O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Blue-Eyes White Dragon

  1. Blue-Eyes White Dragon

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    KENA - 25 horas - Platinado Mais um excelente jogo terminado da Plus Extra, esse já estava querendo jogar faz tempo, a arte do jogo não preciso nem falar né, coisa linda, muito bem feito mesmo, o bom do jogo ser curto, é que tiveram tempo de caprichar nas animações de tudo, pouquissimas coisas...
  2. Blue-Eyes White Dragon

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Dark Souls 2 - 66 horas - Platinado Continuando minha saga de platinar todos os Souls da From, eu finalmente cheguei no Dark Souls 2, o patinho feio da franquia, mas posso falar que minha experiência com esse jogo foi muito boa, ainda bem que não me deixei levar pelos comentários, mas é claro...
  3. Blue-Eyes White Dragon

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    30 horas - Platinado Já queria jogar esse game faz tempo, mas quando veio mês passado na plus não pensei duas vezes. O jogo é muito bom, ele vai direto nas missões principais e não possui side quests, é um remake 1:1 mesmo, a jogabilidade até me incomodou um pouco, mas nada que atrapalhasse...
  4. Blue-Eyes White Dragon

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Aproveitando o cupom de 100 reais que o mercado livre ofereceu, comprei o box de aniversário de Dark Souls por 150, que eu considero uma barganha, sendo que vem 3 discos, todos com as Dlcs dentro. Ainda vale lembrar que os preços de todos os jogos da From aumentaram na steam e PSN, então eu vi...
  5. Blue-Eyes White Dragon

    Tópico oficial YAKUZA

    Cara, eu já platinei também, não sei se vc já esta fazendo isso, mas uma magia que me ajudou MUITO a passar a torre verdadeira foi a Fulminating Forecast. Todos os personagens que tinha essa habilidade eu coloquei na party da torre, pq ela da dano elétrico e em área, e vários inimigos da torre...
  6. Blue-Eyes White Dragon

    Gift card psn Br qualquer valor com 10% off!

    Venho aqui recomendar o @Enishi- Negociação muito rápida.
  7. Blue-Eyes White Dragon

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Antes de Elden Ring eu tinha terminado apenas o Bloodborne e jogado um pouco do Dark souls no 360, mas admito que depois de terminar o Elden Ring meu interesse aumentou muito em jogar e platinar todos. Aí platinei o Elden ring, Demons Souls(PS5), Bloodborne, Sekiro e agora o Dark souls.
  8. Blue-Eyes White Dragon

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Dark Souls Remastered - 60 horas - Platina Eu tinha finalizado o Dark Souls no finalzinho de dezembro, porém, só vim platinar agora pq estava jogando o The witcher 3. Enfim, continuando minha saga para finalizar e platinar todos os Souls da From, agora falta apenas o Dark Souls 2 e 3 (estou bem...
  9. Blue-Eyes White Dragon

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    The Witcher 3 - 117 horas - Platina Finalmente pude zerar o famoso The Witcher 3, depois de tanto enrolar e esperar o patch da Next Gen. Simplesmente incrível, acho que todo fã de RPG deve jogar, provavelmente se tornou meu RPG ocidental favorito, e vou te falar, nem foi a ótima historia que me...
  10. Blue-Eyes White Dragon

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Resident Evil 2 Remake - 32 horas - Platinado Que jogo excelente, isso que é um remake de respeito, demorei um pouco pra jogar, mas finalmente pude terminar essa obra, o level design desse jogo é incrível, pensar que tudo começou lá em 98, não é atoa que esse jogo atravessa gerações. A primeira...
  11. Blue-Eyes White Dragon

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    81 horas - Dificuldade Give me God of war - Platina - 100% Finalmente acabei o GOD, pra mim o jogo foi excelente, literalmente melhorou em tudo do primeiro, eu fiz questão de completar em 100% na ultima dificuldade porque queria que durasse o máximo possível o jogo kkkkkkk. Admito que teve umas...
  12. Blue-Eyes White Dragon

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Depois da americanas entregar o Elden Ring no dia do lançamento, achei que tinha tido sorte, mas pelo visto, pelo menos no Sul do estado do Rio, ela cumpre a palavra:
  13. Blue-Eyes White Dragon

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Um combo de jogos indies que joguei da PSN PLUS: The Messenger - 25 horas - Platina Esse jogo é uma mistura de plataforma com metroidvania, e vou te falar que morri mais vezes do que pensava, muito por conta dos desafios de ser plataforma né, a ideia de viagem no tempo eu achei muito bom...
  14. Blue-Eyes White Dragon

    Tópico oficial STAR OCEAN 6 : THE DIVINE FORCE - PS4/PS5/Séries/Xone/PC - 27/10/2022

    Algúem tá no Hype do jogo? Vou te falar, estou quase fazendo a pré venda na americanas... Não sei a historia, mas pelo menos o combate do jogo está excelente, sério mesmo, posso estar exagerando mas eu gostei muito, os cenários também parecem estar muito bons, unica reclamação minha são o design...
  15. Blue-Eyes White Dragon

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    South Park Fractured but whole - 28 horas - Platinado Depois de zerar anos atrás o primeiro jogo, só agora fui finalizar esse, gostei bastante, pra mim o combate melhorou 100%, quase toda batalha tem uma mecânica única que a gente tem que usar (Na dificuldade mentor até que umas batalhas foram...
Topo Fundo