O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Gabriel-kuN

  1. Gabriel-kuN

    Video de como não capturar uma aranha grande

    aoskasopakspoakoskaosoassass FAIL!!
  2. Gabriel-kuN

    Seriam os celulares os próximos concorrentes?

    Recentemente foi noticiado que o jogo Street Fighter IV chegaria pra iphone e não chegaria nos “verdadeiros” portáteis o Ds e o Psp,vendo isso decidi fazer uma analise do novos celulares atuais,apenas os smartphones, óbvio. Na competição inclui apenas os que poderia ser concorrentes dos próprios...
  3. Gabriel-kuN

    Jogue minigame em flash de Prince of Persia: The Forgotten Sands

    Acesse o link http://prince-of-persia.us.ubi.com/games/game-01.php e jogue um pequeno game em flash de Prince of Persia: The Forgotten Sands. fonte:gonintendo.com
  4. Gabriel-kuN

    Nintendo anuncia data para conferência na E3 2010

    Aguardando tb^^ =3
  5. Gabriel-kuN

    Mario Galaxy 2 - Dezenas de videos novos + 4 minutos de OMFG!!!!! + 1 novo

    Eh... pode crer.. esse jogo tem tudu para ser um dos melhores jogo desse ano^^
  6. Gabriel-kuN

    Depois do jogo - God of War 3, tiveram ou não muita pressa ?

    Lança verde..... oaksopaksokaoskapos (essa foi demais viu...)
  7. Gabriel-kuN

    RUMOR: Site revela LISTA DE JOGOS DA E3! ( da Sony e MS)

    God of war 3: Afterfall??? woowwww!!
  8. Gabriel-kuN

    como Instalar Wads e o que são?

    eu tenhu q ver qual IOS eh a do meu wii...(4.2u) outro dia tentei instalar umas wads e deu erro...
  9. Gabriel-kuN

    Monster Hunter 3 tri - site brasileiro

    Ae Galera! Saiu o site brasileiro de Monster Hunter 3 tri!! =3 Eu nao sei quando lançou o site, mas eh bem legal, tem até umas fotos do jogo para download, tb tem uns videos legais^^ há tb uma seção para o jogo online, e também é possível ver os boss desse belo jogo! confiram: :kongpositivo...
  10. Gabriel-kuN

    20 anos de Fire Emblem

    muito boa essa série^^ eu jah zerei o do wii ( Fire Emblem: Radiant Dawn) agora eu tho zerando o do Ds ( Fire emblem: Shadow Dragon)
  11. Gabriel-kuN

    Arc Rise Fantasia americano será uma b*sta

    se se no menu de opções do jogo tiver as opções de escolher a linguagem do audio do jogo? aí sim!
  12. Gabriel-kuN

    WiiMC, Successor do MPlayer CE! Edit:E Ja foi Lançado!!!!!!!!!

    opa!! jah tho baixando, daki a poko vo instalar.......... qualker coisa, aviso vcs aew!!
  13. Gabriel-kuN

    [++++]The Last Story [+fotos e informaçoes]

    bom tb! =3 toh juntando a grana pra compraa!! =3
  14. Gabriel-kuN

    Galera,ese é o jogo mais bonito que eu já joguei

    Muramasa: The Demon Blade.... ótimo jogo, bela história e personagens cativantes! gráfiko irresistível, muito lindo, as vezes dá vontade de andar na tela a toa soh para apreciar uns cenários do jogo... Terminei ele 100%...todos os finais,espadas, mapas, dungeons, itens...blá..blá..blá...soh...
  15. Gabriel-kuN

    ((((O que voces nao sabiam sobre))))

    poaskaposkaposkaposk ri muito aki!!!!! =3
Topo Fundo