O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por GabrielLP14

  1. GabrielLP14

    Dicas de séries estilo Arquivo X

    @EgonRunner @Sgt. Kowalski vlw pelas dicas verei o @EgonRunner sobre oq é esse seriado?
  2. GabrielLP14

    Dicas de séries estilo Arquivo X

    olá gente vcs teriam dica de series ou filmes estilo arquivo x
  3. GabrielLP14

    Preciso de ajuda pra trocar a placa de video

    olá viu o socket da sua mobo é 1155 não é, é um i7 2600k? olha um gtx 750ti cairia bem cara tem uma gtx 960 na kabum tbm por menos de 1000
  4. GabrielLP14

    JOGO: ADIVINHE A SÉRIE PELA CENA

    @Helghast Trooper n faço ideia, que seriado q é?
  5. GabrielLP14

    JOGO: ADIVINHE A SÉRIE PELA CENA

    narcos?
  6. GabrielLP14

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

    estou ouvindo a entrada de The x files(meu seriado favorito)
  7. GabrielLP14

    JOGO: ADIVINHE O FILME PELA CENA

    QUE FILME Q É ? KKK
  8. GabrielLP14

    duvida sobre o filme Allegiant(A série divergente: Convergente)

    olá gente no teaser que saiu no final dele aparece um homem falando com o tris e ele diz o seguinte: "Tris, it is a pleasure to finally meet you" quem é esse carinha ai? o presidente?? kkk quem é eu estou morrendo de curiosidade e o que aconteceu no mundo? foi que nem o filme O Livro de Eli que...
  9. GabrielLP14

    Dicas de filmes para assistir(para mim hehe lol)

    kkkkkkkkk vlw mais eai tem dica de algum filme bom?
  10. GabrielLP14

    Dicas de filmes para assistir(para mim hehe lol)

    Olá procuro algum filme estilo Contact(Contato) Close encounters of the third Kind(encontros imediatos de 3° Grau) The fourth kind (contatos de 4° Grau)
Topo Fundo