O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por GAMETA

1. GAMETA

Tópico oficial Switch 2 - Falir custa caro

Ahhh, depende. Tem uns grupos de desconto onde se consegue ótimas promos em gift cards da Nintendo.. Peguei um de 500 reais por R$ 420 e um de 300 por 250, daí comprei o SF6 e já deixei o DK Bananza comprado, em pré-venda... foi mais pq o saldo já estava ali, ou seja, não foi fruto de...
  2. GAMETA

Seu filho tem quantos anos? Único jeito de pegar "barato" é se alguém trouxer de fora pra você... No Paraguai os preços parecem estar mais convidativos também. Com o Trump metendo a louca nas tarifas é capaz do console ficar ainda mais caro... Acho que é o caso de avaliar bem... você...
  3. GAMETA

Ahhhhh, pode ser, hahaha
  4. GAMETA

Tava vagando pela eshop, DOOM 1 e 2 (os antigos, de 199X) estão de graça. Pra quem quiser, é só entrar e pegar. Acho que acaba em 6 horas.
  5. GAMETA

Você faria o mesmo?

Nesse caso, eu iria sem nem pensar muito! Eu posso tirar cidadania alemã mas tenho zero vontade de morar na Alemanha ou de aprender alemão, hahaha... meu inglês é fluente mas não sei se UK seria uma boa também, o clima completamente depressivo é o tipo de coisa que me afetaria muito...
  6. GAMETA

Você faria o mesmo?

Ahh man, é algo muito pessoal... o Japão me parece ótimo e maravilhoso em alguns aspectos mas péssimo em outros... cultura bizarra, escalas e condições de trabalho fodidas dependendo da área de atuação... o sonho de uma esposinha japa me parece sempre muito distante, dado às diferenças culturais...
  7. GAMETA

[loucOS: uni-vOS!] Vocês apresentam alguma neurodivergência?

Nunca fui diagnosticado com nada mas sou esquisitão, man... desconfio que eu possa ter algum grau de autismo... Tenho bastante dificuldade para socializar e interagir. Conversar é difícil, nunca sei o que falar, como reagir a elogios, o que responder ou como retrucar... acabo preferindo ficar...
  8. GAMETA

O Tony Hawk até dá vontade de pegar mas é besteira... em um ano vai estar com 60% off, eu aguento esperar
  9. GAMETA

Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Eu tenho a impressão de que basta tirar uma ideia idiota do cool, fazer um videozinho com música de suspense e essa galera sai acreditando... Olha essa esfera de Buga tosca do c***lh0. Nível de maquete do Ensino Fundamental... :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf "49 raças alienígenas", não tem...
  10. GAMETA

Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum (novo tópico) - SAGAT, C.VIPER, ALEX E INGRID NO ANO 3!

Estou jogando e adorando. Partidas online perfeitas mesmo no wi-fi, tanto no dock quanto no modo portátil. Recomendo demais se você gosta da franquia.
  11. GAMETA

Diogo Jota, do Liverpool morre em acidente de carro [Riscos desnecessários]

Triste demais para a família que perde dois filhos. E ele próprio deixa esposa e 3 filhos... cacetada. Que possam descansar em paz e que a família consiga superar tamanha dor e falta que farão.
  12. GAMETA

Tópico oficial Mario Kart World é o melhor jogo da franquia - Jogue conosco

Era só dar a opção de GP Classic, tanto no single player quanto no online. Tava resolvido o problema...
Topo Fundo