O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por gahfereira

  1. gahfereira

    Novo comercial do IE 9... agora sim...

  2. gahfereira

    Alguém trocar jogo via psn?

    que jogo você tem ? eu to com mw3 , batman e fifa 12 ...
  3. gahfereira

    [COMPRO]conta com psn plus.

    nâo gostaria de uma conta mesmo com 1ano ou perto disso KK, abraço (:
  4. gahfereira

    [COMPRO]conta com psn plus.

    To procurando alguem que tenha uma conta da psn plus americana para vender de 1 ano, madar MP quem tiver, com o devido valor para analise.
  5. gahfereira

    Ibagens de Assassin's Creed III: Liberation [PS Vita]

    Já preparando minhas dilmas coins ...
  6. gahfereira

    RESIDENT EVIL 6 -DEMO- SAIU !!!!!!!!!

    baixei na PSN americana , e so joguei o do leon ainda mais ta muito bom , ja e quase comprar certa KK :kjoinha
  7. gahfereira

    The Last of Us - Dublado em Português!

    Muito fera , 10 mesmo .. vou compartilhar e ajudar o máximo possivel , demais mesmo , parabens (:
  8. gahfereira

    Headset [qual comprar ?]

    Pessoal peguei o turtle beach Px21 muito bom e um preço bom tambem kk :3 .. Obrigado pelas dicas pessoal (:
  9. gahfereira

    cartão visa não pega ? [PSN br]

    Paulo to achando que vou fazer isso mesmo KK' brigado pela dica (: ~Andre ja que pega internacional o minimo era pegar o nacional , né ? Mais fazer o que ...
  10. gahfereira

    Não consigo atualizar o Battlefield 3. [80710736]

    Bem ja aconteceu comigo mais foi com o mw3 , Mais aqui foi o meu roteador , precisei desligar e configurar tudo denovo , nao sei se e isso , mais boa sorte :kjoinha
  11. gahfereira

    cartão visa não pega ? [PSN br]

    Bem , ae fica dificil para mim ;/ vc acha que eu devo mudar para uma conta americana ? pq dai da para mim usar PSN cards e tals eu ainda to com poucos troféus ...
  12. gahfereira

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    caramba , cara saiu correndo mesmo :klol
  13. gahfereira

    cartão visa não pega ? [PSN br]

    Pessoal, Infelizmente ainda não consegui realizar compras na PS Store,Meu cartão é VISA nacional. Na hora do cadastro do cartão há uma opção de Visa,Só que eu faço tudo direito e não pega ... Sugestões? Há alguém aqui que usa VISA para comprar na PSN? Como? ou não dá ?
  14. gahfereira

    Vocês acompanham algum canal no Youtube?

    bruninhoSO7 , coisadenerd , BRKsEDU ...
Topo Fundo