• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por GAMETA

1. GAMETA

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Boa Mendingão! Recomenda o Gulikit? Estou pensando seriamente em pegar 2 direto da China. (Pelo que li em outros lugares dá pra usar no PC como controle nativo de X360/XONE, basta trocar o modo dele em um daqueles botões de cima)
  2. GAMETA

O modo ultra "hardcore"

Cara, não fode. Vou te dar a melhor dica pra fazer mais dinheiro (e digo isso pq eu mesmo fiz) Arrange um trabalho como porteiro de prédio no turno da noite ou da manhã. Explique a situação e fale que você desejaria trabalhar no notebook enquanto cuida da portaria, talvez funcione melhor se for...
  3. GAMETA

As contas são primárias? Se sim, deveriam funcionar normalmente. Tente conectar ao eshop com elas. Corre o risco no entanto de serem contas secundárias, daí eu não sei como proceder... O vendedor não te falou sobre isso? Se forem primárias, todos os jogos devem funcionar em qualquer conta do...
  4. GAMETA

Spoiler [Forza no PS5] Game Pass retira "Xbox" do nome...

A questão é, vai vir antes ou depois de Bloodborne no PC?
  5. GAMETA

Trump anuncia que vai banir TikTok dos EUA.

Foi dado algum motivo para o cancelamento? Se fosse espionagem concordaria, mas isso tem cheiro de "birrinha" por ser um app chinês... Não que eu ache ruim a remoção de um câncer, mas é algo que deveria vir da conscientização da população, não da proibição de um aplicativo que em breve será...
  6. GAMETA

Trump anuncia que vai banir TikTok dos EUA.

Social Security Numbers cancelled with success
  7. GAMETA

No outro fórum tínhamos a Central WiiU, o "poder oculto" fazia as vias do Switch Pro :klol
  8. GAMETA

Sem E3/Direct não há assunto... nem os consoles next-gen estão rendendo muito, já que só tivemos CGs e pouquíssimas informações...
  9. GAMETA

Xbox Game Pass para PC

Qual é o problema com Kingdom Come? Baita jogo.
  10. GAMETA

[Braço forte pra c***lho news] Homem tem pênis construído no braço

Pora, tão crescendo pau no braço e ainda não tem um procedimento pra aumentar essa m****... que pora é essa?
  11. GAMETA

[O que os olhos vê o ouvido entende diferente...] O Efeito McGurk ou quando sua visão influi na sua audição

Ela sem maquiagem só se for no bar ou de longe mesmo.
  12. GAMETA

Você é o tipo de pessoa que tem pavor de chegar aos 50 anos sem mulher e filhos e ficar sozinho no limbo?

Sou casado desde os 19, ela tinha 21, e fui pai com 21. Hoje tenho 31 anos, meu medo é perder minha família... Sobre não deixar filhos, são milênios passados e possíveis milênios futuros interrompidos. É uma interrupção no propósito do ser, não é algo imposto pela sociedade, mas sim algo...
  13. GAMETA

Nioh 2 anunciado (lançamento: 13 de março 2020)

Bom saber. No futuro se entrar em alguma boa promoção pego pra dar uma chance, mas realmente a ambientação japonesa não me apetece... não gostei disso em Sekiro também.
  14. GAMETA

Nioh 2 anunciado (lançamento: 13 de março 2020)

Nunca zerei o Nioh 1 um por conta do tema japonês e das repetições de cenário, achei o ritmo do jogo meio ruim. Como está o 2 em relação a isso? É um jogo melhor do que o primeiro?
  15. GAMETA

Origin Access Basic vs Game Pass PC

Nunca tive problema algum com o app do Xbox... cliclo, abre e jogo. Funciona bem mais rápido que o Epic Games Launcher inclusive... ao menos pra mim.