O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por gamermaniacow

  1. gamermaniacow

    Tópico oficial Metaphor: Re Fantazio | PS5, PS4, Series S|X e PC: 11/10/2024 | Data de lançamento, pre-order liberada, gameplay e novo trailer! [PG. 5]

    Uma delícia. E lá se vai mais 100 horas num jogo esse ano. Num tá fácil ser pro-gamer
  2. gamermaniacow

    Tópico detalhado mostrando como Death Stranding 1 foi jogado errado por alguns.

    Na minha opinião, não existe "Jogar errado". Se o jogo permite jogar de tal maneira, então está certo. Ainda mais quando se fala de games open-ended. Caso não era a intenção dos devs um certo estilo de jogo, então cometeram um erro em não travar esse playstyle, e não se comunicaram direito com...
  3. gamermaniacow

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2024}

    Sua nota foi muito alta pra esse aí. Realmente não entendi toda a aclamação que esse jogo teve. Medíocre no máximo. Não é necessariamente ruim, mas não faz nada de bom também. O sistema de avaliação da Steam favorece jogos medianos que caem exatamente nessa categoria. "Overwhelming Positive" é...
  4. gamermaniacow

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2024}

    #20 - Rune Factory 4 Special [ -----o ] Eu, como a esmagadora maioria dos "pro-gamers", ignoram a existência de farm-sims. Mas repentinamente, me bateu vontade de jogar algo do gênero. Tirando quando criança, onde jogava Harvest Moon sem entender porra nenhuma, meu único contato com esse...
  5. gamermaniacow

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Eu nunca entendi o motivo de MGS4 ser tão criticado. Todos os 4 MGS são excelentes.
  6. gamermaniacow

    [Mat Piscatella]Público dos consoles vem cada vez mais sendo jogadores mais velhos

    Normal, consoles vão morrer junto com a geração Milenal. Mas até lá, tem bastante chão e muito dinheiro circulando.
  7. gamermaniacow

    Pensei que era incrível, mas foi só hype.

    Isso, 2018, arrumei o post. É interessante o mistério do "O que tá rolando aqui", brincando com o conhecimento do jogador a respeito da trilogia anterior, mas isso é muito mais por conta da excelente trilogia e o hype do jogador pra ver o "God of War", do que méritos do jogo. Em gameplay, tudo...
  8. gamermaniacow

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Acho que o tópico que melhor se encaixa sobre isso é aqui: Tou jogando Rune Factory 4, jogo viciante, bom demais. Contando os minutos no trabalho pra de noite ir colher meus nabinhos. Estava procurando alternativas pra Stardew Valley, com elementos light RPG, e pra minha surpresa, existem...
  9. gamermaniacow

    Pensei que era incrível, mas foi só hype.

    A essência dessa frase é o God of War 2018. Na época, o hype me cegou, e acabei achando muito melhor do que realmente é. Falta muito pra ser mediano.
  10. gamermaniacow

    Elden Ring não seria o mesmo sem Dark Souls 2, diz Miyazaki, chefe da FromSoftware

    Pra quem não sabe, DS2 era inicialmente um open world. Mas falharam em executar, e rebootaram para o que conhecemos hoje, reaproveitando o que tinha sido criado. Por isso o jogo parece "sem nexo". Sem dúvidas influenciou muito Elden Ring, provavelmente até mais do que os acertos da série.
  11. gamermaniacow

    [OFICIAL] Novo MATRIX em produção - será que agora vai ?

    Matrix 4 foi tão bom que eu não lembro de absolutamente nada.
  12. gamermaniacow

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2024}

    #16 - no one lives under the lighthouse [ -o---- ] Jogo indie de terror. É como se o filme "The Lighthouse" tivesse virado um game. No geral entretém, mas acaba gerando confusão em muitos momentos. Se não fosse curto, teria dropado. - #17 - Noel the Mortal Fate [ --o--- ] De vez em...
  13. gamermaniacow

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Eu entendo completamente quem reclama que BotW/TotK se desviaram do formato tradicional. Eu comprei a proposta de ambos, mas a Nintendo criou um pepino pra ela mesmo. Ainda mais que TotK tornou BotW obsoleto. Veremos como será o próximo Zelda mainline. Acredito que dá pra trazer a liberdade dos...
  14. gamermaniacow

    [Japão no topo News] Japoneses questionam análises da midia ocidental pra Rise of the Ronin

    > Seja Pro-Gamer; > Sempre diga que não liga para notas e mídia; > Imediatamente prossiga pra levar como lei um jogo que recebeu nota "fraca" da mídia.
Topo Fundo