O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por GAMETA

  1. GAMETA

    Vale MEEESMO a pena trocar pasta termica de video game?

    Acho que só vale se for restaurar o console e tal... se o bichinho tá funcionando de boa, vai mexer pra que?
  2. GAMETA

    Como você chama seu garçom?

    "Ow amigow" quando está longe "Beleza, fera?" quando está perto
  3. GAMETA

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Então uns R$ 1300 já com jogo... belo preço
  4. GAMETA

    Vocês colam skins em consoles e joysticks?

    Vai de cada um, eu não sou muito chegado não... eu sempre prefiro o design oficial do console (não necessariamente o original) Meu Switch é V2, azul e vermelho. Acho o OLED branco lindíssimo, pegaria um se já não estivéssemos na eminência de um novo hardware.
  5. GAMETA

    Pelos poderes de Gaben, eu quero ter a força!!!!!

    Mas precisa ser um note? Pega um desktop, vai te dar o dobro da performance por metade do preço... Eu tinha um note gamer que usava pra trabalhar (trabalho com 3D), pra trabalhar já era ruim, performance insuficiente, ficava pelando, bateria não durava 1 hora.. pra jogar não dava nem vontade...
  6. GAMETA

    Vocês colam skins em consoles e joysticks?

    Acho brega até as edições especiais com estampa... não curto... Cor diferente é bacana, mas tem que ser o material em si e não uma película. Console/controle semi-transparente eu também não gosto.
  7. GAMETA

    Tópico oficial PERSONA 3 RELOAD - PS5/PS4/XBOX/PC - 2024

    Putz, esquece... acabei de ver um comparativo... o Portable é capado pra caramba em termos de exploração e tudo o mais... Vou esperar e pegar o Reload futuramente mesmo...
  8. GAMETA

    Tópico oficial PERSONA 3 RELOAD - PS5/PS4/XBOX/PC - 2024

    Então, na verdade eu não quero é pagar 350 reais no jogo... De qualquer forma, ainda tenho que zerar o 5 Royal que comecei faz pouco tempo antes de ir pro 3... O Portable seria bacana por poder jogar mais facilmente em qualquer lugar quando sobra um tempinho...
  9. GAMETA

    Tópico oficial PERSONA 3 RELOAD - PS5/PS4/XBOX/PC - 2024

    Amigos, se eu jogar o P3 Portable no PSP vou perder muito comparado à essa nova versão?
  10. GAMETA

    Qual a opinião de vocês sobre Skyrim?

    É um jogo espetacular e que guardo com muito carinho. Poucos jogos conseguiram atingir o nível de imersão que exploração que Skyrim proporcionou na época. Os mods deixavam o jogo ainda melhor, mas não necessariamente da forma que alguns podem pensar... pequenas coisas como adicionar uma...
  11. GAMETA

    Vendo (Vendido) Nintendo DSi

    Mandei MP :]
  12. GAMETA

    Vendo (Vendido) Nintendo DSi

    Fico com ambos!!!
  13. GAMETA

    Pensando em morar em Curitiba - Vale a pena?

    Hmm, não sei se é bem assim não... não em Curitiba, pelo menos... O pessoal cria umas "lendas urbanas" sobre o povo mas no geral é bem tranquilo... tem gente de tudo quanto é tipo por aqui...
Topo Fundo