• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por GAMETA

1. GAMETA

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Boa Mendingão! Recomenda o Gulikit? Estou pensando seriamente em pegar 2 direto da China. (Pelo que li em outros lugares dá pra usar no PC como controle nativo de X360/XONE, basta trocar o modo dele em um daqueles botões de cima)
  2. GAMETA

O modo ultra "hardcore"

Cara, não fode. Vou te dar a melhor dica pra fazer mais dinheiro (e digo isso pq eu mesmo fiz) Arrange um trabalho como porteiro de prédio no turno da noite ou da manhã. Explique a situação e fale que você desejaria trabalhar no notebook enquanto cuida da portaria, talvez funcione melhor se for...
  3. GAMETA

As contas são primárias? Se sim, deveriam funcionar normalmente. Tente conectar ao eshop com elas. Corre o risco no entanto de serem contas secundárias, daí eu não sei como proceder... O vendedor não te falou sobre isso? Se forem primárias, todos os jogos devem funcionar em qualquer conta do...
  4. GAMETA

Spoiler [Forza no PS5] Game Pass retira "Xbox" do nome...

A questão é, vai vir antes ou depois de Bloodborne no PC?
  5. GAMETA

Trump anuncia que vai banir TikTok dos EUA.

Foi dado algum motivo para o cancelamento? Se fosse espionagem concordaria, mas isso tem cheiro de "birrinha" por ser um app chinês... Não que eu ache ruim a remoção de um câncer, mas é algo que deveria vir da conscientização da população, não da proibição de um aplicativo que em breve será...
  6. GAMETA

Trump anuncia que vai banir TikTok dos EUA.

Social Security Numbers cancelled with success
  7. GAMETA

No outro fórum tínhamos a Central WiiU, o "poder oculto" fazia as vias do Switch Pro :klol
  8. GAMETA