• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Gabriel Matoso

1. Gabriel Matoso

Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem para Xbox Series X|S / Xbox One / PC / Android

Só pra avisar, acabei de fazer e está funcionando perfeitamente. Valeu por ter compartilhado...
  2. Gabriel Matoso

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Xenoblade é muito bom, o combate é um pouco semelhante com o FF XII, porém, vc tem que ficar movimentando o personagem, pq tem certas habilidades que causam mais dano e status( stun, derrubar, etc) em um certo lado do monstro. Mas pra mim os cenários e OSTs do Xenoblade são incríveis, sem falar...
  3. Gabriel Matoso

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Final Fantasy XII: The Zodiac Age Finalizei esse ótimo Final Fantasy novamente, depois de 10 anos. Foi muito bom jogar novamente, tinha algumas coisas que eu não lembrava, o remaster ficou bem decente. O combate é excelente, porém achei fácil. O sistema de Jobs acho que é a melhor coisa...
  4. Gabriel Matoso

Tópico oficial PLAYSTATION 5

O meu também é assim, pelo o que eu ouvi falar na internet, é o modelo da ventoinha que causa esse barulho... Já vi vídeo na internet com o barulho idêntico ao meu, e o cara trocou a fan e resolveu o problema. O meu barulho é esse, não sei se o eu é esse também:
  5. Gabriel Matoso

Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Comprei o meu dia 11/12 também, e a nota fiscal foi emitida sexta feira, sou do estado do Rio de Janeiro... O produto está atualmente em Contagem, espero que chegue essa semana. Realmente essa aleatoriedade de entrega da Magalu é bizarra.
  6. Gabriel Matoso

Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Estava lendo a situação do pessoal aqui, a minha está parecida, porém, comprei o meu na MAGAZINE LUIZA no dia 11/12, mas diferente do pessoal, o meu está com previsão para dia 2 de MARÇO. Espero que chegue junto com o pessoal de fevereiro, se não, vai ser trágico.
  7. Gabriel Matoso

Tópico oficial Xenoblade Chronicles Definitive Edition - SWITCH - 29/05/20

Pessoal já começou a criar teorias com esse X aí no final do vídeo, pra quem sabe do que estou falando...
  8. Gabriel Matoso

Falando em preço, achei meu email da Saraiva, na época que eu comprei o Xenoblade lá, e na época eu achava caro em... Hoje em dia até desanima, esperar pra ver se um dia volta a essa situação: Olha a data, 2013, faz tempo que finalizei, não lembrava que fazia tanto tempo já.
  9. Gabriel Matoso

Também acho que passa, pois, a base do Switch agora está MUITO maior do que quando lançou o Xeno 2, além do mais, o pessoal que jogou o 2 e não jogou o 1 deve estar louco mesmo pra jogar, fora que o Switch esse ano está fraco de jogos, então vai ser um grande quebra galho do pessoal nessas...
  10. Gabriel Matoso

Esses vídeos e fotos já me compraram, bom que não vai ter nenhum lançamento de peso perto do Xenoblade, apesar da Monolith já ser bastante conhecida agora, tomara que venda bem para que continue essa crescente da empresa.
  11. Gabriel Matoso

Todo dia está tendo umas imagens no twitter japonês, vou postar mais algumas aqui: Esse tracker das missões vai ajudar muito, lembro que quando jogava tinha hora que ficava perdido, e o pior, naquelas sides bobas ainda.
  12. Gabriel Matoso

Alguém acha que o gráfico do Xenoblade DE vai ser melhor ou igual do Dragon quest XI do switch? Pelo que vejo ultimamente, se não tiver melhor, vai chegar perto.
  13. Gabriel Matoso

Realmente, Bionis e disparado mais bonito... achei uma comparação aqui no Reddit, diferença é monstra...
  14. Gabriel Matoso

E difícil eu postar aqui no forum, so fico acompanhando mesmo, mas quando eu vi na Direct que ia ter o Remaster/Remake do Xenoblade, tive que postar aqui no tópico oficial. Quando eu estava vendo a Direct, achava que ia ser anunciado o Xenoblade X2, então fiquei muito surpreso quando esse edição...
Topo Fundo