiosa? Digo isso em comparação com a 1° onda, essa parece muito pior.
  3. fVilaça

Duda Reis acusa Nego do Borel de agressão e ameaças a família.

Eu ri ontem dos comentários sobre o áudio e esse caso naquela m**** do Twitter kkkkk
  4. fVilaça

Dr. Zero Stories: Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a mais de mil anos na Turquia

Que inveja. Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
  5. fVilaça

Ford anuncia o fim da produção de carros no Brasil

Meu pai tinha um Del Rey 90 que era minha paixão. Tirei carteira em 2002, fiquei uns 3 anos de rolê com ele,boas lembranças. Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
  6. fVilaça

Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Casos: 94+ milhões; Mortes Mundo: 2+ milhões; Mortes Brasil: 207+ mil

Na entendo de vacinas, mas tá muito estranho essa história, será que usaram de malabarismo númerico para passar de 50% de eficácia? Como sempre o brasileiro tem que se contentar com algo duvidoso devido a incompetência de um e a sanha eleitoreira e para aparecer do outro. Enquanto isso no...
  7. fVilaça

Qual foi o melhor jogo da Sony na oitava geração?

Astrobot do PSVR. É vida e obra. Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
  8. fVilaça

#No Man's Sky - Tópico Oficial

Instalei a versão do Ps5 hoje e me assustei com as mudanças desde o lançamento do jogo, parece outro. Tá bem bonito e os planetas me pareceram bem mais diversificados. Eu piro na grandiosidade desse jogo, e no tanto que ele é relaxante. Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
  9. fVilaça

[Racismo] Gerson do Flamengo acusa jogador do Bahia

Toda vez que eu vejo esses casos mimizentos eu lembro do pai do Cris: Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
  10. fVilaça

Você considera desagradável o cidadão de algum país?

Japoneses são os melhores que já tive contato, educados. Os piores são argentinos, pqp que povo nojento. Italianos de mais idade achei bem chatos TB. Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
  11. fVilaça

Goty dos Gotys: Decida quem foi o vencedor DEFINITIVO da última geração.

A minha: 1-Astrobot PSVR (de longe) 2-Zelda BOTW 3-The Witcher 3 4-GOW
  12. fVilaça

O real motivo das tubosas serem as melhores TVS

Tenho uma Tv de tubo da LG de 14 pol cor laranja, ela é recente acho que foi uma edição em comemoração por que tem escrito no corpo dela 1927. As TVs de tudo são o que há de melhor. Mas minha esposa está gravida, e o quarto que uso para jogar os retros vai ficar pro bebê, lamentavelmente terei...
  13. fVilaça

Tomar antidepressivo por um longo período pode mudar sua personalidade?

Rapaz uma época tomei Sertralina, acho que tava perdendo a noção. Coloquei na cabeça que ia divorciar e não encontrava motivo nenhum, acho que não pensava com clareza. Hoje não tomaria nada tão forte, fluoxetina de 20mg já acho leve e sem maiores complicações. Enviado de meu Redmi Note 8...
  14. fVilaça

BH só com serviços essenciais a partir de segunda. Vão terminar de acabar com o comércio da cidade. Conheço muita gente que não vai aguentar mais um mês fechado. Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk