O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Gabriel Nada

  1. Gabriel Nada

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Eu fiz o tutorial daqui msmo a bastante tempo. Estou com o menuhax e rxtools. Nunca tive problema nenhum. Eu não tenho o arm9loaderhax instalado. Mas vi uma galera que tá usando o lula msmo sem o arm9
  2. Gabriel Nada

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Pessoal, estou com um problema aqui com o Luma Nao consigo entrar no luma pela homebrew. Segui as instruções e dá tela vermelha e logo depois preta. Coloquei o boot.3dsx que veio no sip do Luma e agora o homebrew nao abre Se eu volto com o boot.3dsx que eu tinha antes, o Luma dá esse crash de...
  3. Gabriel Nada

    Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

    Alguém tentando pegar todas as Zygard Cells ? Tava seguindo um guia, mas me perdi e agora ta foda de conseguir todos...
  4. Gabriel Nada

    Hey Vraian, blzai ? Tu pode me ajudar a evoluir meu Haunter trocando cntigo, e me devolvendo no...

    Hey Vraian, blzai ? Tu pode me ajudar a evoluir meu Haunter trocando cntigo, e me devolvendo no PokeSun ? =] Ja to deprimido aqui dos meus poke geral evoluido e ele passando necessidade aqui uhuah
  5. Gabriel Nada

    hey cara, tudo bem ? Pode me dar um help no pokeSun ? Vi que vc capturou um gastly.. E eu tbe...

    hey cara, tudo bem ? Pode me dar um help no pokeSun ? Vi que vc capturou um gastly.. E eu tbe, ja ate evolui pra Haunter Queria saber se tu podia me ajudar a evoluir ele, e me devolver depois =]
  6. Gabriel Nada

    Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

    Vocês sabe se é mto complicado resolver o codigo de erro 022-2634 ?
  7. Gabriel Nada

    Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

    Alguém de bom coração me ajuda a evoluir meu haunter trocando e me enviando de volta ?
  8. Gabriel Nada

    Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

    perai, como é esse esquema de scanear o QR code ?? Pra que serve ?
  9. Gabriel Nada

    Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

    É tranquilo entrar online com a versão da Freeshop ?
  10. Gabriel Nada

    Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

    Como vocês fazem pra fazer o backup do save ? =[ To jogando o Sun, e ainda nao fui banido. Mas to com um Haunter aqui e preciso trocar pra ele evoluir. =[ Mas já to com receio de me banirem caso eu entre online e faça uma troca. Será que mesmo após o lançamento vão continuar banindo ? Ou...
  11. Gabriel Nada

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Opa, valeu Mas são apenas alguns games selecionados né ? Que pena =[ Queria jogar o Zelda que tem o link dentro de um trem maluco uhuahua Spirit Tracks algo do tipo.
  12. Gabriel Nada

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Mas não tem como converter o .nds pra .cia ? Não tenho nenhum Flashcard aqui...
  13. Gabriel Nada

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Galera, alguém pode me dizer como faço pra instalar e rodar games do DS e do Neogeo no 3DS ? É possivel ?
  14. Gabriel Nada

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Mas se eu apagar pelo gerenciador de dados da Emunand isso não apagaria todos os instalados ?
  15. Gabriel Nada

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Uma pergunta: Como faço pra remover games instalados?
Topo Fundo