O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fyr

  1. Fyr

    Peço meu banimento.

    Não! Eu se pudesse apagaria tudo. Porém como não há. Fica desse jeito mesmo. Eu se tivesse pensado antes, teria mandado um MP para algum MOD pedindo isso. Mas como não pensei, agora é tarde. Mas na moral, deixem de postar que algum MOD leva embora.
  2. Fyr

    Peço meu banimento.

    Cara, para de falar m****, deixa banir essa porcaria e pronto!
  3. Fyr

    Por que era tão difícil produzir jogos para o Saturn?

    Pessoal, valew pelas respostas. Eu sou o frayer, estou apenas respondendo este post pois pedi que excluisse esse perfil, tendo em vista que não gosto de clones e não vou limitar meu modo de postar. Mas fica aqui meu apreço por essa pasta e pelo pessoal descolado dessa mesma. Valew.
  4. Fyr

    Peço meu banimento.

    Sou o frayer, criei esse perfil para entrar em contato com alguns poucos brothers. Como já consegui, peço o banimento. sem mais.
  5. Fyr

    Nintendo 64 superior ao PS1 - Jogos que mostram a força de um 64 bits

    Sempre gostei do PS1, mas verdade seja dita. Os polígonos estourando e as texturas dançando valsa era desagradável bagarai. A única vantagem que vejo em relação ao 64 é que tinha maior variedade nas texturas e com isso parecia mais vivo as cores.
  6. Fyr

    Como chegar numa cocota?

    Sem falar na gagueira que foi pra ele soltar a frase. Falta de confiança total.
  7. Fyr

    Como chegar numa cocota?

    Olá a todos. Fiquei sabendo que esse é um fórum de estagiários bem dotados e que faturam 8k dilmas. Diante de tanta manjação, queria saber se essa é a forma correta de se abordar as cocotas:
  8. Fyr

    Nintendo 64 superior ao PS1 - Jogos que mostram a força de um 64 bits

    Uma coisa que gostava no N64 era uma capacidade que ele tinha para fazer aquele som como no banjo kazooie. Em que a música mudava mas matinha-se a melodia.
  9. Fyr

    Nintendo 64 superior ao PS1 - Jogos que mostram a força de um 64 bits

    Eu entendi.:coolface Bubsy 3D é realmente primoroso. (sqn)
  10. Fyr

    Loucuras por Video Games,conte a sua história.

    Eu ri.
  11. Fyr

    Nintendo 64 superior ao PS1 - Jogos que mostram a força de um 64 bits

    Discordo dessa parte fera. The Legend of Zelda se tornou tão complexo que agora possui 3 linhas de tempo. E se for pra falar de enredo fodástico, acho que só a história de Link's Awakening, já é memorável o suficiente pra suplantar a maioria dos jogos.
  12. Fyr

    Nintendo 64 superior ao PS1 - Jogos que mostram a força de um 64 bits

    Não vai conseguir ver nada com esse óculos pois ele é da Sony. :coolface
  13. Fyr

    Por que era tão difícil produzir jogos para o Saturn?

    Pelo visto esse jogo seria em 3D, pois percebe-se que o cenário não é pré-redenrizado. (mesmo tendo serrote, perdoável pra época)
  14. Fyr

    Nintendo 64 superior ao PS1 - Jogos que mostram a força de um 64 bits

    Também pudera, coletar todos os tribals e peças das naves é uma missão quase impossível! Eu na época travei depois que ficou faltando duas peças da nave e só consegui terminar com ajuda de um detonado da Super Game Power.
  15. Fyr

    Nintendo 64 superior ao PS1 - Jogos que mostram a força de um 64 bits

    Jet Force Gemini.
Topo Fundo