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Na minha opinião, não existe "Jogar errado". Se o jogo permite jogar de tal maneira, então está certo. Ainda mais quando se fala de games open-ended.
Caso não era a intenção dos devs um certo estilo de jogo, então cometeram um erro em não travar esse playstyle, e não se comunicaram direito com...
Sua nota foi muito alta pra esse aí. Realmente não entendi toda a aclamação que esse jogo teve. Medíocre no máximo.
Não é necessariamente ruim, mas não faz nada de bom também. O sistema de avaliação da Steam favorece jogos medianos que caem exatamente nessa categoria. "Overwhelming Positive" é...
#20 - Rune Factory 4 Special
[ -----o ]
Eu, como a esmagadora maioria dos "pro-gamers", ignoram a existência de farm-sims. Mas repentinamente, me bateu vontade de jogar algo do gênero.
Tirando quando criança, onde jogava Harvest Moon sem entender porra nenhuma, meu único contato com esse...
Isso, 2018, arrumei o post.
É interessante o mistério do "O que tá rolando aqui", brincando com o conhecimento do jogador a respeito da trilogia anterior, mas isso é muito mais por conta da excelente trilogia e o hype do jogador pra ver o "God of War", do que méritos do jogo.
Em gameplay, tudo...
Acho que o tópico que melhor se encaixa sobre isso é aqui:
Tou jogando Rune Factory 4, jogo viciante, bom demais. Contando os minutos no trabalho pra de noite ir colher meus nabinhos.
Estava procurando alternativas pra Stardew Valley, com elementos light RPG, e pra minha surpresa, existem...
Pra quem não sabe, DS2 era inicialmente um open world. Mas falharam em executar, e rebootaram para o que conhecemos hoje, reaproveitando o que tinha sido criado. Por isso o jogo parece "sem nexo".
Sem dúvidas influenciou muito Elden Ring, provavelmente até mais do que os acertos da série.
#16 - no one lives under the lighthouse
[ -o---- ]
Jogo indie de terror. É como se o filme "The Lighthouse" tivesse virado um game.
No geral entretém, mas acaba gerando confusão em muitos momentos. Se não fosse curto, teria dropado.
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#17 - Noel the Mortal Fate
[ --o--- ]
De vez em...
Eu entendo completamente quem reclama que BotW/TotK se desviaram do formato tradicional. Eu comprei a proposta de ambos, mas a Nintendo criou um pepino pra ela mesmo. Ainda mais que TotK tornou BotW obsoleto.
Veremos como será o próximo Zelda mainline. Acredito que dá pra trazer a liberdade dos...
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