O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por gabrielsat

  1. gabrielsat

    Tem alguém aqui que não se considera um fã do estilo mas gostou de HADES E/OU RETURNAL?

    Hades acho melhor que dead cells. Hades depois de um tempo fica fácil mesmo com os pactos de punição. São dois excelentes jogos para quem gosta do estilo Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
  2. gabrielsat

    É por isso que a Nintendo está atrasada há duas gerações.

    Lagrimas, muitas lagrimas para o coleguinha. O negocio é gerar receita e resultado positivo. Se esta ai ate hoje no mercado é porque tem um diferencial importante mesmo muita gente dizendo que não joga mais Nintendo. Que choro. O certo é o mercado mudar porque algumas ""pouquíssimas" pessoas...
  3. gabrielsat

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Já falei. Masterpiece, GotY com sobra. O meu problema vai ser aguardar a mídia física. Fodaz pago um rim para comprar essa maravilha. Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
  4. gabrielsat

    Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Monster Hunter Rise + Telegram + Novo conteúdo Xbox, Windows, PlayStation

    Papai aqui só mais pra frente. Como já disse vou pegar versão física dessa obra prima, devoradora de vidas. Amo de paixão. Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
  5. gabrielsat

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Assim essa questão da posição do ataque XC2 frente, lado etc. Tem influencia sim mas depende da art que vc usa Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
  6. gabrielsat

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Comprei no lançamento junto com season pass, eu achei que valeu a pena ainda mais por conta da expansão do DK
  7. gabrielsat

    GALO News

    Infelizmente assim como em 2012(contra o Bahia), perder para time que luta para não cair é uma sina (botafogo, goias e vasco) em 2020 Eu já estou mais que conformado em não ter mais brasileiro o negócio é lutar pelas copas. Eu acho muito mais importante uma libertadores que um campeonato...
  8. gabrielsat

    [ Pega na espada e vem cavalgar no bixão ] ◄ Tópico Oficial ► Monster Hunter Generations Ultimate

    Dinossauro com braço longo é a primeira vez que vejo. Rarsrsrs Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
  9. gabrielsat

    Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Monster Hunter Rise + Telegram + Novo conteúdo Xbox, Windows, PlayStation

    Muita coisa me preocupa. O fato de ficar mais fácil montar as armaduras, essas novas mecânicas que são substituídas pelas antigas e não incluídas Não precisa ter tanto conteúdo como MHGU, mas se tivesse algo próximo a MH3U ja é de bom tamanho. Essas novas mecânicas deveriam ser adicionadas e...
  10. gabrielsat

    [ Pega na espada e vem cavalgar no bixão ] ◄ Tópico Oficial ► Monster Hunter Generations Ultimate

    Sua salinha estava cheia hoje tentei 3 vezes... Hoje, Domingao mais a noite eu jogo se a dona maria falar que quero jogar Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
  11. gabrielsat

    [ Pega na espada e vem cavalgar no bixão ] ◄ Tópico Oficial ► Monster Hunter Generations Ultimate

    Tamo junto hoje jogo Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
  12. gabrielsat

    [ Pega na espada e vem cavalgar no bixão ] ◄ Tópico Oficial ► Monster Hunter Generations Ultimate

    Essas nao. Kkkk esqueci desse detalhe o jogo tem zilhoes de quests dessa Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
  13. gabrielsat

    [ Pega na espada e vem cavalgar no bixão ] ◄ Tópico Oficial ► Monster Hunter Generations Ultimate

    Exceto as special permits nesse caso so completei a dreadqueen e na IX de varias outras Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
  14. gabrielsat

    [ Pega na espada e vem cavalgar no bixão ] ◄ Tópico Oficial ► Monster Hunter Generations Ultimate

    Demorou...ja completei todas as quests desse jogo imenso, mas tamo junto. Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
Topo Fundo