Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Ahhh, depende.
Tem uns grupos de desconto onde se consegue ótimas promos em gift cards da Nintendo..
Peguei um de 500 reais por R$ 420 e um de 300 por 250, daí comprei o SF6 e já deixei o DK Bananza comprado, em pré-venda... foi mais pq o saldo já estava ali, ou seja, não foi fruto de...
Seu filho tem quantos anos?
Único jeito de pegar "barato" é se alguém trouxer de fora pra você... No Paraguai os preços parecem estar mais convidativos também.
Com o Trump metendo a louca nas tarifas é capaz do console ficar ainda mais caro...
Acho que é o caso de avaliar bem... você...
Nesse caso, eu iria sem nem pensar muito!
Eu posso tirar cidadania alemã mas tenho zero vontade de morar na Alemanha ou de aprender alemão, hahaha... meu inglês é fluente mas não sei se UK seria uma boa também, o clima completamente depressivo é o tipo de coisa que me afetaria muito...
Ahh man, é algo muito pessoal... o Japão me parece ótimo e maravilhoso em alguns aspectos mas péssimo em outros... cultura bizarra, escalas e condições de trabalho fodidas dependendo da área de atuação... o sonho de uma esposinha japa me parece sempre muito distante, dado às diferenças culturais...
Nunca fui diagnosticado com nada mas sou esquisitão, man... desconfio que eu possa ter algum grau de autismo...
Tenho bastante dificuldade para socializar e interagir. Conversar é difícil, nunca sei o que falar, como reagir a elogios, o que responder ou como retrucar... acabo preferindo ficar...
Eu tenho a impressão de que basta tirar uma ideia idiota do cool, fazer um videozinho com música de suspense e essa galera sai acreditando...
Olha essa esfera de Buga tosca do c***lh0. Nível de maquete do Ensino Fundamental... :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
"49 raças alienígenas", não tem...
Triste demais para a família que perde dois filhos. E ele próprio deixa esposa e 3 filhos... cacetada.
Que possam descansar em paz e que a família consiga superar tamanha dor e falta que farão.